POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia,
Vou relatar outro TD que fiz com uma perva que atende por Amanda.
Todos esses TD’s que fiz já faz alguns meses, nunca mais fiz nenhum, precisando voltar a ativa kkkk.
Eu encontrei o contato da Amanda no OLX, ela anunciava que fazia massagem com complemento oral, só isso e nada mais. Também nunca insistir em saber se ela fazia vaginal e anal, fiquem a vontade e depois me conte. Eu curto mesmo é um belo oral com finalização na boquinha.
Eu comecei a falar com ela pelo whastapp e rolou uma tremenda afinidade, conversamos por muito tempo e alguns dias, a amizade foi tanta que ela liberou a casa dela para fazer a massagem, que segundo ela nunca tinha feito isso para ninguém, e nesse caso eu até acredito.
Enfim, ela não é uma top model, mas foi tão legal, sentir tanta confiança que perguntei a ela se ela teria a coragem de realizar uma fantasia minha, de ir ao meu escritório como se fosse uma cliente me chupar e ir embora, tudo com muito sigilo e discrição porque tem um monte de salas ao lado do meu escritório, ela topou de boa.
Acertei o valor com ela (R$ 80,00), ela me disse que estava chegando, uns 15 minutos depois meu telefone toca, era minha Secretária dizendo que a dona Amanda estava na recepção, eu mandei ela entra na minha sala.
Ela entrou na minha sala me cumprimentou, eu tranquei a porta e sentei na minha cadeira, ela nem falou nada, se ajoelhou na minha frente, tirou o cinto, desabotoou a calça, puxou minha cueca e começou a me chupar sem capote. Essa era uma fantasia que sempre sonhei e confesso que ela foi perfeita, uma chupada sensacional.
Eu simplesmente não aguentei 5 minutos, gozei que nem deu tempo de dizer a ela que estava gozando e para minha surpresa ela engoliu tudinho, deixou meu pau literalmente limpo. Foi fantástico. Conversamos um pouco dei o dinheiro e ela foi embora.
Ela é fraca de rosto e de corpo, se fosse para dar uma nota era muito baixa, mas também não é um bagulho total. Para mim quando a mulher sabe fazer o leriado beleza fica em segundo plano, é um complemento. Prefiro uma feia que saiba fuder que uma bonita cheia de frescura.
Depois repetir a dose, dessa vez fomos para um motel ela fez a massagem e o boquete. Confesso que a massagem é fraquinha mais o boquete foi demais. Na primeira vez eu estava nervoso e com muito tesão e por isso gozei super rápido, no motel eu estava mais tranquilo e conseguir segurar mais a gozada e ela foi espetacular, chupa divinamente, lambeu ele todinho, as bolas e tudo mais. O que eu achei incrível foi o fato de parecer ela fica muito excitada chupando, era na vera, sem fingimento algum, sem pressa e com muito tesão. Dar para ver claramente que ela faz porque gosta. Novamente gozei na boca dela e ela engoliu todo o leite.
Depois disso nunca mais tive contato com ela, ando muito sem tempo, mas recomendo a Amanda.
Telefone da Amanda: 9958-8778
Encontrei o link dela:
http://al.olx.com.br/alagoas/servicos/m ... =1&xtcr=35