Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imtoosexy17
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Mar 2011, 22:18
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5296 Mensagem por imtoosexy17 » 25 Jul 2016, 17:05

MANCADA
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de ir, resolvi ligar e agendar com Bia. Nunca a vi mas fiquei na curiosidade pelos relatos.

Liguei na hora do almoco e a atendente me disse q ela estava "fazendo cabelo" e falou o horario disponivel q seria das 15:00 em diante. Marquei as 15:00.

Cheguei pouco antes do hrario e falei com as atendentes q havia agendado com ela. Dai pra frente começa o descaso. Primeiro uma loira me questionou com uma cara seria de desconfianca se eu tinha realmente agendado. Respondi que sim, falei meu nome e o horario. Me diz q nao havia ninguem com esse nome. Falei a hora q eu liguei e o q a atendente disse, q a Bia estava "fazendo o cabelo". Nisso, uma outra moca morena atendente lembrou e disse q era ela q havia falado comigo porem marcou com outro nome.

Passado um tpo depois disso, tinha dado o horario marcado, a moca me fala q ja tinha chamado a gp. Espero mais um tempo, a atendente liga pra tal Bia e a chama(nao sei se essa foi realmente a primeira ou segunda vez q ela chamou). Depois ela comeca a falar com a Bia e diz q nao era pra ela ter "feito o cabelo" pq tinha cliente agendado. Dai a atendente me diz que ela nao iria atender pq nao estava aguentando o "cheiro da progressiva", falou q ela ia fazer antes ou depois o cabelo mas nao deu por causa do filho e bla ba bla. Se desculpou, pediu para eu escolher outra, mas ja tava puto e fui embora. Nao sabia se ficava mais puto com a recepcao ou com a tal Bia.

Raramente vou pra essa regiao porque nao eh caminho e ainda quando vou acontecem essas coisas.

Ja conhecia a casa, a recepcao e a comunicação dos tempos q ficavam 2 morenas, esqueci o nome delas, era melhor e mais amigavel em minha humilde opiniao. A unica coisa q me desagradava no lugar eram os carpetes nos quartos q sao totalmente sem luz natural.

So sei que la eu nao piso tao cedo.

Fica o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5297 Mensagem por V8iteiro » 26 Jul 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terceiro repeteco com a Patricia, morenona, gostosa, chapadinha, peitão, bundinha redondinha.
O mesmo tratamento de sempre chupa sem capa, monta gostoso,não regula posição,
deixa brincar com ela.
Tempo de 1 hora foram 2 fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5298 Mensagem por Napoleta » 26 Jul 2016, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Pyramide, pensei em escolher a Fernanda, mas com a cara de má vontade dela e os relatos que eu li neste forum, desisti. Escolhi novamente a Michelly, esta não tem erro, chupou meu pau uns quinze minutos, não queria tirar da boca, quase gozei ali mesmo, mas transamos gostoso pra finalizar no cuzinho dela com ela de quatra na poltrona e depois se levanta e fica de encontro com a parede, eu masturbando ela e o meu pau gozando naquele cu maravilhoso. Repeteco sempre mas da próxima vez tentarei passar com a Mary.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5299 Mensagem por ciriloSP » 27 Jul 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postagem do TD atrasado!!
Fui na quinta feira passada dia 21/07 e subi com a Mari pela segunda vez
Maravilhosa como sempre.
Ela é excelente em todos requisitos.
Vale a pena e com certeza tem repeteco.


Usei a minha milhagem e me deram desconto para 1 hora pagamento em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5300 Mensagem por rt2012 » 27 Jul 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje, 27/07/2016, repeteco com a Bia na Pyramide, atendimento sensacional, horário marcado com pontualidade respeitada. Bia pode ser considerada a namoradinha da clínica, é linda, atenciosa, educada e romântica. Faz um oral maravilhoso, com sugadas e engolidas de tirar o fôlego, não nega fogo, faz questão de garantir satisfação e agradar ao máximo. Após meu primeiro relaxamento no oral fez uma massagem bem suave que quase dormi. Revigorado tomamos outro banho e Bia continuou o tratamento de alta qualidade com direito a muitos beijos e carinhos mútuos. Atendimento nota dez. A única coisa que estragou a terapia intensiva foi aquela bendita campainha avisando que o que é bom acaba rápido. Saí satisfeito.

Recomendo com moderação se não se apaixona!

R$ 150,00 para forista que posta. Minha milhagem 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectts
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5301 Mensagem por perfectts » 28 Jul 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui com a cleo.

Morena baixinha ,com bundinha bem durinha e redondinha.

O atendimento das recepcionistas como sempre foi excelente. A massagem tbm foi ok.

A menina nao fez oral sem capote nao. Mas tudo ok...educada engraçada...simpatica e bem gostosinha....nao tem frescura com posiçao e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corporate
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2016, 00:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5302 Mensagem por corporate » 29 Jul 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 27/07.

Cheguei na casa por volta das 17hs.
Bem recepcionado, começaram as apresentações.
Havia umas 10 meninas na casa. Escolhi a Giovana, uma loira com bundas e peitos grandes, uma mulher mais madura.
Chegando no quarto, tiramos a roupa, demos uns beijos e partimos para um banho rápido.
Saindo do banho já recebo um belo boquete no pelo, engoliu toda piroca e chupou gostoso. A mina realmente tem experiência no assunto. Deitei-a na cama e comecei a chupar seus mamilos descendo até lamber aquele grelinho gostoso. Aproveitei para enfiar um dedo no seu cuzinho piscando quando ela se vira se quatro e pede para comer seu cú. Com o garoto encapado, enfio bem devagarinho, apesar de não ser apertadinho foi tão gostoso que comecei a bombar até gozar.
Tomo uma ducha rápida e conversamos um pouco na cama e iniciamos a brincadeira novamente. Ela me pede leitinho na boca e começa a fazer aquele boquetão lindo. A mina realmente sabe chupar uma piroca, sugou tanto que não aguentei e gozei naquela boquinha linda. Limpeza rápida e partiu.
Apesar dela não ser uma menininha fez Um ótimo atendimento, compensa na carisma e na disposição. Recomendo total. 160 mango muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5303 Mensagem por cebolajp » 30 Jul 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algum tempo sem ir na clínica, essa semana estive lá, liguei para tentar agendar com a Bia, mas tava sem horário e fui na sorte mesmo.
Boa recepção da casa, que estava cheia, um monte de cueca esperando. Acabei escolhendo a Mel.

Mel, morena clara, alta (por volta de 1,70m), cabelo compridos, seios médios, bunda grande, piercing no nariz, algumas tatuagens pelo corpo, xana depilada, deixando alguns pelinhos.

Chegando ao quarto, ela disse que já tinha tomado banho antes do atendimento, fui me higienizar, não beija, só selinho, pediu para deitar,passou um gel mentolado que deu uma refrescada no júnior e oral sem capa.

Encapou, cavalgou de costas um bom tempo, pediu para pegar D4, onde finalizei, conversamos um pouco, disse que não faz anal, novo banho, fez mais um pouco de oral e ela queria ver porra, acabei finalizando na punheta.

Recebi uma massagem relaxante, interfone tocou, banho para tirar o creme e rua.

Repeteco, acho que não, foi tudo correto, mas faltou uma química.

Custo - R$ 150,00 (promoção forista que posta em dinheiro) + milhagem 1/4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mai 2016, 20:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5304 Mensagem por japasafadao » 31 Jul 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pela reputação aqui e pelos tds positivos, agendei com a Bya hoje as 13hs. E me dei muito bem.

Morena de cabelos longos, 1,60m, linda, com peitos pequenos mas gostosos, bundao, coxão, pezinhos lindos.
Eita beijo gostoso dela. Nos atracamos no banho mesmo, com muitos beijos de lingua. Na cama só foi esquentando.
O oral dela é de responsa, de várias maneiras, com sugadas fortes, passando na cabeça do meu pau. Ficamos um bom tempo assim.
Comi ela de várias posições: de ladinho, cavalgada, de costas, ppmm e de uma posição q nao sei explicar, estilo kama sutra, rs!

Pena que nao sei por qual motivo o gozo nao vinha. Acabei tendo q bater uma e gozei na bunda dela.
Atendimento mais que aprovado. E meu repeteco será sempre.

Fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5305 Mensagem por Toshior » 31 Jul 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando após 1 semana quis conhecer o resto do parque de diversões da Bia. Na primeira acabei queimando a largada no oral pq tava muito bom. Desta vez eu fui judiar ela também e quase não da tempo pra tudo. Ela por cima é bem gostoso e fizemos muitas posições e sai levinho levinho.

foram 150 reais em dindin e provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5306 Mensagem por EDNOMILK » 31 Jul 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESTIVE NESTE SABADO COM A MARI.
LOIRA DO SUL MUITO BONITA
SE ENVOLVE NA TRANSA
ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5307 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Jul 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realinhando, fui visitar novamente esta pocilga( :lol: )..continua tudo como era antes so muda as moscas..putas..
fui num dia que a Hellen estava atendendo, mas o foco não era ela.. apresentação.. nada excepcional, como tinha rodado muito para chegar vamos marcar território, recepção boa, diferente a tempo atrás quando era 1 irmã da cafe.. escolhi Carla, morena bunduda, nada relatado aqui..chamei para conversar..ex bancaria, 3 filhos..PQP , safada, pistoleira.. já que não tem tu..vai tu mesmo.
Peitos natural, queria por todo jeito chamar 1 parça..VTNC, aqui não é trouxa!!!
Chupou bastante,o melhor da vagal..ja excitada, pediu para montar..soquei td ,depois pediu para colocar no olho mágico, mas não aguentou..amarelou, refugou.
Dei umas chineladas,e marretadas.Gosta da marreta!
ela gozou eu também..vazei
1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniesaraiva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2011, 01:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5308 Mensagem por roniesaraiva » 31 Jul 2016, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas!

Lá vou e para meu 2º TD, realizado em 30/07 as 11h30, já tinha marcado um dia antes com a Bia ::gostosa:: !

Cheguei por volta das 11h10, esperei até o horario quando ela chegou. Vestidinho e salto, pediu desculpas pelo atraso (só 5 minutinhos), estava ofegante mas com um sorriso cativante e bom humor, marcas dessa gp.

Lembrou de mim (já tinha pego ela na Pyramide mesmo a uns 02 meses), no quarto já recebe com um beijo gostoso, estilo namoradinha safada, foi para o banho e eu aguardei (já estava de banho tomado). Quando fomos para a cama eu não tinha tirado a bermuda, deixei ela tirar e já veio com um oral excelente, lambendo bolas, lateral, a ponta do pau, uma delicia. Cai de boca nela também, estava cheirosa e bem cuidada, capote no menino e fomos para o fight no PPMM, bigorna e depois de 4 e já coloquei os meninos na borracha :roll: :roll: :roll: .

Ela limpou o menino e ficamos conversando um pouco, o papo dela é ótimo. Daí fui para o banho e voltei para um 2º round, comecei a chupa-la de novo (eu deitado e ela sentada no meu rosto), o telefone tocou e ela me disse "vc tem que ir embora mesmo?" de um jeito que me convenceu a esticar mais 30 min para terminarmos o serviço, e foi 69, cavalgada deliciosa e coloquei os meninos na borracha :roll: :roll: :roll: por cima dela no frango assado.

Vale o tempo, ela realmente é muito boa.

Saldo final R$ 280,00 no crédito, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5309 Mensagem por V8iteiro » 01 Ago 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa vc tem que ligar antes pra marcar se não vc nem a ve na apresentação.
Morena linda sorriso lindo, corpo delicioso, peitos pequenos, bunda de responsa.
Chupa pra caralho (caralho mesmo) mas a vezes se empolga e machuca um pouco.
Mete pra caralho, não regula posição, muito simpatica, gente boa.

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5310 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Ago 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Pyramide

Recepção SHOW!! da Amanda
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Selena

BIOTIPO: Selena cabelos castanhos encaracolados compridos 1,70m, peitos de menina, corpo esbelto de menina , olhos castanhos, , rosto bonito e exótico, simpática, tipo safadinha, tatuagens, trabalhando a poucos meses no ramo
ROSTO: bonito e exótico
BUMBUM: bonito
SEIOS:de menina
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR bem babado e gostoso
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
Também comendo a Selena com o brinquedinho.até ela gozar horrores e horrores ela não aguentou e pediu agua

ANAL: faz dependendo
ESTILO: safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”