Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maceió

#1486 Mensagem por O heroi » 03 Jun 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A noite, após as 18hs, fui na casa da pitanguinha, e não sei se vcs sabem, mas lá funciona até umas dez, onde da noite, e onde só tinha 1 menina chamada Bruna. Ela arrumada parece ser bem gostosa, de vestido e salto, o que atiça a vontade da gente, mas tinha um pouco de barriga e jnão é tão novinha e novata por lá. Mas sinceramente, pra mim, pouco importa os detalhes, pois não to procurando mulher pra casar e sim p meter. Mas eu a achei bonita de rosto, estilo meio oriental. cabelos pretos liso, gente fina ela.

A noite lá fica por 150 o programa, para os desavisados.

Como eu tava com mt vontade de meter e rolou uma química, depois da pegação e beijos, ela chupou sem camisinha. Depois, comi ela de várias posições e sempre faço o mesmo pedido e nunca é aceito, que é gozar na boquinha. Ela deixou vei. Pqp, é mt bom viu? Faz tempo que não faço isso kkkkkk Saiu toda lambuzada, show de bola!!

Depois do banho, conversa e tals, segundo round. Consegui gozar de novo metendo na buça já gasta pela vida, tamanha a tara que tava. Pedi o cuzinho, ela ficou meio assim, entao deixei pra la, pq tava massa meter naquela buça arregaçada!! kkkkkkkkkk

Repeteco? Talvez, pq a química foi boa. Mas prefiro pagar por outra menina.

Dúvidas perguntaew que respondo. abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1487 Mensagem por luca 32 » 07 Jun 2016, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oi rapaziada, sou novo no pedaço, sempre sai com meninas mas não sabia desse lance de forum. achei quando estava procurando garota sem engnação, gostei hehehe vou evitar certas decepções..

http://www.topsdemaceio.net/garota/helen

Liguei para a Hellen para dar uma investigada e pegar mais informações sobre o atendimento. Ela foi muito simpática, educada e charmosa no telefone. Ela tem uma voz muito sensual, com sotaque de fora mas não conseguir identificar de onde é e nem perguntei e um jeitinho meigo de falar que já me deixou com tesão pelo telefone. Não resisti e acabei inventando uma desculpa no trabalho e dei uma escapada na hora do almoço para comer ela. Marquei no motel pq a perva não tem local.

Ela chegou uns 15m, cheia de charme, e já me deu um selinho na entrada, cheirosa, cabelo sedosos e muito cheiroso, cheirinho de fruta. Achei o rosto bonito com destaque especial para o sorriso. Tem um corpo gostoso com cinturinha e peitão, do jeito que eu gosto.

Higiene no menino e já começamos a brincadeira. Beijinhos pra cá, peitinhos pra lá, mão na coisa e logo sugeri um 69. Duas coisas haviam me chamado muito a atenção nas fotos dela que são os peitos e a bucetinha. Pedi o 69 para conferir a bucetinha de perto. A bucetinha é rosada, com grelinho e lábios carnudos, cheirosinha, delicada e caí de boca nela. Eu nem sempre chupo a buceta, mas esta valeu a pena. A buceta é linda mesmo como nas fotos.

Pedi um ppmm para enfiar a rola na bucetinha e ficar olhando aqueles peito balancando. Coloquei devagar na bucetinha babada. Comecei devagar, bem no amorzinho, mas depois segurei os braços dela e comecei a socar mais forte. A buceta é apertadinha e ela se entrega bem na foda, acompanhando o ritmo mais devagar ou mais forte.

Eu sou tarado em um cuzinho, mas ela não faz anal, ao menos comigo não fez. Pedi então para ela ficar de quatro. Segurei na cintura e soquei a vara mas de olho no cuzinho. Abaixei a cabeça dela na cama e a bunda ficou mais empinada revelando ainda mais o cuzinho. Soquei mais forte e borracha cheia!

Conversamos um pouco, ela tem um bom papo e parece ser inteligente, mas eu estava com pressa e tomei um banho rápido, paguei e voltei para o trabalho ainda com aquele sorriso na cara de quem se deu bem.

Foram R$ 250,00 por 1 hora e vai ter repeteco.

