Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#391 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 18:43

Fortino Samano escreveu:
el cabong escreveu:e ainda perderam a estagiária para o nosso partido
Camarada Gabrielle? :shock:
quem tem medo de fantasma? ese fantasma de esquerda já não ronda nada....
somos maioria PPM :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 18:55

Xoxoteiro6969 escreveu:Vai ver a ilustre estagiária cansou do FALO FALO FALO e não faço literalmente PORRA nenhuma :lol:
SERÁ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#393 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 08 Ago 2005, 19:00

E vc duvida caro fundador! Para um partido de trabalhadores esse povo está "trabalhando" de menos e falando D+ :lol:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

informacoes

#394 Mensagem por Meyre Gueixa » 08 Ago 2005, 19:03

Cuidado gente...

Creio que a estagiaria do partido oponente esteja fazendo jogo duplo...querendo se infiltrar em nosso partido p deixar informado o partido oponente de nossos planos...tentei mostrar as maravilhas que o partido podia lhe oferecer...mas relutou...foi por pouco...infelizmente...quem sabe na proxima eu consiga convence la realmente ...ou fazer uma lavagem cerebral?oiaaaaaaaaa...num tinha pensado nisso... :twisted: :lol: :lol:

Para saber realmente de seus passos...a hora que fomos ao banheiro...tentei-lhe aplicar um sedativo...para implantar uma micro escuta sob a pele dela...infelizmente as duas que estavam la...a loirinha e a de bone...fizeram que o plano falhasse...acabei errando...apliquei o sedativo na menina de bone...e implantei a escuta na loirinha,,,(deixa que na proxima eu nao falho...desculpem a falha...po to ruim de espia gente...deve ser por causa da cor dos cabelos)...o pior e que agora...so escutos...sussurros...gemidos...gritos...vou gozar...vou gozar...vai assim...continua... caramba essa loirinha deve ser fodao ...num e fraca nao...:lol: :lol: :lol:

Ah sim...qto a opiniao de vcs que foram na festa...apontando p mim e dizendo que era eu na realidade a japa mais tarada...eu contesto...puxa...eu tava quietinha...tao timida...o que que eu fiz gente???Num entendi... :oops: :oops: :oops:

Quem confessou foi o bondage...ele tem cara de tarado mesmo.. :lol: :lol:

Ah e por favor nao exagerem roguinho..duzinho..e cabonguinho(exageraduuu...ninguem tava brigando nem c torcicolo nao...rsrsrs)...ah sim...e o do bonezinho..rs...eu tava normal...que daslu...nada...eu sou discretissima...(ta...a mini saia...tava muito curta assim???po eu fui de calcinha dessa vez gente...nossa...que coisa nao?? :shock: 8)

PREDIAO...essa vai ser uma "MISSAO QUASE IMPOSSIVEL"...mas estarei la...dessa vez nao falharei...Sr letrinhas e chefinha estarei ao dispor p o proximo plano...
Vamos elitizar o prediao!!!... :shock: :lol: :lol: (to muito loira gente?rs)

bjs

Me

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: informacoes

#395 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 19:14

Meyre Gueixa escreveu:Cuidado gente...

Creio que a estagiaria do partido oponente esteja fazendo jogo duplo...querendo se infiltrar em nosso partido p deixar informado o partido oponente de nossos planos...tentei mostrar as maravilhas que o partido podia lhe oferecer...mas relutou...foi por pouco...infelizmente...quem sabe na proxima eu consiga convence la realmente ...ou fazer uma lavagem cerebral?oiaaaaaaaaa...num tinha pensado nisso... :twisted: :lol: :lol:

Para saber realmente de seus passos...a hora que fomos ao banheiro...tentei-lhe aplicar um sedativo...para implantar uma micro escuta sob a pele dela...infelizmente as duas que estavam la...a loirinha e a de bone...fizeram que o plano falhasse...(deixa que na proxima eu nao falho...desculpem a falha...po to ruim de espia gente...deve ser por causa da cor dos cabelos... :lol: :lol: :lol:

Ah sim...qto a opiniao de vcs que foram na festa...apontando p mim e dizendo que era eu na realidade a japa mais tarada...eu contesto...puxa...eu tava quietinha...tao timida...o que que eu fiz gente???Num entendi... :oops: :oops: :oops:

Quem confessou foi o bondage...ele tem cara de tarado mesmo.. :lol: :lol:

Ah e por favor nao exagerem roguinho..duzinho..e cabonguinho(exageraduuu...ninguem tava brigando nem c torcicolo nao...rsrsrs)...ah sim...e o do bonezinho..rs...eu tava normal...que daslu...nada...eu sou discretissima...(ta...a mini saia...tava muito curta assim???po eu fui de calcinha dessa vez gente...nossa...que coisa nao?? :shock: 8)

