Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4111 Mensagem por irafaellz » 28 Jul 2016, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:marcela / helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sexta passada pela gozolãndia, o mini casarão do centrão a preços módicos.
fiquei pelo 2 andar lado elevador, no ricardo tomando uma agua de coco, até bater o bife

a morenta muito simpatica 1 anadar marcela ela e helen ambas morena claras ambas
muito boas feito ppm 1 ronds um com cada muito mas muito
uma delas me pergunto ives de vc pega uma depois outra que tal vc pega as 2 ao mesmo tempo
:O
falei que nunca fiz mas nem passou pela minha cabeça que sabe pra proxima num motel que vc acha ela sorriu vamos marca uai

repeteco sim
custo beneficio 70 valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4112 Mensagem por roco69 » 29 Jul 2016, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No prédio da perdição subo e vejo todos os andares pra ver se acho umas ebonys (negras/mulatas), e achei pra quem gosta como eu segue algumas:
No SL, lado elevador tem a Ane, magra mas com curvas nota 9. No lado das escadas 2 mulatas encorpadas e gostosas, só consegui perguntar o nome de uma, Camila nota 9.
No 4* lado elevador, o andar da maioria negras e cariocas vi 3, Lorena q não faz meu tipo mas é bonita nota 7, Preta q alguns já relataram TD e realmente é Top em blz nota 9, e a Tutti q parece ser bem safada, fica dançando, te provocando e etc nota 8.
No 8* lado escada tem a espetacular baixinha, gostossima mulata Keila nota 9,5, q fiz TD e vou relatar.

No 9* a Talita negra, no qual é este TD, altura M, seios M/G, Bunda M/G, um pouco de barriga, rosto bonito conjunto nota 8.

TD deixa a vontade, deixa chupa-lá, chupa no plástico, bem carinhosa, não tentei beijar, mas acho q rolaria, veio por cima PPM, e D4 pro fatality, nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4113 Mensagem por roco69 » 29 Jul 2016, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keila mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabe aquelas mina q so de olhar da vontade de transar? pois bem essa é a Keila baixinha mas com um corpão e pele sedosa e cheirosa, tipo um presente novo com cheiro de novo, diz ter 19 anos, mas parece 16, bunda G, seios P, barriga zerada, tatuagens nas costas inteira, uma delicia, aparelho nos dentes q da um ar ainda maior de rosto de adolescente com corpo de mulher cavalinha pela altura, nota 9,5.

Ela fica no 8° lado escada, de biquíni imaginem, acho q fica mais sentada na porta porque quem ve ja q apalpar de tao delicia q é, disse q certeza pega-la aos sábados.

No TD foi de boa comigo, deu selinhos. deixou chupa-la q delicia. fez todas as posições q pedi principalmente a D4 ne pra ver aquela perfeição, de bunda nota 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4114 Mensagem por sem-nome » 30 Jul 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suguitani escreveu:td realizado semana passada pela gozolândia.
nesse dia junto com os amigos foristas, casanova e multiman dentre outros, na sobreloja lado escadas.
descrição da gp/ morena,alta, cabelos pretos é mineira, rabeta grande, coxas médias p/grossas e peitos durinhos bons de mamar mais não deixou mamar eles :oops: ela já estava de calcinha fio dental e de jaqueta preta.
fez a peta ::oral:: na camisa em meu taco, em seguida ela enhe meu pau de gél :( e madeira pra dentro da xota,em algumas posiçôes no final troquei o óleo nela d4, casinha cheia e tchau querida.
Fui nessa mesma vagaba, foda é ter que aturar a gerente, a verdadeira puta, no mau sentido, do lugar. Mina é uma puta gata, totalmente perdida nesse lixão. Educação e gentileza ímpares, rosto não é bonito, é exótico, super gostosa, meti nela e não durei 3 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4115 Mensagem por sem-nome » 30 Jul 2016, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mina alta de cabelos cacheados tava lá no primeiro ou segundo andar, de vestido. Quando ela tirou o vestido, vi que tinha parido há menos de um mês.

Lição aprendida: só coma vagabas de biquini no brega. Sou grato.

Ah: vi a vagaba no casarão um mês depois, pedindo 200tão kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4116 Mensagem por sem-nome » 30 Jul 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Negona peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta que pariu, nem lembro o nome dessa vagaba, mas que era uma puta vagaba tesuda, isso ela era! Negona jovem, boa bunda, coxas grossa, peitões naturais enormes! Deixou fazer espanhola depois de eu jurar por tudo que é mais sagrado no mundo (ou seja, uma foda de 30 reais com uma panicat perdida no predião lixão). Meti na xoxota e troquei o óleo. Educação ímpar; se emagrecer, pode frequentar puteiros de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4117 Mensagem por sem-nome » 30 Jul 2016, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa aqui foi chata pra caralho! No mesmo dia da negona peituda, vi outra peituda, acho que no quinto andar, jovem e bonitinha de rosto. Tive que esperar a fila de macho que tava pra comer a mina - é o que acontece quando o açougue vende picanha a nove reais o quilo - e superar minhas resistências mentais ao gênero suruba.

Pois bem, pego nos peitões dela, tiro meu pau, ela diz que seu namorado.. não tem metade do meu tamanho (homenagem ao DEUS Farah forista) e agradeço por estar naqueles dias de ejaculação precoce, não duro muito e não preciso aguentar o mau humor da puta estrelinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4118 Mensagem por CasaNovaSP » 01 Ago 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em meados de julho

A galera reunida no ELMA Suguitani, MultiMan, DUDUKXORRAO entre outros

Peguei a Poliana por recomendação do Suguitani ela fica na sobreloja

BIOTIPO: Morena com cabelos lisos longos, corpo cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: O forte da menina uma bunda espetacular, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Parcialmente aparados
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Não beija
ORAL: Lambeu na borracha
VAGINAL:. PPMM, 4 , Lado
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: atendeu bem
TD POSITIVO
NOTA 9,0

R$30/ 15 min

Recomendadíssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4119 Mensagem por CasaNovaSP » 01 Ago 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de julho

Bruna 9 andar

BIOTIPO: Branca com cabelos lisos com luzes, corpo cavalona
ROSTO: Novinha deve ter uns 20 aninhos, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Bela rabeta de 4
SEIOS: pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: Parcialmente aparados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não beija
ORAL: Lambeu na borracha
VAGINAL:. PPMM, 4
ANAL: não perguntei
ESTILO: mecânica
AVALIAÇÃO GERAL:padrão elma
TD POSITIVO
NOTA 7,0

R$30/ 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4120 Mensagem por Tenso » 02 Ago 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No 6º andar sempre passo por uma mina e nunca dei uma chance, a ela e a mim mesmo, desta vez a vi dando sopa e resolvi abordar:

Nome: Karen

Baixinha, branca, cabelos lisos pretos, traços meio orientais, sempre na porta lado do elevador, de calça de lycra salientando a bunda redonda e coxas grossas.

No quarto ela desata a conversar como se não conversasse a anos com outro ser humano. Cheguei achar que ela estava ganhando tempo e fazendo-me perder o meu. Mas ao final do programa vi que não, ela continuou a tagarelar... :lol:

Peta na capa boa, corpinho mignon, peitinhos bonitos, barriguinha que não compromete e bunda redonda e carnuda. Toda lisinha e branquinha a balzaca.

Toda dengozinha, até no ppp. Gosta que fique elogiando seu corpo por conta de sua idade, 33 anos e uma filha de 16...realmente ela tem um corpinho tesudo pelo histórico... 8)

PPMM, D4 e finalizando com uma cavalgada dela de costas na pica até a maionese sair da bisnaga.

Mina gente boa, disse que sempre me via batendo cartão lá e nunca a escolhia.. é... deveria ter experimentado antes. :wink:

No banheiro vejo pela janela na sacada, do outro lado, no mesmo andar uma gatinha que sempre quis sair, mas nunca esta disponível, achei inclusive que já havia deixado a vida. Acho que se chama Michele, uma loira de rosto lindo, do outro lado no mesmo andar.

Vai ser a próxima, se eu encontrar, claro. :D

30 pilas/15min sem estresse. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4121 Mensagem por juniornego » 04 Ago 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 02/08

Mais uma vez pela região não resisti e dei um pulo no prédio das Panicats......#soquenão kkkk

peguei o elevador e parei de cara no CEARA....!!! peguei uma breja e avisto do outro lado a BIA ( 6 andar lado do elevador ) uma delicia de mulher, trata de uma morena cavala do xoxotão grandãooooooooo.

Bia: Morena, gostosa,corpo delicioso, seios grandes, bunda media para grande muito boa de meter nela a mina em sim é um espetáculo.

Entrevistei a safadinha e bora pro cubículo como sempre abaixei as calças, tirei o JR para fora e ela começou a mamar com látex, chupadas nas bolas e bora meter.....como sempre padrão limeirao mulher de D4 para evitar deitar ou até mesmo encostar nos lençóis com porra kkkk.
E ai começo a comer ela bem gostoso, quanto mais eu metia mais ela pedia rola e tome, tome e tome rola sua safada.......até encher a borracha menina muito safadinha vai ter repeteco !!!!


