Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renx88
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2015, 02:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#46 Mensagem por Renx88 » 23 Dez 2015, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estrella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa hoje 22/12 por volta das 22h.

Plantel grande, cerca de 10 garotas, porém somente duas chamaram mais atenção uma loira alta estilo cavala e outra de altura normal e mais mignon que estava de sainha curta, mostrando parte da bunda que é bem razoável por sinal. O restante das amigas estavam sentadas com cara de tédio.

Logo que peguei minha cerveja ( entrada 10,00 com direito a duas latas) uma baixinha morena veio conversar já querendo partir pro quarto, mas como não era uma das melhores esperei um pouco pra arrumar algo melhor. A loira cavala estava dando atenção pra um barrigudo numa poltrona ao fundo e a mignon chamada Estrella veio conversar comigo. Logo de cara já ofereceu cú e pareceu bem sem frescura, então fechamos.
100,00 reais meia hora, preço padrão da casa.

Quando ela tirou a roupa uma bela surpresa, corpo muito legal, seios naturais de bico rosado, depilada, barriga lisinha, bunda firme e de tamanho pequeno pra médio assim como os peitos. Quando vi o cú e buceta rosados, resolvi cair de boca, outra boa surpresa...cheirosa e carnuda.

Quando terminamos ainda rolou uma conversa bem descontraida. Ela muito simpática.

Ponto negativo: o rosto que é um pouco envelhecido e ela usa aparelho nos dentes . Mas como ninguém vai até lá pra aproveitar essa parteda gp de resto tudo positivo...rs.
A estrutura da casa é bem fraca tmb, mas pelo padrão do lugar e preço de entrada achei ok.

Ponto positivo: gp simpatia, já ofereceu cú logo de cara sem frescura e corpo bem cuidado.

Final: nota 8 pra gp. R$ 110,00 de investimento.
A casa é bem caída, então sugiro escolher a gp logo e ir pro quarto.
Quartos um pouco caídos tmb...é pra ficar meia hora msm e só.

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Fev 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#47 Mensagem por tulqas » 26 Dez 2015, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
POstnado um TDatrasado.

Passei lá mês passado depois de uns meses longe, a casa sempre com novidades, mesmo com algumas veteranas.

Fiquei de olho no salão: uma morena magrinha, cabelos longos, sempre com um shortinho jeans. Uma loira alta, tipo cavalona, sempre cumprimentando os clientes que entram.

Me chamou atenção uma outra loira, cabelos bem lisos e curtos, com um shortinho e uma bundinha durinha.... ela com roupa de camarote de escola de samba... chamei pra conversar e logo me despertou. Fechamos o combinado e logo pro quarto.

Programa padrão mas que curti bastante. Próxima vez quem sabe tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_TheDark
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2015, 18:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#48 Mensagem por _TheDark » 13 Fev 2016, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boas,

Estive no antro na sexta, ambiente extremamente lotado, tanto de meninas quanto de putanheiros. No dia muito quente devido a não ser muito grande, possui 2 andares. A escolhida foi a duda, no quarto chupou sem, não faz anal, utilizou bastante gel, o que me incomoda um pouco. Se esforçou na transa, não regulou posições, mas achei meio sem sal, vai um Neutro.

Valor R$ 100,00 (30 min) + entrada R$ 10 com direito a 2 cervejas, agua, refri
Caracteristicas
Branquinha
Altura: 1,50 +ou-
Rosto: Razoavel
Seios: Pequenos
Barriga: Saliente
Bunda: Deliciosa

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_TheDark
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2015, 18:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#49 Mensagem por _TheDark » 01 Mar 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas, estou de volta

