POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai colegas, tava um pouco parado. Pois estava doido pra pegar uma loira. Além de achar uma cm qualidade do meu gosto, as loiras são mais caras!
Olhei a Robertinha que entro no executivovip -
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1350" -"-
Fitness do jeito q gosto! Cobra R$350,00 e não faz anal, pedi pra fazer R$300,00 ela concedeu.
Marcamos no Lê plaisir, quando ela chega, confesso que me decepcionei um pouco, nas fts parecia melhor, fora o rosto dela, q nao tem 29 anos, posso ser grosseiro mas tem uns 35 pra 40. Eu esperava uma mulher cm cara de mais nova, mas tudo bem, eu sou amantes das coroas msm.
Trocamos uma ideia, eu ja tinha feito minha higiene antes dela chegar, perguntou o q eu gostava nao respondi direito, pois estava olhando o corpo dela mt delicioso.
Começou a gente se agarrando um pouco pra esquentar, nada de beijo na boca pois ela se esquivava, entao fiquei beijando o pescoço, chupando os seios, ai o menino acordou!
Ela caiu de boca, mas confesso q achei oral fraco, alem de nao por todo dentro da boca, nao colocou pressao, nao babou, oral sem vontade. Oral rapido!
Fui chupa-la, gostei do que vi, enquanto chupava ela encapava o menino, ela gemia, mas quando olhava pra ela, ela estava olhando pra tv do quarto kkkk' acho q os gemidos eram forçados.
Comecei pegando ela de 4 na ponta da cama, a buceta é apertada, mas parece q ela tem utero baixo, pois quando empurrava toda ela dava uns pinotes, fiquei ali pegando ela na maciota de 4, dps montei nela pra empurrar cm mais força so q ai ela empinou bem a bunda eu nunca fodi naquela posição foi massa, parecia q ela ia ficar de cabeça pra baixo, tipo plantando bananeira kkk'
Enfim gozei, fui tomar um ducha e ela veio me dizer q ja estava pedindo o taxi, parece q ela é daquelas q da a primeira e ja vai se arrumando pra ir embora! Eu tava pensando em dar a segunda, mas como ela fez isso eu me arrumei tb e cair fora, nao esquentei a cabeça, afinal o rosto dela me decepcionou, pois pensei q a mina nao era coroa!
Corpo - 10 (malhada, fitness)
Seios - 10 Iguais nas fts (silicone)
Bunda - 8 ( se fosse maior seria bem mais gostosa)
Pernas - 10
Buceta - 10
Rosto - 7 Ela tem cara de coroa pra 29 anos