POSITIVO Nome da Garota:MARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Internado em um campo de trabalhos forçados , tenho me visto impedido de visitar as bases , como sempre fiz . Hoje porém surgiu uma oportunidade, e lá estava eu aterrissando na Tangará por voltas das 17 hs , para não perder o contato . A base neste horário parecia uma festa , tal a quantidade de gps e cuecas , procurando estabelecer contato . Como fui para a luta , já aproveitei as apresentações dos colegas , para escolher a minha adversária , a MARINA . Muitas novas opções , além das pratas da casa , confundiam a maioria dos desafiantes . Numa rápida fila de gps , percebi a presença da Marina , uma morena de cabelos curtos , alta , magra , corpo muito bem feito , turbinas avantajadas , e rosto e sorriso muito interessantes . Chamei-a para uma ligeira entrevista , onde a gata se declarou novata e mais uma das vítimas da tia Dilma . Mas quanto às regras da luta , esta se mostrava acessível , sendo imediatamente aprovada .
Com o Q2 liberado , já seguimos para a luta , sem mais demoras . Aquecedor ligado , corri para o chuveiro , enquanto a gata arrumava a cama . Acompanhei o seu strip do box , um tanto quanto encabulado , o que acabou me dando mais animo ainda para a luta . Já deitado e na espera , ganhei uma aninhada da gata em meus braços , enquanto quebrávamos o gelo , pegando sua mão que era deliciosa para segurar . A MARINA é uma moça interessante , educada , culta e um tanto quanto inexperiente . Mas devidamente namorada , começou aos poucos a se soltar e gostar do desafio . Iniciei os entendimentos com beijos , nunca negados mas um pouco inibidos . A moça disfarçadamente segurava o meu 88 mm , sem eu pedir , e de uma forma muito delicada . Parti para um sobrevôo a meia altura , observando a beleza da gata que era acima da média , detendo-me em suas turbinas maravilhosas , enchendo-as de carinho . Apesar delas não serem naturais , seus mamilos logo se mostraram excitados e bicudos . Percebi que não estava curtindo sozinho o carinho , o que é fundamental para um casal . Desci em seguida metralhando aquele corpo espetacular , me atendo na barriguinha , nas coxinhas , perninhas e pezinhos , extremamente interessantes . Mas percebia a moça preocupada em abrir as suas perninhas , para que eu alcançasse a perseguida , que era linda , bem desenhada e perfumada . Não foi fácil convencê-la a relaxar para que eu a acariciasse , mas à medida que o tempo foi passando , ela percebeu que era muito mais gostoso sentir os meus carinhos , do que tentar evitar o que ela chamou de aflição . Esta quase proibição me instigou a caprichar mais ainda minhas investidas , logo vindo a sentir o lubrificante sair daquela escultura . O que a princípio parecia tabu , acabou se transformando numa deliciosa transa . Deitei-me ao seu lado para dar um fôlego à moça , com ela me perguntando com cara de tarada : agora é minha vez ? Partiu em seguida para uma peta , muito apreciada por ela , que se encantou sinceramente com o 88 mm . A luta estava tão boa , que não pude deixar de encaixá-la em um 69 fantástico , que me permitia abraçar a sua cintura enquanto intensificava o meu carinho na sua perseguida . Mas os sinais de perda de controle já começavam a aparecer , de modo que pedi a camisa para poder guarda-la naquela obra de arte . A moça rapidamente vestiu o menino , e subiu na minha cintura , procurando encaixá-lo naquela delícia agora toda molhada , quente e apertada . E que vontade de senti-lo dentro de si a moça estava ! Eu já estava no limite do meu controle , e quando a moça tentou iniciar um pistão , me distraí com a sua beleza , vindo a jogar a toalha , dando aquela melada na borracha . Fui ainda repreendido delicadamente pela moça , que pretendia curtir aquela posição por mais um tempo , tal sua vontade de vir a gozar novamente . Não me restou outra atitude , senão me desculpar e prometer uma nova luta , com mais controle .
Adorei , recomendo e pretendo em breve repetir . Trata-se de um tipo realmente diferente .
Na saída me despedi da gerencia Juliana-Alm.Yamamoto , cumprimentei-os pela administração da casa , que nunca esteve tão bem feita como agora . A Vany acertou em cheio esta dupla !!!
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA