POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Confrades, eu aqui outra vez sem grana.. mais pelado que sovaco de santo, mas sempre desbravando o que tem pela cidade, hoje pela manhã ganhei uma carta de alforria da patroa, pra variar um pouco eu quis uma loira, afinal das contas eu já tinha no meu cartel duas morena em 1 semana, precisava respirar novos ares, marquei com a Loira as 9 da matina de hoje.. sim eu sei que tinha comentado nesse tpc sobre ela antes e optei por uma segunda chance,meus instintos de macho alpha apontavam para uma foda legal
, marquei com ela na segunda a noite via whats, bom a dama é pontual ficou me esperando na beira do Parati, entrei no quarto e só falei o numero do quarto, 4 minutos lá estava ela e vou descreve-la aos confrades, moça com feição bonita (em beleza superou as que eu sai antes e postei aqui), peitão, bundão e coxuda, não é de parar o trânsito mas se eu tivesse pela rua iria quebrar o pescoço, dama simpática sem aquela cara de puta amanhecida como eu esperava que fosse já que nesse horário a negada ta acordando ainda, papo bom e logo de inicio rolou uma química legal, comecei a beijar e a mamar igual um bezerro novo naqueles peitão
, ficamos igual namoradinhos por uns 10min, coloquei ela de quatro e vi aquela imensidão de bunda... deusulibre rapaziada, meti a lingua na cu da dama e fiquei namorando aquele bucetão dela, meu pau já tava mais duro que maçaneta travada
, uma boquete rapida da dama e capote no garoto pra mandar na buceta, e foi de tudo quanto é jeito pessoal..por cima, de quatro etc.. como minha praia é mais comer um rabo é claro que eu tinha que pedir esse presente pra dama (óbvio que combinei bem antes pra não me frustar), passou o gel no cu e la fui eu desbravar mais um rabo, mas barbaridade, que rabo confrades, eu mais uma vez vivendo e aprendendo pois esperava que a loira não fosse aguentar minha manjuba... mas por incrível que pareça me acabei no cu da loira, como diz a italianada e voltou a repetir, voila mangiare, ai sim entrei pra valer na foda, primeiro de quatro pra encaixar e depois bombei no cu sem parar, tirei e pedir pra ela vim por cima e cavalgar com o rabo atolado no meu pau e beijei ela (que posição massa pra foder em galera)
, ficamos uns 8 min ali, peguei ela pelos cabelo e demos uns bons beijos a garota é bonita e faz meu estilo, voltei de 4 denovo na beira da cama e desta vez meti tanto mas tanto que minhas pernas chegaram a tremer.. deusulibre novamente, era muita bunda pra um pau só
, como ja tava suando mais que tampa de marmita eu sentei na cama e pedi pra dama sentar em cima do meu garoto, ela mete feito uma cavala e não arrega em um só momento e olha que eu dei umas estocada no cu dela pra ninguém bota defeito, ai foi minha vez de arregar, ja nao tava mais aguentando, eu lembro dela ter me falado que só ia termina depois que eu tivesse gozado pqp aquilo me enfeitiçou, mas bora la depois de tanto tempo dentro de um cuzinho chega uma hora que a perna treme tava tão fraco que mal conseguia finalizar, faltava força pra gozar galera acreditem se quiser, tirei do cu e meti outra camisinha e desta vez fui pra buceta denovo, coloquei ela de 4 novamente e mangiare, fiquei ali uns 5 min onde não aguentei mais e pedi água, tirei a capa e acabei por gozar com ela de 4 empinando com aquele bundão empinado, haja rola confrades haja rola pra aguentar essa loira, claro que não sou BOP pq não me saiu de graça mas a foda da garota é boa mesmo, final das conta ? queimei minha lingua
por pensar que a dama não me atenderia minimamente como eu imaginava, mas serve de lição, agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comer esse cu mais vezes pq eu gostei e não foi pouco kkkkkkkk, bora pro placar.
Corpo: 8.5 É cavala, tem onde pegar e eu gosto de mulher assim, mas precisa entrar em forma, ela disse estar fazendo academia então ta td ok.
Xana: 10 Bom abraço, sem odores, raspada bem higiênica
Peitos: 10 Vou pedir uma espanhola da próxima vez, tem muito peito pra brincar ali.
Beijo: 9 Não senti tanta entrega, beija bem, sem halito ou gosto de cigarro ou bebida, pra mim isso é hiper positivo
Anal: 10 Gosta de dar o cu o importante é isso ai, tem um encaixe legal e não regula, fiquei bombando igual um maluco la até cansar.
Atendimento: 10 Simpática, ficou me esperando na frente do motel só isso já vale quase toda nota, rosto legal estilo namoradinha, papo bacana tbm.
Custo-beneficio:
R$ 250,00 (com anal incluso) + R$ 50,00 Motelaria... combinei por 1hr mas não regulou o tempo, eu mesmo que pedi arrego.
Recomendo para caras igual eu que curtem um anal pesado e uma bunda grande pra agarrar de 4 enquanto mete, para caras que gostam de mionzinho não recomendo pq ela é uma cavala mas é uma baita gostosa.
Voltaria ? sim claro, já marquei até um outro repeteco que irei relatar por aqui quando tiver, até mais confrades.