Valor pago R$30,00 temer

Recomendo e vai ter repeteco em breve.................

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4122 Mensagem por juniornego » 04 Ago 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 02/08

Depois de ter pego a Bia (6 andar lado do elevador) fui no 4 (andar no tio Gerson e o Maranhão viadão) tomei mais umas 2 brejas..... me despedi dos viadinhos....... quando desço as escadas a safadinha da MEL( 3 andar lado das escadas) estava muito gostosa não perdoei e passei a rola nela comigo ela é muito descarada já tive o prazer de come - lá varias vezes em motel e ela libera tudo, tudo mesmo ela é muito cachorra.... chupeta no pelo, com direita a lingadas nas bolas, da o cuzao dela que é muito gostoso ela é terrível......mais no prédio é o basicão D4 e madeira para dentro até encher a camisa de leiteeeeeeeee kkkk

Valor pago R$30,00 temer

Recomendo e vai ter repeteco em breve no motelllllllllll

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4123 Mensagem por mathiasmarcal » 05 Ago 2016, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em meados de Julho, visitando o centro, não podia deixar de passar no BL151

Repeteco com Luana, do 6º. Magrelinha gostosa e carinhosa demais. Ela até lembrava de mim. Naõ regulou posição, deixou comandar e foi bem atenciosa.

Recomendo e repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4124 Mensagem por atiradordeelite » 06 Ago 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda cabelos vermelhos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Foristas, sonegadores, chupins, putas e afins!

TD realizado na última 5ª feira á noite.

Dessa vez, não trombei nenhum conhecido que ronda por lá, fui justamente um dia antes do pgto pra ficar mais tranquilo. Ronda nos andares e umas brejinhas pra desestressar. Subi até o 8º andar na esperança de achar umas pervas, que MultiMan e Rafael Terrier havera passado via zap dias antes, então fui no encalço das minas, porém, sem êxito algum.
Vi boas opções, garotas realmente acima da média pelo ambiente e preço exercido, mas tô dando preferências a repetecos e atendimentos mais garantidos do que sair mais aborrecido dali.

Duda fica no 6º andar-elevador. Gp de rosto modesto, cabelos vermelhos, muito simpática e receptiva, estatura média, acredito ter uns 35, seios pequenos e murchos, barriga bem de leve, acho que malha essa mina, coxas grossas e bunda grande c/ alguma flacidez, porém curto muito tudo aquilo.
No combate começamos se acariciando, dei um verdadeiro trato naquela xana limpinha e suculenta, já tava bem excitado. Ela se levanta, e já manda ver um boquete sem capa e sem miséria, chupou bastante e com gosto, esse é o grande diferencial de uma gp, demonstrar que também tá curtindo é muito excitante, isso na minha modesta opinião. Ficou ali no bola gato um bom tempo, quase gozei, porém, só com consentimento da pervinha, disse não curtir, mas tá valendo, tô querendo demais. Iniciamos com ela vindo por cima, tive que me concentrar ao máximo pra não gozar tão precocemente, pois ela tem um bundão muito bom de apalpar. Depois de um tempinho, peço pra inclinar aquele rabo que ainda pretendo comê-lo. Meti um bocado com boa velocidade e intensidade, gozei muito e sai hiper satisfeito, gp muito gente boa, ficamos bem á vontade, Espeto que toma conta do lugar, não embaçou na nossa em relação a tempo, percebo que qdo tá mais tranquilo, o tempo é mais respeitado e até mesmo excedido, foi tudo tranquilão.

R$ 30/20 minutos, sem neura, sem erros c/ a Duda. Lembrando que por lá também tem a Dudinha ex Tangará, acho que cato na próxima. Esse vertical tá foda, na maioria das vezes, me deixa ouriçado a voltar, devo colar novamente qualquer dia.

Fui!
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4125 Mensagem por Polako Marley » 07 Ago 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, compadres.
Td realizado 26/7/2016 por volta 17:30 -subi de elevador até o oitavo andar tomei uma breja nada de carne vazei parei no sexto andar fraco fui ao quonto andar tomei mais uma breja ai fui com lola carioca era o que tinha disponível loira tingida rosto bonito peitão siliconado mona cheirosa fomos para o quarto encoxadas na bundona dela com fio dental socado no rabão chupeta no plástico peguei de ladindo bombadas depois de 4 bombadas forte ela pede e gosta e assim finalizei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”