PREDIAO...essa vai ser uma "MISSAO QUASE IMPOSSIVEL"...mas estarei la...dessa vez nao falharei...Sr letrinhas e chefinha estarei ao dispor p o proximo plano...
Vamos elitizar o prediao!!!... :shock: :lol: :lol: (to muito loira gente?rs)

bjs

Me
AGUARDE NOVAS ORDENS... VOCÊ SERÁ NOSSA DIRETORA DE RECICLAGEM DOS PPOP E SIMPATIZANTES DESGARRADOS.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

novas ordens

#396 Mensagem por Meyre Gueixa » 08 Ago 2005, 19:21

Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt... :roll: :shock: :lol:

Quer ficar c a escuta...?Da p ouvir a loirinha...rsrsrsrs :lol: :lol:

Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido :lol: :lol: :lol: :wink:

sem mais...

Me

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: novas ordens

#397 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 19:23

Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt... :roll: :shock: :lol:

Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido :lol: :lol: :lol: :wink:

sem mais...

Me
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

tinha mais

#398 Mensagem por Meyre Gueixa » 08 Ago 2005, 19:24

Sr letrinhas...

Eu editei...esqueci uma parte e adicionei..rsrsrs

bjs

Me

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: tinha mais

#399 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 19:29

Meyre Gueixa escreveu:Sr letrinhas...

Eu editei...esqueci uma parte e adicionei..rsrsrs

bjs

Me
ANOTADO E AGUARDE... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: novas ordens

#400 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 20:18

pfspbr escreveu:
Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt... :roll: :shock: :lol:

sem mais...

Me
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ELEKTRA, LOUCO POR ROSQUINHAS A MEYRE É A NOSSA NOVA DIRETORA DE RECICLAGEM PARA PPOP DESGARRADOS E SIMPATIZANTES.... ASSIM SENDO DEVEREMOS FAZER URGENTE UMA REUNIÃO PARA COLOCAR AS NOVAS DIRETIVAS DO PPM

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Gabrielle » 08 Ago 2005, 22:24

A quem interessar possa,

Gostaria de deixar claro que não me desfiliei do PPOP, não planejo me desfiliar e se por um acaso eles resolverem me deixar de fora do partido não me filiarei em partido nenhum.

Também gostaria de deixar claro, que agente duplo é esponja de lavar louça que tem dois lados. Eu levarei as cores do meu partido em meu coração para sempre, e quem fala com o coração não consegue ser duplo.

Observando que em momento algum eu disse que não quero ir a outras reuniões hehe, e lembrando que o meu aniversário está muito próximo, sujiro que nos encontremos para uma grande comemoração e bebemoração na última semana do mês, PPOP e PPM, unidos como foristas que somos.

Grata pela atenção

Gaby
camarada estágiaria pacifista nudista beijoqueira e festeira.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 22:28

Gabrielle escreveu:A quem interessar possa,

Gostaria de deixar claro que não me desfiliei do PPOP, não planejo me desfiliar e se por um acaso eles resolverem me deixar de fora do partido não me filiarei em partido nenhum.

Também gostaria de deixar claro, que agente duplo é esponja de lavar louça que tem dois lados. Eu levarei as cores do meu partido em meu coração para sempre, e quem fala com o coração não consegue ser duplo.

Observando que em momento algum eu disse que não quero ir a outras reuniões hehe, e lembrando que o meu aniversário está muito próximo, sujiro que nos encontremos para uma grande comemoração e bebemoração na última semana do mês, PPOP e PPM, unidos como foristas que somos.

Grata pela atenção

Gaby
camarada estágiaria pacifista nudista beijoqueira e festeira.
MANDA BALA E ESCOLHE O LUGAR.... GRANDE... PORQUE O PPM ESTA CHEIO DE FILIADOS :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Obaaaaa

#403 Mensagem por Elektra » 08 Ago 2005, 23:33

Tem níver de alguém fim do mês...
Né, Gaby?!
:oops:

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Obaaaaa

#404 Mensagem por LoucoPorAnal » 09 Ago 2005, 00:41

Elektra escreveu:Tem níver de alguém fim do mês...
Né, Gaby?!
:oops:
Tem sim...e alguem ficou encarregada de ajudar a aniversariante a escolher a balada, né Elektra? :roll: :wink:

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por TNT » 09 Ago 2005, 08:50

Gaby, vc pode ser parte do PPOP, mas que vc curte uma vida mais "confortável", isso voce não nega, certo? Portanto, solicito ao PPM uma homenagem à camarada Gaby pela passagem de mais uma primavera, onde receberemos nossa amiga (e quem sabe futura correligionária) e seus companheiros da forma que nós possamos apresentar com melhor ênfase o nosso estilo de vida - que é humilde, mas confortável.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”