Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#181 Mensagem por esup » 01 Jul 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve irmão putanheiros !!!

TD realizado semana passada com a CAMILA !!!!

dispensa comentários, Mulata Safada, deliciosa, maravilhosa....

no quarto muitos beijos, que chupeta maravilhosa sem capa, que buceta, que bocaaaaaaa.... cheio da porra. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

20 merreis, esse é anti crise kkkk

fui feliz da vida kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#182 Mensagem por roco69 » 29 Jul 2016, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD, tenho uma preferência de morenas jambo a negras somente.... Então só estes tipos me interessam e que muito provavelmente serão 90% dos posts...

Vamos lá e começando bem com a Camila, q alguns colocam como mulata mas não é, ela é negra, bonita e gostosa como todos já relataram, fora a atenção, higiene e educação da mesma...

Detalhes negra, seios m, bunda m/g, sorriso bonito, barriga não é chapada mas esta quase, pra mim beleza nota 9.

TD deixa vc bem a vontade, chupa sem dependendo da higiene, tentei retribuir mas não deixa por dizer q os homens não sabem chupar, bom pedi uma oportunidade, disse q vai pensar na próxima, posições variadas e finalização D4, nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#183 Mensagem por roco69 » 29 Jul 2016, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atrás da Camila mas estava ocupada, então fui com outra...

Adriana negra, baixinha, seios M, bunda M, barriga em ordem, beleza nota 8.

TD rolou uns selinhos, posições, etc, garota tranquila serena, deixou chupa-lá, acho q faz anal, mas não perguntei $$$, muito bom, nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoGSP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Dez 2015, 09:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#184 Mensagem por ThiagoGSP » 25 Ago 2016, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Joana, diz ter 26 anos.
Insistiu 4 vezes para fazer anal com ela, por $30 a mais. Oral no pelo é $10 a mais.
Não quis nada, mudou na hora. Td básico, apressando, gemendo mal e lascando KY.
Nota 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#185 Mensagem por laskadorputanheiro » 10 Out 2016, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Plantel muito fraco. Poucas opções comestíveis. A Kelly continua lá e é a melhorzinha e mais procurada da casa. Como eu já comi anteriormente, fui de uma tal Paula. Rosto não é muito bonito, mais ou menos de uns vinte e poucos anos, corpo acima do peso, baixinha. Até pensei que seria uma boa troca de óleo, mas me enganei. Garota cheias de frescuras, regula posição e não dá a mínima para o cliente. Deveria fazer concurso para ser funcionária pública. Cara fechada e sem a mínima vontade de agradar. Péssima! Repetir, jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#186 Mensagem por atiradordeelite » 20 Out 2016, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia putanheiros insanos :wink:

Colei no antro num sábado á noite.

Vim direto pra cá qdo cheguei em Santana.
Luana (gerente), sempre acolhedora, pediu pra mim ir pro fundo da casa, pois tava rolando o churrasco, tomei 2 brejinha e comi carne até umas horas, muito bom o churras por lá.
Como nem tudo é perfeito, realmente o plantel de sábado é dureza, devia ter umas 10, más só 3, se salvavam.
Entre elas uma mulatinha novinha linda, desacreditei que àquela baixinha estilo chaveirinnho está ali, sem hesitar, deixei no esquema.

Vitória
Bem bonitinha de estatura baixa, cabelos pretos e sorriso metálico, a gp é uma gracinha, pele tipo jambo, mina serena e tranquila, diz ser do nordeste, 18 aninhos de pura tentação.
O corpo é muito bom também, barriga bem de leve, pernas bonitas e grossinhas, seios de médios pra grande firmes, que peitos lindos e bunda média apetitosa.

