III Congresso do Comitê Central do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#91 Mensagem por ElPatrio » 08 Ago 2005, 01:15

pfspbr escreveu:
TA BOM ASSIM FIDELITO (PARTIDO PSICÓTICO OBSESSIVO POR PINTOS)? :lol: :lol: :lol:
Pode zombar a vontade, somos radicais com senso de humor. E se exagerei peço desculpas. Afinal a intenção do PPOP nunca é a de desestabilizar o adversário :D

E além do que, nós do rude falo :shock: , somos bem resolvidos em questão de obsessões, que são três nesta ordem:

Mulheres

Vodka

Igualdade social putanherística

:razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#92 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 09:34

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:
TA BOM ASSIM FIDELITO (PARTIDO PSICÓTICO OBSESSIVO POR PINTOS)? :lol: :lol: :lol:
Pode zombar a vontade, somos radicais com senso de humor. E se exagerei peço desculpas. Afinal a intenção do PPOP nunca é a de desestabilizar o adversário :D

E além do que, nós do rude falo :shock: , somos bem resolvidos em questão de obsessões, que são três nesta ordem:

Mulheres

Vodka

Igualdade social putanherística

:razz: :razz:
UMA DÚVIDA EL PATRIO....
VOCÊ NÃO CANSOU DE ESTAR COM O DEDINHO EM PÉ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#93 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2005, 19:27

pfspbr escreveu:UMA DÚVIDA EL PATRIO....
VOCÊ NÃO CANSOU DE ESTAR COM O DEDINHO EM PÉ? :lol: :lol: :lol:
??????????
:-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por Elektra » 08 Ago 2005, 22:21

Fortino Samano escreveu:Camaradas, acabo de chegar do Centrão, onde estive fazendo uma busca pelo Neurônio... :(

Em primeiro lugar, Elektra não conseguiu me indispor com nosso glorioso Partido, nem conseguiu me seduzir (ainda). Tenho apagado sem ler suas dezenas de MP's e não respondo às investidas dela via messenger. :roll:

Quanto ao Neurônio... ninguém, nem mesmo os remelentos que cheiram cola na esquina da Aurora com a São João, sabem dele. Fui ao Predião, na esperança de que a peitudinha Heloisa Helena soubesse dele (já que ele se tornou inesquecível depois daquele dia da quebra de copos) e... ela também não está lá! Segundo dizem as mocinhas camaradas do recinto, ela saiu pra comemorar a vitória do Neurônio quebra-copos e não mais voltou.

Amanhã cedo vou ao Parque da Luz em busca de novas informações.

Camarada Gabrielle, comporte-se!
Fortino Pinóquio Samano...
Seu nariz tá q nem o rude falo... graaaaande...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 22:23

Elektra escreveu:
Fortino Samano escreveu:Camaradas, acabo de chegar do Centrão, onde estive fazendo uma busca pelo Neurônio... :(

Em primeiro lugar, Elektra não conseguiu me indispor com nosso glorioso Partido, nem conseguiu me seduzir (ainda). Tenho apagado sem ler suas dezenas de MP's e não respondo às investidas dela via messenger. :roll:

Quanto ao Neurônio... ninguém, nem mesmo os remelentos que cheiram cola na esquina da Aurora com a São João, sabem dele. Fui ao Predião, na esperança de que a peitudinha Heloisa Helena soubesse dele (já que ele se tornou inesquecível depois daquele dia da quebra de copos) e... ela também não está lá! Segundo dizem as mocinhas camaradas do recinto, ela saiu pra comemorar a vitória do Neurônio quebra-copos e não mais voltou.

Amanhã cedo vou ao Parque da Luz em busca de novas informações.

Camarada Gabrielle, comporte-se!
Fortino Pinóquio Samano...
Seu nariz tá q nem o rude falo... graaaaande...
:lol: :lol: :lol:
SERÁ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#96 Mensagem por ElPatrio » 09 Ago 2005, 00:58

Camaradas, os nossos opositores bradam aos quatro cantos tomados por uma euforia quase infantil que são mais populares e queridos que o PPOP, ignorando por completo os resultados da urna para ombunda, para selar toda e qualquer dúvida abro a seguinte enquete:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=27312

e mesmo que seja provado com números que eles tem razão isso não irá interferir em nossa escalada proletária revolucionária. Claro que gostariamos de contar com o apoio da ampla maioria do povo forista, porém, somos sabedores da força de nosso ideais. Força essa, que nos levará a romper quaisquer obstáculos.

Avante camaradas!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#97 Mensagem por Alexander Dimitrov » 09 Ago 2005, 15:24

Camaradas!

O que vocês acham sobre o novo Slogan do PPOP?

http://www.socialnerve.org/art/radicall ... Poetic.jpg

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#98 Mensagem por Alexander Dimitrov » 14 Nov 2005, 00:08

Prezados camaradas revolucionários do PPOP,

Depois da entrada do camarada revolucionário Luciano Fuck, tenho a honra de anunciar mais um camarada que decidiu unir-se a vanguarda putanheira do proletariado: Shaman2005, decidiu filiar-se ao PPOP após ver a inovadora tese Marxista-Leninista de prostituição planificada pelo Estado que constitui a coluna vertebral dos ideais proletários. Assim sendo, a atual estrutura do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário passa a ser:

Chefe da Polícia Política: Fortino Samano (Atualmente de férias no Mar Negro)

Polibureau: ElPátrio, Neurônio

Soviet Supremo: A. Dimitrov, B. Barata, Carnage, Shaman2005

Comitê Central: Metrópolis, Mister Madruga, Luciano Fuck, J76, Rubens Castilho, Corredor X, Trankera

Komsomol: Gabrielle

Tesoureiro: karlmarx

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#99 Mensagem por Commander » 16 Nov 2005, 07:06

Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas revolucionários do PPOP,

Depois da entrada do camarada revolucionário Luciano Fuck, tenho a honra de anunciar mais um camarada que decidiu unir-se a vanguarda putanheira do proletariado: Shaman2005, decidiu filiar-se ao PPOP após ver a inovadora tese Marxista-Leninista de prostituição planificada pelo Estado que constitui a coluna vertebral dos ideais proletários. Assim sendo, a atual estrutura do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário passa a ser:

Chefe da Polícia Política: Fortino Samano (Atualmente de férias no Mar Negro)

Polibureau: ElPátrio, Neurônio

Soviet Supremo: A. Dimitrov, B. Barata, Carnage, Shaman2005

Comitê Central: Metrópolis, Mister Madruga, Luciano Fuck, J76, Rubens Castilho, Corredor X, Trankera

Komsomol: Gabrielle

Tesoureiro: karlmarx
Agora sim, o PPOP tem tesoureiro..... :lol: :lol: :lol:

Só falta um Marqueteiro...... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”