POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando de uma reunião na região, estive la hoje a tarde, a Hellen, que é quem eu queria, ja estava toda agendada,
fiquei para ver as outras...
Além da Hellen, realmente uma delicia, cavala, pernão, e belo sorriso, tem muitas outras belezas no plantel, me lembro de pelo menos umas oito que eu gostaria de experimentar, não sei se vi todas, mas vi umas 12....acabei ficando com a Duda
Duda é uma morena muito bela de rosto e com corpão, aquela gostosa preferência nacional, tem uma boca linda e um belo sorriso, cor bronze, cabelos lisos abaixo dos ombros, pernão, acho que deve ter 1,70 ou quase, mulherão, pele aveludada, jovem, e linda...
Ela ainda é iniciante, me disse que nunca havia trabalhado no ramo, e esta ali fazem três semanas, me atendeu muito bem,
esforçou-se, mas ainda é inexperiente, se receber um treinamento de especialização vai virar TOP.
Beijos - deliciosos, nota 10!
Chupeta - pode melhorar, nota 7...
Foda e desempenho - nota 8, ela é meio ansiosa, quer meter sempre rápido, sempre velocidade 6, ela começou cavalgando, em velocidade 6, mas ai inverti e coloquei ela por baixo, e baixei a frequência dela e fui comendo mais devagar, ao mesmo tempo que comia passava a mão nessa boazuda, peguei ela de frente, de ladinho, de bruços, e degustando aquela delicia de potranca, resultado é que ela molhou muito e começou a curtir, gemer, comi ela de tudo que foi jeito, colocando gostoso mas cadenciado, nada de velo 6, mas velo foda caliente e constante, ela gemendo, linda, (essa mukher é um carnão....), o Desnoduro pulsando e enrando gosotoso, aquele barulhinho de xana molhada e melada levando, soc, soc, soc, soc...e ai na posição preferida dela, de 4, ai sim, comecei na velo 3, fui aumentando aos pouquinhos, e depois de estar bombando uns 15 minutos ali, eu e ela nos olhando no espelho, ai sim, ja tava num cata cavaco extreme estilo curra, na velocidade 6, ela gemendo muito e eu
a mulher é linda e deliciosa, mas ainda um pouco inexperiente, mas sua beleza fisica e sua simpatia compensam muito
depois da nossa gozada, ainda faltavam uns 15 minutos, e ai ela me fez uma massagem muito gostosa neste tempo restante,
disse de inicio que não sabe fazer bem, mas soube sim, suas mãos são muito gostosas...
Massagem - nota 9, mas com pouquinho mais é 10
Repeteco? SIM, ela é linda, merece...
A casa, boas acomodações na sala, agua, café, bom ambiente, ultima vez que estive la morava ali perto, foi em 2001, portanto retorno depois de 15 anos, e notei a casa muito melhor....mas estas suites com tataminho, porra, meus joelhos sofreram muito depois de foder uma cavala dessas quase na madeira, ta dolorido, passei até gelol, da próxima, suite com cama...
Recomerei a Duda sim, mas semana que vem ja pré agendei com a Hellen...