TD satisfatório
Quarto excelente, bem iluminado, com cama grande, cabide e aparentemente limpo, gostei bastante desse ambiente, catei 3x outra mulata ali naquele mesmo quartin.
Beijos nem selinhos, seios não podia chupá-los e nem apalpá-los, apenas mostrou, fiquei loko por aqueles peitos rsrsrsrs... Chupar buça também ñ podia, só deixou dar uns beijinhos de leve, toda essa negativa, sem ser antipática e explicou o porque.
Ficamos nos acariciando, logo ela senta na cama e me surpreende, perguntando se queria um boquete sem camisa c/ tx de R$ 10, aceitei na hora, malucooooo... A mina chupou por mais de 5 minutos, deixando socar na boquinha, deixando bater na língua e no rosto, cuspiu, babou, chupou as bolas e quase gozei ali mesmo, então capa e bora comer a ninfeta. 3 posições e encerro com ela d4, quase dobrei o tempo ou pensei em catar novamente no mesmo dia. A putinha surpreendeu na peta e na transa, interagiu legal e ñ deu aquele ar de quem tá forçando a barra pra tentar fazer o putanheiro insano gozar.

Menina tranquila, bom papo e acima da média no visu, disse que as vezes dá um tempo, mas vai tá indo direto agora.
R$ 20/20 pagos de forma antecipada.
Troquei rápida idéia com a gp Joana, uma loira de bom rosto, qualquer dia arrisco.
Privezinho trash, essa Vitória mulatinha chocolate foi um achado, derrepente com repeteco, se consegue algo a mais, mas confesso que sai bem satisfeito.
Devo voltar em breve pra conferir a Júlia também mulata, pena ter saído fora cedo aquele dia.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#187 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Out 2016, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Teimoso que sou, voltei ao muquifo para garimpar uma puta barata e esvaziar o saco. Passou a Kelly e eu nem quis olhar depois de ter lido os relatos recentes aqui. A Paula, que já tinha comido, estava ancorada no sofá parecendo um elefante cansado depois de ter se alimentado. Nem levantava a cabeça para falar com alguns clientes que estavam aguardando. Tinha uma mulata até apresentável que já tinha sido prometida em casamento e foi direto para o altar logo que cheguei. Então, ao meu lado sobrou a Aline. Pelo menos interage com o cliente e isso me atraiu. Não é uma Angelina Jolie, tem uma barriga que precisa ser reduzida. Visto que ninguém come barriga mesmo e ela tem o que eu previsava naquele momento para trazer ao mundo os meus filhinhos ela foi a escolhida. Então, acertamos $20,00 por 20 minutos (preço bom por uma metida numa buceta diferente) e fomos para o fight. Não é que a pervertida me surpreendeu? Oral caprichado com capa. Na pressão e entusiasmo certos. Depois pediu para comer D4 e eu não resisti. Meti com vontade olhando o rabo da safada e que me fez gozar rapidinho. Valeu pela boa recepção e resultado final. Não repetiria porque tem muitas buças para serem comidas por esses vintões e não há muito tempo e dinheiro a perder. Até a próxima, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#188 Mensagem por atiradordeelite » 28 Out 2016, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros!

Estive no muquifo dias atrás. Luana (gerente), sempre solícita, me avisou sobre a Adriana mulata na casa então rumei pra lá.
Fomos no quarto do corredor, bem iluminado, cama meia boca, mas a gp compensa. Ficamos de carícias e alguns selinhos. Fez um boquete sem mediante taxa de R$ 10, ficou um bom tempo ali e o pau babando na boca dela. Os seios são pequenos e judiados, dei umas chupadas ali e desci pra buça e cu. A mina é limpinha, enquanto investia a ponta da língua no clitóris, fui enfiando devagar o dedo no anel, um verdadeiro aquecedor de rsrsrsrs... tava quente e muito apertado, fiquei nessa um tempo e fomos pro fight. Ppmm depois a pego d4, ela empina bem a bunda e deixa bulir no cuzinho, dei umas metidas gostosas, logo peço pra finalizar na boca, ela aceita, mas com mais uma taxa de R$ 10, aceitei na hora. Saquei a capa e deixei ela lambuzando, peço pra abrir a boca e dou uma esguinchada forte na boca, rosto e cabelos, nisso ela já, se esquiva e vai fazer sua limpeza com lençol mesmo, depois foi tomar banho no banheiro do lado de fora.

Foda muito boa, R$ 20/20 minutos + 20 de taxa pelos oral sem e finalizado, cumpriu o combinado, mina tranquila, serena e simples, destaque pra bunda média e pernas bonitas com tatoo.

Semana que vem pretendo retornar por lá, Talita e Júlia tô muito afim de fazer um teste drive, é isso galera.

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#189 Mensagem por esup » 29 Out 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Irmãos Putanheiros !!!

REalizado esta semana com a Renata, a gerente sempre muito receptiva e gente boa, fui com a intenção de conhecer a Vitoria, mas ja estava ocupada.

Pela indicação dos irmãos putanheiros fui com a Renata, esperei quase uma hora, mas realmente valeu a pena !!!

Branca de olhos claros, rosto bonito e sexy, excessos abdominais, sinceramente não curto uma " fofinha" mas essa é uma gordelicia quase "falsa gorda" kkkkk

Muitos beijos, muitos amassos, chupa sem capa, atenciosa, show de garota !!! recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacana007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2016, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#190 Mensagem por Sacana007 » 15 Nov 2016, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De rolê por Santana, domingão, uma chuva fui conhecer esse privê.
Chegando poucas gps na sala e algumas ocupadas.
Peguei uma breja e fiquei no aguardo.
Eis que passa uma Moreninha, cabelos chapados, baixinha, com uma boquinha linda de batom rosa.
Chamei combinamos $20/20minutos.
No quarto mina simpática, carinhosa, de boa.
Algumas carícias, ela tirou a roupa, seios médios firmes, bunda empinada e durinha, barriguinha mas nada que atrapalhe, faz o estilo gordinha sexy, bucetinha depilada, cheirosa e pernas grossas.
Não tem como confundir, ela tem uma tatoo de uma rosa enorme no braço.
Já no fight, beijos, carícias, só não chupa sem, mas chupa muito com capa, pp/mm, de ladim e d4, quando vi aquela bunda perguntei do anal, ela diz cobrar mais $30, paguei dobrei mais 20min, mas gozei gostoso.
Rabo bem apertado, diz que não faz sempre.

Gozei e vazei.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#191 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!

TD feito no último sábado á noite.

Depois de passar na C.S 432 e 376, vim curiar aqui.

Fiquei na dúvida com pelo menos 3 garotas, optei pela mulatona.

Garota: Mulata de rosto mediano; simpática e com jeitinho de tímida. Cabelos pretos trançados. Corpo delicioso, pernas bonitas, pouca barriga, seios médios firmes, que delícia de peitos. Bunda média empinada e dura.

TD ótimo: Já num quarto muito bom em vista do valor executado, muitos beijos de língua sem miséria, não deixou chupar, foi até melhor, a gp foi gente fina demais, porém, faltou passar uma aguinha nos orifícios. Fez um boquete s/c muito bom; bem cadenciado, tentando fazer garganta profunda e deixando bater a pica nos lábios e língua. Começamos de ppmm e terminei com ela d4 numa gozada muito boa.

Atendimento muito bom, valeu mesmo a pena, repito fácil caso permaneça, gp novata na O.E 482, pretendo voltar em breve.

R$ 20/20 minutos, lá é bem light, gerente Luana muito gente boa, não é de ficar chamando ou acelerando, á galera sonega demais, o movimento é frenético nesse vintão.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#192 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado um td ontem dia 24 /11/2016 com Vitoria baixinha de 1,55m parece uma anã bunduda peitos medios cabelinho preto liso chanel usa aparelhos não tem erro é a moreninha mais coxuda é baixinha ....
no quarto chupa gostoso me disse que chuapa sem direito a taxa de 10 conto ela mete a boca sem capa pois eu não quis estava de boa peguei ela de frente não estava batendo uma quimica pois achei estranho ela não tirou a parte de cima então não vi seus seios se era bonitos então peguei de 4 pelo menos não reclamou gostoso pegar uma baixinha de 4 ainda mais ela que é bunduda terminei com ela assim igual cachorro grudado kkkkk...
Mais vou dar neutro faltou alguma coisa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#193 Mensagem por atiradordeelite » 08 Dez 2016, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Repeteco com a chaveirinho Vitória.