Fui ao famoso Tchachos dia 25/02 (madrugada de quinta para sexta). A escolhida da vez foi a India que no dia estava com o nome de Tatiane, segundo ela lá não tem isso de "nome fixo" e alguem já estava utilizando o nome de India, porem ja havia visto antes e ela sempre se apresenta como citado. O local esta com uma rotatividade boa, inclusive já vi algumas de um outro antro proximo as baladas da Kennedy porem não irei citar a casa, acredito que no Mutchachos esta dando mais programas. Bem, vamos aos fatos. Combinamos o programa e disse que não faria anal, ate ai ok. No quarto tomou banho, na sequencia tomei uma ducha tambem, corpo muito bonito. Iniciamos a foda e começou com selinhos timidos, mas foi melhorando gradativamente e se entregando cada vez mais, diversas posições, neste quesito não regulou nada, não fica apressando o cliente. Ponto positivo. Apos soar o gongo era hora de esvaziar o Jr. nessa hora ela estava deitada com a barriga para baixo, perguntei aonde poderia gozar ela falou "ah amor na camisinha né" ai eu disse "ah não, outro lugar", estava meio restrita mais deixou eu escolher o lugar. Comecei a bombar forte e ela começõu a esfregar o grelo (sençãsão otima) senti algumas contrações dela, quando ela relaxou finalizei na sua bunda. Haha Leva Positivo, repeteco? Ainda não, tem outras na lista.

Valor R$ 100,00 (30 min) + consuma não me recordo em quanto ficou, entrei aproximadamente as 0:00 e sai por volta das 4:00
Caracteristicas
Morena, India haha
Altura: 1,65 +ou-
Rosto: Bonita
Seios: Silicone (delicia)
Barriga: Nem magra, nem gorda
Bunda: Media

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#50 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Abr 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui semana passa a casa e agora era bem diferente, espaço mais amplo.

Peguei a Isabela, garota estilo surfista mas com rabão, cabelo meio loiro...


Programa, show, só não conseguiu cumprir a missão do anal



Obs.
Agora os quartos só fora da casa, vc tem que sair do salão e ir para um outro prédio. Achei zuado, mas os quartos são bons.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#51 Mensagem por PepeLeGamba » 02 Mai 2016, 13:38

Novata Alice,

Garota show de bola iniciando agora, programinha padrão, sem regulagem de posição ou coisa do tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#52 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Mai 2016, 05:01

td com a nina, mulata show, nova na casa; muit beijo, muito oral e rolou até anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_TheDark
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2015, 18:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#53 Mensagem por _TheDark » 27 Mai 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Caros !

Estive no Tchachos na sexta dia 20/05, dessa vez fui com mais 3 amigos. Um foi pela primeira vez para conhecer o ambiente. Minha intenção era ficar mais tranquilo, estava pensando em ir apenas para beber. Chegamos cedo, por volta das 22 pegamos um balde e ficamos bebericando ali, logo se aproximaram diversas meninas, algumas interessantes, outras nem tanto. Todos se ajeitaram e fui tambem haha. A escolhida da vez foi a... putz sou horrivel pra lembrar nomes, acho que era "Valquiria" (me desculpem pela falha em não recordar) disse vir de clinica e até nos deu o cartão com o nome de uma clinica no broklin, que não sei onde esta mais este bendito haha.

Morena Branquinha
Baixinha Costuma usar salto
Gosta de conversar bastante
Corpo Ok
Atendimento A melhor parte

Para o atendimento tivemos que sair e ir em um predio ao lado (ponto negativo ;x), o valor do quarto já é incluso no programa. Ambiente pelo valor, já sabem como é.. inclusive está em reforma. Garota se entregou totalmente, fez uma garganta profunda que me surpreendeu muito, sem frescura de posição para vaginal, anal disse que faz, porem não fiz. A Foda foi muito boa leva uma Nota 9.

Até a proxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#54 Mensagem por PepeLeGamba » 30 Jun 2016, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Aline: Branquinha, cabelo vermelho (roqueira).

Inicia meio timida, mas leva um papo legal, tem um rosto bonito.

