quem tem medo de fantasma? ese fantasma de esquerda já não ronda nada....Fortino Samano escreveu:Camarada Gabrielle?el cabong escreveu:e ainda perderam a estagiária para o nosso partido
somos maioria PPM

quem tem medo de fantasma? ese fantasma de esquerda já não ronda nada....Fortino Samano escreveu:Camarada Gabrielle?el cabong escreveu:e ainda perderam a estagiária para o nosso partido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SERÁ?Xoxoteiro6969 escreveu:Vai ver a ilustre estagiária cansou do FALO FALO FALO e não faço literalmente PORRA nenhuma
AGUARDE NOVAS ORDENS... VOCÊ SERÁ NOSSA DIRETORA DE RECICLAGEM DOS PPOP E SIMPATIZANTES DESGARRADOS....Meyre Gueixa escreveu:Cuidado gente...
Creio que a estagiaria do partido oponente esteja fazendo jogo duplo...querendo se infiltrar em nosso partido p deixar informado o partido oponente de nossos planos...tentei mostrar as maravilhas que o partido podia lhe oferecer...mas relutou...foi por pouco...infelizmente...quem sabe na proxima eu consiga convence la realmente ...ou fazer uma lavagem cerebral?oiaaaaaaaaa...num tinha pensado nisso...![]()
![]()
Para saber realmente de seus passos...a hora que fomos ao banheiro...tentei-lhe aplicar um sedativo...para implantar uma micro escuta sob a pele dela...infelizmente as duas que estavam la...a loirinha e a de bone...fizeram que o plano falhasse...(deixa que na proxima eu nao falho...desculpem a falha...po to ruim de espia gente...deve ser por causa da cor dos cabelos...![]()
![]()
![]()
Ah sim...qto a opiniao de vcs que foram na festa...apontando p mim e dizendo que era eu na realidade a japa mais tarada...eu contesto...puxa...eu tava quietinha...tao timida...o que que eu fiz gente???Num entendi...![]()
![]()
![]()
Quem confessou foi o bondage...ele tem cara de tarado mesmo..![]()
Ah e por favor nao exagerem roguinho..duzinho..e cabonguinho(exageraduuu...ninguem tava brigando nem c torcicolo nao...rsrsrs)...ah sim...e o do bonezinho..rs...eu tava normal...que daslu...nada...eu sou discretissima...(ta...a mini saia...tava muito curta assim???po eu fui de calcinha dessa vez gente...nossa...que coisa nao??![]()
![]()
PREDIAO...essa vai ser uma "MISSAO QUASE IMPOSSIVEL"...mas estarei la...dessa vez nao falharei...Sr letrinhas e chefinha estarei ao dispor p o proximo plano...
Vamos elitizar o prediao!!!...![]()
![]()
(to muito loira gente?rs)
bjs
Me
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS....Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt...![]()
![]()
![]()
Quer ficar c a escuta...?Da p ouvir a loirinha...rsrsrsrs![]()
![]()
Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido![]()
![]()
![]()
![]()
sem mais...
Me
ANOTADO E AGUARDE...Meyre Gueixa escreveu:Sr letrinhas...
Eu editei...esqueci uma parte e adicionei..rsrsrs
bjs
Me
ELEKTRA, LOUCO POR ROSQUINHAS A MEYRE É A NOSSA NOVA DIRETORA DE RECICLAGEM PARA PPOP DESGARRADOS E SIMPATIZANTES.... ASSIM SENDO DEVEREMOS FAZER URGENTE UMA REUNIÃO PARA COLOCAR AS NOVAS DIRETIVAS DO PPMpfspbr escreveu:VAMOS FAZER UMA REUNIÃO DE CÓPULA (DIGO CÚPULA) E JUNTOS MONTAREMOS O NOSSO PLANO... TEMOS QUE AGUARDAR A CHEGADA DA ELEKTRA E LOUCO POR ROSQUINHAS....Meyre Gueixa escreveu:Sim Sr Letrinhas...aguardando novas ordens...e obrigada pela honra do posto...prometo nao decepciona-lo no proximo plano.......espero...glupt...![]()
![]()
![]()
Quer ficar c a escuta...?Da p ouvir a loirinha...rsrsrsrs![]()
![]()
Se lhe agradar...ligo o localizador...e tento recrutar p o nosso partido![]()
![]()
![]()
![]()
sem mais...
Me![]()
![]()
![]()
MANDA BALA E ESCOLHE O LUGAR.... GRANDE... PORQUE O PPM ESTA CHEIO DE FILIADOSGabrielle escreveu:A quem interessar possa,
Gostaria de deixar claro que não me desfiliei do PPOP, não planejo me desfiliar e se por um acaso eles resolverem me deixar de fora do partido não me filiarei em partido nenhum.
Também gostaria de deixar claro, que agente duplo é esponja de lavar louça que tem dois lados. Eu levarei as cores do meu partido em meu coração para sempre, e quem fala com o coração não consegue ser duplo.
Observando que em momento algum eu disse que não quero ir a outras reuniões hehe, e lembrando que o meu aniversário está muito próximo, sujiro que nos encontremos para uma grande comemoração e bebemoração na última semana do mês, PPOP e PPM, unidos como foristas que somos.
Grata pela atenção
Gaby
camarada estágiaria pacifista nudista beijoqueira e festeira.
Tem sim...e alguem ficou encarregada de ajudar a aniversariante a escolher a balada, né Elektra?Elektra escreveu:Tem níver de alguém fim do mês...
Né, Gaby?!