Link:
🔗

srsacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1488 Mensagem por srsacana » 08 Jun 2016, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passa estava doido para dar uma, pois minha mulher tinha viajado.

Era noite e me arrisquei no Athenas que fica no centro, pois só tinha aquele horário para pular a cerca e não sabia de outro local que atendia a noite.

De 10 meninas 2 eram comestíveis, fui para o quarto com uma tal de Fernanda. Loirinha gostosinha que não faz feio para essas da tops.

Foi horrível o atendimento da mina, regulando posições e só ela que mandava. Gozei e fui logo falando sobre o atendimento péssimo. Ela queria discutir, mas me calei e saí fora, pois não queria confusão.

Já frequentei muito aquele ambiente no tempo da faculdade, ia tomar uma com os amigos vendo os striptease. Mas a qualidade caiu muito com relação ao ambiente e as putas. NUNCA MAIS!
valor: R$ 150,00 ( já com o quarto ) ( 40 min )

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Juliana - Mansão Farol

#1489 Mensagem por TinoMalta » 12 Jun 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisando dar uma aliviada no saco, eis que arrisquei de ir até a Mansão Farol. Me foram apresentadas cinco meninas, das quais 3 eu já conhecia.
Escolhi uma morena chamada Juliana com sorriso bonito e um corpo legal. Fomos ao quarto, chegando lá tomamos uma ducha e depois fomos ao fight. Faz oral com camisinha, mas até que o oral foi legal, depois, encapou o menino e deu uma sentada magnífica, mudamos de posição para de 4, depois dei uma pegada de ladinho que senti que ía gozar forte, tirei a camisinha e gozei naquele belo rabo. Não é nenhuma princesa, mas fode legal e tem vontade.

Valeu os R$ 120,00 cobrados adiantados.

Notas:

Rosto: 3 (bem simpática)
Seios: 2 pequenos e um pouco flácidos (já tem filhos)
Bunda: 4 boa, média e muito gostosa (não perguntei se faz anal)
Oral: 4 molhado apesar de ter sido com camisinha
Simpatia: 5 deixa o cliente bastante a vontade.

Telefone: 98724-5141

Link:
🔗

luca 32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1490 Mensagem por luca 32 » 13 Jun 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades...
Estou de volta a realidade maceoense... e depois de um final de semana tenso, resolvi arriscar e me dei bem.
Olhando as fotos no site tops não me encantei por quase nenhuma, no final percebi que a perva suzi pimenta tem um vídeo e fui olhar pra ver se coincidia com as fotos porque até onde sei não é possivel falsificar video, gostei do que vi e vamos lá para o TD.

Liguei para coletar informações e pelo atendimento no telefone dá vontade de bater uma ponheta ali mesmo. Atende de forma carinhosa e meiga com vontade de fechar o programa e ir direto pro abate. Marcamos no motel Memphis em frente ao parque shopping.

Chegou no motel na hora marcada. Ao abrir a porta me deparo com uma morena gata de shortinho, top com uma barriguinha super chapada que eu disse O LOUCO MEU... A garota é muito mais bonita que na foto. O corpo está super malhado, pernão, toda durinha, é de chamar atenção mesmo . Beijinho de leve deu para sentir o cheirinho gostozo dela toda perfumada labios carnudos, olhos bonitos cor de mel, conversamos um pouco e fomos ao que interessa, preliminares (chupada perfeita com direito a garganta profunda e lambidas nas bolas) retribui a chupada na quela pepeka gostosa chupei muito aquele grelão e a safada gostando, fudemos em varias posições começamos com o coqueirinho com ela sentando no meu pau bem devagar com aquela buceta quentinha e apertada quase gozo ali mesmo mais segurei para aproveitar cada minuto mudamos de posiçao ela ficou de ladinho e finalizei com ela de 4 com a visão para aquele rabo lindo rebolando no meu pau não aguentei por muito tempo e leite na borracha . Na minha opinião naquele rabão deveria ter uma marquinha de biquine mais forte, mas de resto é muito gostosa. GOSTOSA MESMO .