No quarto... bem ela aguenta bem, dá para ver que ainda não tem muitas manhas, mas como está iniciando... acho que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#55 Mensagem por PepeLeGamba » 28 Jul 2016, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Rapidinho com a Agata.

Morena, olhos claros e diz que malha... bem né...

TD rapidão, básico, ela chupo sem capa, mas não tava dos melhores oral, ai chamei por cima e depois finalizei no botãozinho apertado de 4...

Jugaria como neutro mas como aguento bem no rabo, leva um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#56 Mensagem por PepeLeGamba » 19 Ago 2016, 00:21

TD tem uns dias com uma advogada negona super cavala.

Meu mina novata na casa e já promete, muito boa, não regula posição e gosta de uma pegada forte... Aguenta bem no rabo... Uma das melhores hoje na casa!

Pena que não lembro o nome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#57 Mensagem por dwide666 » 29 Ago 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Era sábado passado, as 22h. E eu na seca fui no local apenas pra ver como tava o plantel.
Garotas de todos tipos e gostos, mas não havia me interessado por nenhuma, ia vazar até ser abordado pela patrícia.
Deve ter seus 22-26 anos, morena clara, tipo mignon, sotaque de sulista, disse ser gaúcha. A gente falou eu bebi um red Bull e ela falou que faz anal. Bele, acertei o pagamento e fui pro quarto, muito ruins inclusive.
Banho tomado, ela me chupou com capa, meio sem graça.
Então pedi o cu, no qual meti por muito tempo. Gozada feita ela me beijou, mas muito mesmo tipo namorada.
30 min de diversão, mas não repito com ela não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#58 Mensagem por dwide666 » 10 Set 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no local dia 8 pós feriado.
Quando a vi, a chamei pra conversar no qual tomamos uma Budweiser.
Ela é morena, de cabelo loiro tingido e sotaque de Carioca bem forte. Coxuda e puta rabão. Acordamos em 60 min.
Higiene feita, ela chupou meu pau no pelo( nem pedi), e continuava a me beijar com vontade. Coloquei capa no moleque é a catei de 4. Borracha cheia fui pra ducha para o round 2.
Mais beijos, mais chupadas. Terminei com ela por cima e rua
Ela diz sempre estar lá de quinta a domingo

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#59 Mensagem por PepeLeGamba » 24 Dez 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD: Julia
Data: ≃ 22-12-2016

Chego a casa, como sempre lotada. Muitas minas, muitos caras. Fumaça e calor sufocam. Mas essa casa pode falar o que quiser sempre tem movimento e chance da noite virar.

Fui abordado por algumas garotas, não gosto muito sou mais de abordar, conversas vão. Avisto a Julia, morena de pele clara, tipo apenas uma colherinha de Toddy, baixinha e uma bunda GG; ela estava com uma amiga. Chamei as duas para conversar e em cinco minuto a amiga saco que o alvo era a Julia. Falei que tava interessado no rabão dela, ela disse que não curtia anal, mas mais alguns minutos de conversa, e ganho o anel free no programa.

No quarto se mostro uma garota muito tranquila e gosta de beijar, bem estilo mina que vc pegaria na balada e que tá com fogo... Começamos no PPMM e depois ela pediu para mudar para o famoso D4... Ali depois de ela já ter se retorcido de gozar, foi a minha vez de me deliciar com aquele anel... Visualmente fiquei (essa mina dá esse cú direto) mas na prática se mostro um anel bem dificil e apertado de se adentrar, mas conseguimos ao final obter exito.

Vale a pena e recomendo tanto a garota como a casa, tenho alguns TDs em atraso espero colocar em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renx88
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2015, 02:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#60 Mensagem por Renx88 » 29 Dez 2016, 00:31

Galera, vou resumir antes de detalhar. Esse lugar vale muito a pena se você está pela região e quer gastar até uns R$120,00.
Plantel ótimo, melhor do que isso só se você quiser pagar R$250 pra cima.

