POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,
Conheci a Estela através deste fórum, lendo os relatos dos TD's realizados com ela.
Desde o começo sempre tive muita vontade de conhecê-la e fazer tudo o q foi relatado até então.
Me perdoem a "sonegação", só hoje consegui me cadastrar pra postar.
Desde a 1a conversa com ela a percebi muito simpática, uma voz gostosa que já deixava o pau duro. Conversamos algumas vezes, ela me falou do blog dela (o antigo) e li os relatos que me deixaram de pau duro. Até que finalmente, depois de algumas tratativas, inclusive via whats, consegui realizar o que eu tanto queria.
Encontrei com ela no Vips, (hoje já fechado), e ela chegou com uma roupa de oncinha, saia preta, curtinha, óculos de sol e saltos. Já me deu vontade de pegar ela e fazer ela me chupar o pau duro (estava a esperando só de cueca), mas me contive e esperei ela se despir).
Então me deitei na cama , ela veio me beijando gostoso (com sua boca gostosa e molhada, com gosto de Halls....) e me chupando. Fez garganta profunda, babando gostoso, chupando sem parar. Até que pôs a camisinha nele com a boca, e montou com a buceta gostosa....
Me deu os seios pra chupar, mamar, pedindo pra morder os bicos e beliscar.... Sentia a buceta quente e melada, escorrendo.... E ela cavalgando, galopando gostoso, rebolando.... Segurava a bunda dela, abrindo com as mãos, dando uns tapas e passando os dedos pela porta da buceta melada e no cuzinho. Ela gemia, arfava, pedindo mais e mais.... rebolava gostoso.... Até que deu um grito e gozou.... Senti pelo mel da buceta escorrendo, e ela relaxando.... Deitou no meu colo, pedindo mais....
Esperei uns minutos, e voltei com tudo na buceta dela. Virei ela de quatro, lambi o cuzinho, prometendo comer ele depois tbm, e meti com gosto, com força, até sentir ele lá no fundo. Ela gemia e gritava, pedia mais e mais, até que não resisti e gritei que ia gozar... Ela saiu, pediu leite na boquinha, tirando a camisinha e sorvendo toda a porra que eu gozava, com muita força. Engoliu tudo, com cara de puta safada, dizendo que adorava leite de pau.
Fomos para um banho quente pra começar o 2o tempo, onde fiz carinhos nela toda, inclusive no cuzinho. Ela disse que queria o pau no cuzinho, que adorava ser cavalgada feito potranca. Voltamos pra cama, e ela com os "brinquedos", que foram pra boca dela, buceta melada e cuzinho untado com gel. Ela me chupou de novo, deixando o pau duro demais, como da 1a vez, e me vestiu a camisinha. Ficou de quatro de novo, pedindo pau no cuzinho, pra enfiar devagar no começo. Mas sem parar, pra ele entrar todo, até o talo. Aí foi dando bundada gostosa em mim, e eu socando o pau com força, até o fundo. Sentia ela lá no fundo, o rabo gostoso, safado e guloso. Soquei muito, como se nunca tivesse comido um cu antes, e foi a melhor foda anal nela de todas. Gozamos juntos, gritando, ela inclusive esguichou gostoso. Saí do cú dela, soquei os dedos nele (acho que 2 ou 3), e tbm a buceta, toda molhada e melada.
Deitamos lado a lado, pra relaxar e recuperar o fôlego,conversamos um bocado e tomamos outro banho reparador. Paguei o cachê dela,merecidìsso, por sinal, e deixei o valor do motel, pois tinha que ir embora (alvará vencido). Combinamos de repetir outras vezes, que já aconteceram (umas 2 ou 3), que relato em breve.
Nota 10 pra tudo, adoro BBW, a bunda dela e o anal é foda demais. 100%. Não regula tempo.
Recomendo demais.