Segundo road... higiene feita um pouco de convesa e recomeçamos a brincadeira fizemos todas as posições sem restrição acabei finalizando com ela de 4 nao deu para aguentar uma lastima porque ainda queria comer aquele cuzinho, pediu adicional de 100 reias na proxima vou comer de certeza

Vamos as notas:

rosto: 7,5( bonita olhos marcantes e labios carnudos gostosos de beijar)
Seios:9,0 (gosto muito de seios naturais,os delas são bem firmes no tamanho médio)
oral: 9,5 (babado com garganta profunda so nao dou 10 por que faltou quesito finalização)
barriga:10 (lizinha em dia )
bunda: 9,5 (redonda e firme so faltou a marca de biquine mais forte ,mas disse que ia fazer)
buça:10 (cheirosa ,apertada, gostosa de chupar aguenta muito bem sem frescura)
pernas:10 (ponto forte da garota bem torneadas
anal : Não fiz, mas faz com adicional
fight:10 (se envolve pra caramba não parece artificial ,gosta de rola

valor: 250 por 1 hora com direito a 2 gozadas ja com o taxi
recomendo garota tranquila deixa o cabra avontade não regula tempo e nem posiçao

http://www.topsdemaceio.net/garota/suzi-pimenta

Telefone da perva: ( 82 ) 9-8225-0361

Link:
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novinha com local na ponta verde, vem se deliciar comigo

#1491 Mensagem por Caixa123 » 22 Jun 2016, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Fui visitar a colega que vi no VivaLocal e...

me decepcionei um pouco com a voz dela no celular. uma voz muito feia (pensei em desistir na hora)
o local é na PV e próximo da minha casa, gostei do ambiente.
a gp é muito pequena, sinceramente não gosto muito de mulher muito pequena.

na escala de 0 - 5

rosto - 2
corpo - 3 bem magra, com peitos proporcionais e coxas +-
oral - 1 esperava mais pela chupada
fight - 4 ela se envolve com o relacionamento de modo bastante satisfatorio.

Tenho até vontade de repetir, desde que ela diminua o preço cobrado (180)

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134754179

Alguém poderia informar das casas de massagem em Maceio? Quais são elas e onde ficam?

Link:
🔗

eds0802
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1492 Mensagem por eds0802 » 29 Jun 2016, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
ola amigos, venho acompanhando vcs faz tempo mais nunca postei nada, desculpa mais dessa vez nao tinha como nao postar, vamos lar, sair com essa loirinha gostosa, http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136051381, nas fotos é top mais nao é nada disso. gordinha cheia de frescura, chupo sem capote (pelo menos isso), depois comecei a meter, ficava me segurando nao deixando eu enfiar todo, coloquei ela de quatro e ela falou "vai de vagar nao enfia todo, meu útero é baixo" porra meu pênis é pequeno tem 15cm depois de uma mal dada começo a fala que tem marido e tava gravida, cara isso me broxo mal passei meia hora e ela me cobrou 1

Rosto: 2
Corpo: 3
Peitos: 3
Pernas: 5
Bunda: 5 (grande mais é gelatina)
Oral: 7 (sem camisinha)
Vaginal: 1 (ficava mando eu colocar devagar)

valor do prejuízo 150 ainda me pediu carona kkkkk

Link:
🔗

FerreiraLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1493 Mensagem por FerreiraLima » 13 Jul 2016, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
O TD hoje vai ser negativo.
Há alguns dias atrás estava a trabalho na cidade e resolvi ligar para essa garota do anúncio;

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134754179

Liguei para a garota é o contato foi péssimo, muito mau humorada, já deveria ter desistido dai.
Resolvi arriscar...
Parece uma criança, me sentir um pedófilo comendo a garota, pedir a identidade e depois de muito ela mostrou. É maior de idade.
Tem frescuras com posições, não senta em cima, n fica de 4, o tempo todo reclamando. Perdi meu dinheiro!
180 jogado no lixo, sem falar o local, a cama estava com lençol sujo. Não tomei banho no local.