Detalhe importante: Fica melhor de Quarta a Domingo.
Preço: R$10,00 de entrada com direito a 2 cervejas e um drink de vodka com o que o garçon quiser colocar dentro, sem direito a escolher.
Garotas: 30 minutos R$100,00, 1h - R$180,00.
Espaço: O lugar ta todo reformado, está bem melhor do que era antes, depois da reforma me lembrou um pouco o Casarão da Rua Augusta.

Bom vamos lá, fui em uma quarta feira 29/12, cheguei as 23h e tinha umas 10 garotas. Logo de cara umas 2 me chamaram a atenção e também a atenção da galera (tinha uns 20 macho lá). Muito gostosas, padrão panicat. Peguei minhas cervejas e fiquei sentado no bar.

Depois de uns 10 minutos uma baixinha meio vesga e sem muito corpo veio até mim, ficou uns 20 min se esfregando e conversando comigo, bem fogosa e tava sem calcinha. Deu pra dar umas chimbadas mas não valia o preço então descartei.

Nesse meio tempo mais garotas foram chegando, aí o negócio começou a ficar top. Ficaram no mínimo umas 5 garotas muito gostosas disponíveis. A rapaziada ficou louca em uma moreninha gatíssima com um sorriso bonito e corpaço, peitos perfeitos e bunda sensacional estilo migon, e eu logo me interessei também.

Vi que ela tinha dado bota em 3 caras (sim, a puta deu bota) e sumiu. Eu intrigado fiquei esperando ela voltar e quando saiu do banheiro abordei. Ela foi mega simpática, diferente de uma outra gostosa que falei.

Conversamos rápido, de cara me falou que não fazia anal e só chupava com camisinha, mas mesmo assim fomos pro quarto porque fiquei louco naquele corpo. Paguei minhas 100 pila e esperei ela voltar com o kit de toalhas e camisinha.

Aí surgiram algumas partes ruins, mas que não comprometeram minha satisfação no final:

Tivemos que sair da boate para ir pra um quarto fora, já que lá dentro só tem 3 quartos disponíveis. Chegando lá o quarto era bem zoado, chuveiro colado na cama, um calor lascado e uma luz meio escura, mas blz eu estava pagando 100 conto também.
A garota tirou a roupa (depois de ter tomado o drink do garçon, não deu nem pra lembrar o nome dela..rs) e aí foi melhor do que eu imaginava. Corpo 100%, cintura fina, bunda em uma tamanho proporcional e firme, seios siliconados perfeitos e aquele sorriso encantador. Ah, cheirosa demais também.

Beijei muito o corpo dela todo, mas ela dava risada as vezes porque tinha cocegas...o que me desanimou um pouco, porque valorizo bem essa parte. Ela também me disse que nao curtia muito ser chupada e nem fazer 69, o que me deu bem vontade porque a buceta era toda lisinha, linda. Enfim, botou o capote no garoto e começou a me chupar (ela não faz sem camisinha), chupou um pouco e logo quis vir por cima.

Começamos a transar com ela por cima, coloquei ela por baixo e finalizamos de quatro. Ela não deixou apertar muito os peitos, porque tinha colocado silicone a pouco tempo e estava dolorido, mas deu pra chupar bem. O tempo todo ela ficou com aquele sorriso sensacional, dizia as vezes que eu era bonito e manteve o clima bem amigável. O corpo é realmente perfeito, cintura mega firme sem nada de pneuzinho sobrando, bunda deliciosa e buceta perfeita,100%.

Disse que vai de quinta a domingo(essa quarta foi exceção porque brigou com o namorado, terminou e precisava de dinheiro) e que também atende de dia. Repetiria com ela, mas eu, tonto, não levei celular pra anotar o whats dela e marcar algo por fora, então fico na sorte de encontrá-la de novo.

Ou então experimentar as demais garotas, porque ainda tinha umas 5 opções bem interessantes.

Boa sorte rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3041 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7560 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8511 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”