COMO ESSA DECLARAÇÃO QUE APARECE ACIMA EM VERMELHO DEVO DAR O SR. BONDAJE COMO FILIADO?BondageNinja escreveu:Ave Povo
Que estória é essa que eu gritei "Sou o japonês mais tarado desta mesa!!"??? Eu não me lembro...
A festa estava divertida... Galera estava animada... Pena que meu gás já estava comprometido:
Ficar 24hrs - 30hrs acordado é fácil... Dificíl é subir no palco e cantar "Starway to Heaven!" as 3:00 da madruga...Meyre Gueixa escreveu:Gostei de ter conhecido...meu conterraneo...quase zumbi(meu vc nao dorme nao??24 hs acordado ainda ia pro karaoke???Affe... )..Bongage...ele ainda ficou gritando na mesa...eu sou o japa mais tarado daqui...rsrsrs...eita...o pessoal a volta da mesa deve ter achado vc meio doidinho...rsrs..E o pessoal ainda aponta...pra mim e diz...nao tem a japa Meyre...eita que calunia...tao santa que sou....
E reitero que continuo sendo "O japa mais taradO da mesa"... Mas a Meyre leva o meu voto de a de taradA.
Oh... Aceite minhas desculpas... Não me tome como um japonês rude e tarado??? É que cheguei meio stressado do trampo e do trânsito que peguei... Mas notou que na hora de ir embora estava mais tranquilo (ou será que foi na hora em que gritei que era tarado? Será? Será? Será?) Coisas da vida, mas nada que duas Erdinger não resolvam... e depois ainda, cantar para os males espantar!!!Camylla Delucca (Nany) escreveu:Bongage, não conhecia... eta japa safado.. !!só dei um oi na hora de ir embora..chegou e nem se apresentou... mas, o tempo inteiro se ouvia : sou o único Japa legitimo... na mesa..
Oia... nós fomos... se eles tavam lá... sei lá... sei que eu tava muito bebado!! Sei que cantei Frank Sinatra... E sei que o Suruber curtiu você (Gabrielle) pacas.. e fiquei a noite inteira ouvindo falar que vai levar você no swing... Vou cobrar deleGabrielle escreveu:Agora, se foi para o tal Karaoke na rua da Glória, na Liberdade, ai temos que perguntar ao Bondage e ao Suruber, que declararam em alto e bom tom que estavam indo naquela direção.
Bela Festa!! Aos bolas presentes: prazer em conhecer aqueles que não conhecia (hão de haver oportunidades de conversarmos mais) e prazer em rever velhos conhecidos...
E pronto para mais outro encontro...
Sugiro que façamos em um Karaokê... E aproveitemos para escolher o Hino do partido!!!
Abraços
BEM-VINDO AO PARTIDO!!!!!!!!