Link:
🔗

rod5m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por rod5m » 16 Jul 2016, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia galera, fui lá na mansão que fica na pitanguinha, vou dizer q gostei e muito local super arrumado, limpo, as meninas de bonitas para gatas, tinha umas 10 garotas lá, das 10 umas 3 tavam com cara de merda, mais as outras super atenciosas e educadas, escolhi uma chamada "Camila" ótimo oral (com camisinha, fico imaginando sem), pedi pra ela sentar e minha grata surpresa q surra de buceta quente deliciosaa buceta da garota, logo mais pedi pra ela deitar na cama de bunda pra cima, ela promete obedeceu meti com força, qnd terminei ela ainda ficou uns 10min deitada do meu lado fazendo chamego até a moça avisar do tempo
Recomendo o local

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1495 Mensagem por Dioguim85 » 27 Jul 2016, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia,

Descobrir a poucos dias esse fórum e achei espetacular essa troca de experiências entre os confrades.

Eu já tive algumas experiências com GPs e vou relatar aqui algumas delas.

Geralmente quando procuro uma GP quero uma massagem, masturbação e oral. Se a nega for muito gostosa me interesso em vaginal e anal, mas se ela chupa gostoso fico satisfeito.

Vou falar de uma experiência que tive com uma massagista, ela atendia numa casa lá no Prado que na fachada tinha um nome de uma clinica, mas era só fachada mesmo. Lá dentro tinha umas cadeiras para atendimento ao público e uma sala lá atrás que tinha uma cama e uma maca. Isso aconteceu há alguns meses atrás.

Liguei para lá e falei com uma mulher que me disse que a massagem com complementação era R$ 100,00. Marquei um horário fui até essa clinica, fui atendido por uma mulher muito feia, na hora tomei um susto e pensei: “se for essa mulher vou embora agora” kkkkk. Dai ela mandou eu entrar e disse que a massagista estava preparando a sala (que alivio na hora, saber que não era a feiosa quem iria me atender). Poucos minutos a massagista me chama, era uma morena dos cabelos compridos, com uma barriguinha saliente e bem dentuça. Mulher mais ou menos. Resolvi encarar.

Falei para ela que queria apenas massagem, manual e oral. A mulher fez uma massagem espetacular, na moral ela deve ser profissional em massagem, só a massagem pagava os cem conto. Quando ela terminou a massagem começou a Bater uma e me chupo. Boquete sensacional, poucos minutos ela me chupando eu gozei e ela finalizou na boquinha. Fui no céu e voltei. Uma semana depois fui lá novamente. Vale muito a pena.

Depois eu perdi contato, ando muito atarefado no meu trabalho, mas essa semana descobrir que ela esta atendendo na av. Jatiúca, numa sala em cima da Jatiúca Tintas.

Segue o link: http://al.olx.com.br/alagoas/servicos/m ... p=1&xtcr=5

Zap: 9-8717 9986

Abraço

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris Alagoense

#1496 Mensagem por Dioguim85 » 28 Jul 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Hoje vou relatar outro TD que fiz.

Como falei no post anterior curto uma massagem com complemento manual e oral, se a nega for muito gostosa eu me interesso no restante.

Não sei se os confrades conhecem uma casa de massagem que fica na rua íris alagoense, nº 240. Já fui lá uma 10 vezes. Fui tanto que enjoei.

Lá tem umas mulher meio fraca, mas o valor compensa, elas cobram R$ 60 no manual, R$ 80 no oral e R$ 100 ou é R$ 120 no vaginal.

Quando nas vezes que eu fui tinha a Bruna, Samanta, Renata e outra que esqueci o nome. Fiz massagem com todas elas.

A Bruna é uma mulher de seus 30 e poucos anos, um pouco gordinha com o rabão. Parece – me que é a dona, quem manda. Ela faz uma massagem com muita sensualidade, sabe provocar, deixar excitado. Massagem da poxa e faz oral sem capote, porém não finaliza. Faca de corpo mas vale a pena, entende muito bem do leriado, melhor que as outras.

A Samanta é uma moreninha gostozinha, faz uma massagem legal e também chupa sem capote, sem finalizar. Por 80 conto vale muito a pena.

A Renata é meio gordinha, gente fina, massagem maravilhosa, mas não chupa sem capote. Contudo faz uma espanhola que você vai no Céu e volta, gozando nos peitinhos. Por 60 conto, muito massa.

Já a outra menina é péssima. É a mais bonitinha de rosto, porém faz uma massagem super mal feita, com uma má vontade do caralho. Não chupa sem capote. Faz a punhenta num desanimo da porra. Enfim, ela é uma bosta. Quase não gozo quando fiz com ela.

