Outro encontro com a Juliany, cheguei no Metrópolis e passo o número do quarto para ela... Ela chega toda gostosa após alguns minutos...
Cheirosa e com batom vermelho nos lábios, pede um minutinho para tirar o batom e me cumprimentar... pega papel higiênico e tira o batom.... ai já volta com fome de beijos....
Começamos a nos beijar e logo atiro ela na cama e começo a lhe chupar a orelha e descendo vou tirando sua roupa e vou chupando seus peitos e vou descendo mais... tiro sua calça e encontro uma calcinha minúscula enfiada no seu rabo gostoso. Puxo ela para o lado e vou sugando seu grelo e dou umas enfiadas de língua em sua buceta, ela começa a gemer e se torcer com os olhos fechados e fica aproveitando minha chupada.... depois de muito chupar sua buceta, ela pede meu pau na boca... começa a engolir e passar a língua nele até eu pedir a camisinha.... colocamos e ela sobe no meu cacete e começa a cavalgar... ficamos assim até eu mudar e coloca-la de 4... vendo isso ela pede para eu comer seu rabo.... como sempre levo KY, passei um pouco em seu cuzinho e fui entrando naquele cú apertado e quente até entrar todo.... depois que ela acostumou comecei a socar forte no seu rabo e ela mexendo no grelo até eu gozar gostoso no seu cuzinho... dessa vez não teve squirt... apenas disse que gozou gostoso com meu pau enterrado no seu rabo.... Deitamos um pouco e colocamos a conversa em dia... depois fomos para Hidro.
Na hidro, começamos a relaxar e passadas de mão enfiadas de dedo na buceta dela e meu pau estava pronto para o segundo tempo.
Fomos para cama e novamente, chupadas de ambas as partes até camisinha no cacete e logo estou a foder sua buceta,,, fizemos muitas posições, PPMM, cavalgada, frango assado, até eu colocar um travesseiro debaixo do quadril dela e passar mais KY em seu rabo e pau pra dentro do seu cú novamente.... fodi muito seu cú na posição frango assado, enquanto ela se masturbava mexendo no seu grelo.... Logo falo que vou gozar e ela intensifica os movimentos no grelo e gozamos juntos.... ela se retorcendo e gozando comigo.... deu para sentir seu cú se contraindo e apertando meu cacete.... Mais banho e nos trocamos.
Acertei com a gata e fomos seguir com nossas vidas....
Valeu,,, Inté...