Na minha avaliação entre 40 ou 50 mulheres, meia duzia estavam dentro dos padrões do meu agrado, lembrando que pra toda panela tem sua tampa e gosto não se discute.
Cheguei por volta das 19:30hs o ambiente era realmente bem festivo, todo mundo a vontade de roupão, toalhas etc, e tbm estava muito bem frequentado o que R$169,00 dá pra fazer uma boa selecionada no publico.
Fui até as ultimas horas fazendo uma avaliação do plantel procurando não só beleza de corpo ou de cara mas tbm o minimo de simpatia, afinal nesses lugares procuro diversão e não aborrecimento pincipalmente com GP.
Após algumas entrevistas rapidas nada de chimbação acabei me acertando com uma mineira chamada Carol nova na casa branquinha,peitos pequenos e quadris generosos, acertamos um cachê razoavel mas confesso que em algumas situações negociar não é uma boa pedida...não gostei da GP ela aceitou mas naquelas de rapidinho faço ele gozar e caio fora com a grana dele, só que ela não se deu tão bem assim...já meio calibrado a coisa demorou um pouco e ela teve que fazer valer o meu gasto, mesmo assim saiu correndo do quarto meio as pressas.
Não satisfeito continuei na casa tomei mais algumas doses e acabei saindo com mais uma das garotas, essa não perguntei o nome mas era na minha opinião a melhor daquela noite,morena, cabelos compridos uma bela bunda, seios medios para grande, fomos no aberto final de festa mesmo ela tirou a pouca roupa que tinha e vamos de oral com capote mas muito bem aplicado, subiu em cima mexendo gostoso mas merecia mesmo era ficar de quatro, que bela bunda redonda!!!!Foi bem rapido mas achei que ela tbm gostou da brincadeira...Resumindo o vai e volta, foi inevitavel...combustão e explosão mais uma vez.
Não fosse pelo wisky nacional que desce igual agua ardente de terceira daria pra voltar outro dia de festa, mas por enquanto a proxima volta sera em dias normais.
Resultado: o segundo TD valeu a pena!!