Nunca mais fui lá, não sei se continuam com as mesmas meninas ou se o preço mudou.

Para mim vale a pena por causa do preço, o local é indiscreto demais, porém elas não demoram para abrir a porta e tem o maior cuidado quando o cliente ta lá dentro.

Número da casa de Massagem: 3024-6941 e 9-8735-5860

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA DO BOQUETE QUE TOMA LEITE

#1497 Mensagem por Dioguim85 » 29 Jul 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia,

Vou relatar outro TD que fiz com uma perva que atende por Amanda.

Todos esses TD’s que fiz já faz alguns meses, nunca mais fiz nenhum, precisando voltar a ativa kkkk.

Eu encontrei o contato da Amanda no OLX, ela anunciava que fazia massagem com complemento oral, só isso e nada mais. Também nunca insistir em saber se ela fazia vaginal e anal, fiquem a vontade e depois me conte. Eu curto mesmo é um belo oral com finalização na boquinha.

Eu comecei a falar com ela pelo whastapp e rolou uma tremenda afinidade, conversamos por muito tempo e alguns dias, a amizade foi tanta que ela liberou a casa dela para fazer a massagem, que segundo ela nunca tinha feito isso para ninguém, e nesse caso eu até acredito.

Enfim, ela não é uma top model, mas foi tão legal, sentir tanta confiança que perguntei a ela se ela teria a coragem de realizar uma fantasia minha, de ir ao meu escritório como se fosse uma cliente me chupar e ir embora, tudo com muito sigilo e discrição porque tem um monte de salas ao lado do meu escritório, ela topou de boa.

Acertei o valor com ela (R$ 80,00), ela me disse que estava chegando, uns 15 minutos depois meu telefone toca, era minha Secretária dizendo que a dona Amanda estava na recepção, eu mandei ela entra na minha sala.

Ela entrou na minha sala me cumprimentou, eu tranquei a porta e sentei na minha cadeira, ela nem falou nada, se ajoelhou na minha frente, tirou o cinto, desabotoou a calça, puxou minha cueca e começou a me chupar sem capote. Essa era uma fantasia que sempre sonhei e confesso que ela foi perfeita, uma chupada sensacional.

Eu simplesmente não aguentei 5 minutos, gozei que nem deu tempo de dizer a ela que estava gozando e para minha surpresa ela engoliu tudinho, deixou meu pau literalmente limpo. Foi fantástico. Conversamos um pouco dei o dinheiro e ela foi embora.

Ela é fraca de rosto e de corpo, se fosse para dar uma nota era muito baixa, mas também não é um bagulho total. Para mim quando a mulher sabe fazer o leriado beleza fica em segundo plano, é um complemento. Prefiro uma feia que saiba fuder que uma bonita cheia de frescura.

Depois repetir a dose, dessa vez fomos para um motel ela fez a massagem e o boquete. Confesso que a massagem é fraquinha mais o boquete foi demais. Na primeira vez eu estava nervoso e com muito tesão e por isso gozei super rápido, no motel eu estava mais tranquilo e conseguir segurar mais a gozada e ela foi espetacular, chupa divinamente, lambeu ele todinho, as bolas e tudo mais. O que eu achei incrível foi o fato de parecer ela fica muito excitada chupando, era na vera, sem fingimento algum, sem pressa e com muito tesão. Dar para ver claramente que ela faz porque gosta. Novamente gozei na boca dela e ela engoliu todo o leite.

Depois disso nunca mais tive contato com ela, ando muito sem tempo, mas recomendo a Amanda.