Moreninha nordestina de rosto bem bacana, ela é tranquila e simpática, mas pode se arretar fácil dependendo do putanheiro. Rsrsrsrs.... seios médios, corpo com leve excesso abdominal, coxas grossas e uma bunda média, macia e lisa.
Beijos ñ rolam, dá um selinho rápido. Dessa deixou eu dar umas linguadas na buça linda dela, aproveitei e passei a língua em seu cuzinho, a gp realmente é uma delícia.
Boquete no pêlo mediante tx de R$ 10, ver àquela boquinha sexy de aparelhos abocanhando a pica num vai e vem gostoso, e tentativas de garganta profunda, sensação maravilhosa. Ppmm e depois d4, bombadinhas na medida e uma gozada virando os zóin :roll: muito bom essa novinha no vintão. Diz fazer anal e cobra R$ 30 ou R$ 50 dependendo do tamanho.

R$ 20/20 minutos sem pressa, sem aceleração. Fomos naqueles quartos do fundo que são grandes, limpos e bem iluminados, dependendo da gp vale muito a pena. Vejo os putanheiros dobrando com algumas, acho que a maioria tão dispostas a atender bem.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#194 Mensagem por atiradordeelite » 22 Dez 2016, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salvee insanos.

Feito sábado á noite.

Luana gerente sempre dando uma atenção, independente de ser um vintão, ela é bem recíproca. Fiz um tempo e novamente encontro a Talita magrinha sempre sorridente e bem gatinha, não mosquei e reservei 20 minutos de test drive.

Garota: Morena de rosto bem apreciável, belo sorriso, boca sexy e olhar sedutor, acho ela uma gatinha ali em meio ás outras prestadoras, muito simpática e atenciosa. O corpo é esguio, barriga em ordem, seios grandes e flácidos, pernas finas, bunda proporcional, mais pra pequena e uma buça bem carnudinha, raspada e limpinha.

TD muito bom! Apesar do triplo não, gostei demais da gpzinha. Beijos só selinhos, ficamos nos acariciando, se curtindo numa boa, ela não apressa, deixou beijar o pescoço, chupar os seios grandes e muita língua no clitóris e anel, a gp com jeito de menina interagia legal, a famosa encenação que curto, sem demonstrar artificialidade, ela de olhinhos fechados e àquela boquinha aberta, me deixava literalmente louco. Na peta cogitei sem plástico, disse ñ fazer, como ela tem um jeito de menina nova, mesmo encapuzado, curti vê-la com a benga na boca num vai e vem muito gostoso, na garganta profunda refugava, mas fez 3x. No fight, fui por cima, antes, ela deu uma leve passada de gel no pau plastificado. Fui por cima, fiquei ali metendo vendo aquele rostinho lindo dela e gozo fartamente, se mantendo ali grudadinho com a Talita, uma esvaziada no vintão muito gostosa, gostei demais e acho que vou repetir pra ver se haverá avanço no atendimento, quem sabe, né?

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#195 Mensagem por laskadorputanheiro » 25 Dez 2016, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Teimosia de sempre, voltei mais uma vez nesse pulgueiro e a coisa está feia por lá. Plantel zuadíssimo. Poucas opções e um monte de mulher feia, barriguda e pelancuda. Tinha a Kelly também que já comi duas vezes e não repito mais. Ultimamente, não tenho sorte nesse lugar. Já tinha decidido ir embora, mas disseram que tinha uma garota se arrumando. Decidir conferir, afinal a fome de comer uma buceta falou mais alto. Esperei um pouco e apareceu uma garota mais ou menos comível. A Bruna. Garota alta, morena jambo, cabelos negros, boca carnuda, rosto típico de baianinha. Fomos para o muquifo que estava até limpo. Látex no "cabra" e uma chupeta bem feita, boca macia e na pressão certa. Ficamos assim por uns 5 minutos e então peço para ela ficar D4. Ela falou "mas, você já quer nessa posição tão rápido?". Não respondi nada. Se ela soubesse o que pensei.. kkk.... Então, começamos a meter nessa posição e depois de um certo tempo gozei. Saco vazio, borracha cheia. Fast foda! Por míseros $20,00 temers ainda vale mais que bater punheta. Mais uma buceta comida e devidamente catalogada para o objetivo de empatar com Salomão... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”