quem tem medo de fantasma? ese fantasma de esquerda já não ronda nada....Fortino Samano escreveu:Camarada Gabrielle?el cabong escreveu:e ainda perderam a estagiária para o nosso partido
somos maioria PPM
quem tem medo de fantasma? ese fantasma de esquerda já não ronda nada....Fortino Samano escreveu:Camarada Gabrielle?el cabong escreveu:e ainda perderam a estagiária para o nosso partido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SERÁ?Xoxoteiro6969 escreveu:Vai ver a ilustre estagiária cansou do FALO FALO FALO e não faço literalmente PORRA nenhuma
AGUARDE NOVAS ORDENS... VOCÊ SERÁ NOSSA DIRETORA DE RECICLAGEM DOS PPOP E SIMPATIZANTES DESGARRADOS....Meyre Gueixa escreveu:Cuidado gente...
Creio que a estagiaria do partido oponente esteja fazendo jogo duplo...querendo se infiltrar em nosso partido p deixar informado o partido oponente de nossos planos...tentei mostrar as maravilhas que o partido podia lhe oferecer...mas relutou...foi por pouco...infelizmente...quem sabe na proxima eu consiga convence la realmente ...ou fazer uma lavagem cerebral?oiaaaaaaaaa...num tinha pensado nisso...
Para saber realmente de seus passos...a hora que fomos ao banheiro...tentei-lhe aplicar um sedativo...para implantar uma micro escuta sob a pele dela...infelizmente as duas que estavam la...a loirinha e a de bone...fizeram que o plano falhasse...(deixa que na proxima eu nao falho...desculpem a falha...po to ruim de espia gente...deve ser por causa da cor dos cabelos...
Ah sim...qto a opiniao de vcs que foram na festa...apontando p mim e dizendo que era eu na realidade a japa mais tarada...eu contesto...puxa...eu tava quietinha...tao timida...o que que eu fiz gente???Num entendi...
Quem confessou foi o bondage...ele tem cara de tarado mesmo..
Ah e por favor nao exagerem roguinho..duzinho..e cabonguinho(exageraduuu...ninguem tava brigando nem c torcicolo nao...rsrsrs)...ah sim...e o do bonezinho..rs...eu tava normal...que daslu...nada...eu sou discretissima...(ta...a mini saia...tava muito curta assim???po eu fui de calcinha dessa vez gente...nossa...que coisa nao??
PREDIAO...essa vai ser uma "MISSAO QUASE IMPOSSIVEL"...mas estarei la...dessa vez nao falharei...Sr letrinhas e chefinha estarei ao dispor p o proximo plano...
Vamos elitizar o prediao!!!... (to muito loira gente?rs)
bjs
Me
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS....Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt...
Quer ficar c a escuta...?Da p ouvir a loirinha...rsrsrsrs
Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido
sem mais...
Me
ANOTADO E AGUARDE...Meyre Gueixa escreveu:Sr letrinhas...
Eu editei...esqueci uma parte e adicionei..rsrsrs
bjs
Me
ELEKTRA, LOUCO POR ROSQUINHAS A MEYRE É A NOSSA NOVA DIRETORA DE RECICLAGEM PARA PPOP DESGARRADOS E SIMPATIZANTES.... ASSIM SENDO DEVEREMOS FAZER URGENTE UMA REUNIÃO PARA COLOCAR AS NOVAS DIRETIVAS DO PPMpfspbr escreveu:VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS....Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt...
Quer ficar c a escuta...?Da p ouvir a loirinha...rsrsrsrs
Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido
sem mais...
Me
MANDA BALA E ESCOLHE O LUGAR.... GRANDE... PORQUE O PPM ESTA CHEIO DE FILIADOSGabrielle escreveu:A quem interessar possa,
Gostaria de deixar claro que não me desfiliei do PPOP, não planejo me desfiliar e se por um acaso eles resolverem me deixar de fora do partido não me filiarei em partido nenhum.
Também gostaria de deixar claro, que agente duplo é esponja de lavar louça que tem dois lados. Eu levarei as cores do meu partido em meu coração para sempre, e quem fala com o coração não consegue ser duplo.
Observando que em momento algum eu disse que não quero ir a outras reuniões hehe, e lembrando que o meu aniversário está muito próximo, sujiro que nos encontremos para uma grande comemoração e bebemoração na última semana do mês, PPOP e PPM, unidos como foristas que somos.
Grata pela atenção
Gaby
camarada estágiaria pacifista nudista beijoqueira e festeira.
Tem sim...e alguem ficou encarregada de ajudar a aniversariante a escolher a balada, né Elektra?Elektra escreveu:Tem níver de alguém fim do mês...
Né, Gaby?!