Telefone da Amanda: 9958-8778

Encontrei o link dela:
http://al.olx.com.br/alagoas/servicos/m ... =1&xtcr=35

Link:
🔗

rod5m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1498 Mensagem por rod5m » 29 Jul 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Hj voltei lá na casa equilíbrio lá na pitanguinha, tinha umas 4 garotas novas, escolhi a "Deborah" uma morena muito gata sarada toda durinha, perguntei se chupava sem camisinha isso ela negou... Mais nem me arrependo ela fez uma garganta profunda q nunca tinha visto... Pedi pra ela cavalgar porra q buceta delicia, surra de buceta nota 10, mandei ela ficar de 4 meti ate enlouquecer qnd vi aquele cuzinho lindo, perguntei se tava incluso, ela negou e pediu 50 a mais por fora, negociei sem parar de fuder e saiu por 30 ? ela pegou um gel lubrificante passou no meu pau já melecado e passou tbm na bunda... Enfiei com td ela xiou e pediu pra ir devagar enfiei de novo só q com carinho... No final gozei comendo a bunda delícia dela... Qnd terminei ela me deu um selinho muito gostoso e tomou banho comigo? recomendo essa morena?

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Mãos de Fada

#1499 Mensagem por Dioguim85 » 01 Ago 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou fazer outro relato do passado, de TD que fiz há alguns meses.

A perva atende pelo nome de Luana e é massagista, encontrei seu contato no OLX (link abaixo), liguei para ela falamos um pouco e marquei com ela no dia seguinte.

Ela tem uma voz dengosa, com jeito de mulher cheia de frescura, achei até que era feia e gorda, mas estava disposto a experimentar uma coisinha nova e resolvi encarar.

Ela me disse que atendia num prédio situado na rua do Arthur Ramos, super discreto, o que me deixou mais interessado. É um prédio super alto deve ter ums 20 andares, com porteiro, ela tem um apt. Nos últimos andares, ninguém imagina que ali faz massagem.

Quando eu pego o elevador, bato na porta, abre uma morena bonita, estilo panicat mais um pouco acima do peso, só um pouco mesmo. Rabão, pernocas e tudo mais e com uma roupinha bem sensual, estilo essa fantasias eróticas.

A primeira massagem que fiz com ela foi mais ou menos, ela parecia um pouco envergonhada, mas fez uma massagem muito boa e fez oral sem capote, e eu estava com tanto tesão que gozei rápido.

Fui novamente na outra semana, ela parecia estar mais a vontade, novamente fez uma ótima massagem, chupou meu pau de todo jeito e eu gozei na boquinha, foi sensacional.

Repetir mais três vezes, a mulher é gostosa e sabe fazer o leriado, e ela me disse que adora fazer oral e anal, que faz porque sente prazer. Não fiz anal com ela, mas pretendo, contudo, o oral da moça é inexplicável e você percebe que ela curte o que está fazendo.

Recomendo mil vezes.

Segue o link:
http://al.olx.com.br/alagoas/servicos/m ... =1&xtcr=10

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1500 Mensagem por TinoMalta » 03 Ago 2016, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Olá senhores, precisando dar uma esvaziada no saco, fui até o local onde ficava a Equilíbrio, que agora é Holística e no momento havia 3 meninas para atenderem e a recepcionista. Perguntei se a recepcionista atendia e ela quis atender... nome Nicolle... bastante bonita mas com jeito de antipática e já foi logo dizendo que não chupava (nem com camisinha nem sem) e que não fazia anal.

Paguei e fomos ao quarto... fez uma massagem meia boca e depois começou a me punhetar. Tem uns seios legais, mas sua antipatia faz com que a foda não aconteça legal. Ou seja, pra mim não vale o investimento de 120 temmers. Mas aí cada uma que vai dizer se vale ou não... até porque se NÃO CHUPAR SEM CAMISINHA acho que a massagem já nem vale a pena. E ainda regulou posições dizendo que tava machucando.

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 9 (bons, bonitos, mas pequenos)
Barriga: 10 (não tem)
Bunda: Pequena (mas firme): 8
Boceta: 8 apesar de pequena e bonita, tava exalando um cheiro forte demais...
Não faz anal, não chupa sem camisinha e também não deixou eu gozar dentro da boceta, pediu pra eu avisar antes de gozar e tirar o pau de dentro da boceta dela porque não toma remédio... pqp... com a porra da camisinha e a mulher com medo.

Pra mim, hoje, é um dos lugares com menos opções e que tem meninas frescas como essa.

Fica o alerta.

Telefone: 98743-7624
Preço: R$ 120,00
Tempo: 40 minutos (demora do caralho pra mulher pegar a porra de uma toalha).

Link:
🔗

Responder