Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1396 Mensagem por TKM » 04 Abr 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passeadinha pela Indi e vejo a Adiana. Já paro e ela entra.

Fomos no drive-in 5 estrelas muquifo do caralho, mas fui lá para comer a puta e não para avaliar a bosta do local.

Saco o pau e a vadia cai de boca. Gozo na guela dela.

Pedimos uma cerva e ficamos conversando um pouco... pau duro outra vez e soco na buça até encher o gorro.

R$ 120,00 com tudo incluso, inclusive as cervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1397 Mensagem por Fagudesogarson » 05 Abr 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passando pela Indi hoje no fim de tarde resolvi dar uma olhada o que rolava.
Virei a rua do Pão de Açucar e algumas garotas interessantes, dei a volta e abordei uma de nome Andressa.
Morena mulata, por volta de 1,70 magra mas gostosa.
Questionei valores e disse 100 motel, 80 drive.
Só tinha 60 e topou.
Oral com camisinha mas gostoso, vaginal nao regulou posições e nem ficou apressando.

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1398 Mensagem por robson1972 » 12 Abr 2016, 13:00

boa tarde pessoal

tenho passado pela indianopolis e tenho visto muitas meninas ma alameda dos tacaunas na rua ao lado de um sobrado com uma escadaria e uma area em que algumas meninas usam como base ...e não sei se é ,as pelo que percebi tem uma mulher mais de idade que parece coordenar as meninas ....ainda não vi nenhum movimento suspeito e as vezes tem ate algumas meninas bem interessantes , gostaria de saber se ali e sossegado sair com aquelas meninas e se tem alguma indicação ou watts de alguma delas .
outra coisa e sobre uma morena clara rosto meio quadrado que fica as vezes na tacaunas ou na sorimãs sempre de ropa bem colada , tem um corpo gostoso ....alguem ja fez um td nela ??

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por Fagudesogarson » 29 Abr 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
Passando pela Indianópolis hoje a tarde resolvi a dar uma volta para ver se via algo interessante.
Entrei na Irere, lá sempre há garotas em bom número durante o dia, chegando na mesma rua na esquina Guainumbis, vejo uma mignonzinha com uma rabeta empinada não era mto bonita mas me fez pensar duas vezes, parei, disse que chamava Suelen cobrava 100 reais no motel e nao atendia em drive in. Negociei por 80 e topou
Fomos para o motel na bandeirantes, e lá me explicou que nao atendia em drive porque gostava de se lavar antes e depois (ponto positivo)
Fez chupeta com capa mas gostoso, engolia o pau todo, se empanhava no que fazia.
Nao regulou posições, veio por cima, bombei de 4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 450
Ver TD's

#1400 Mensagem por firefly » 30 Abr 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Nota:8
Na av Irere fica uma garota que parece boneca, mas é mulher.
A bunda é imensa, e ainda assim não é caída. A cintura é fininha e os peitos são grandes. Ela é bonita, sexy e moça.
A garota é de uma boate de guarulhos, mas prefere a rua.
O oral é só encapado, e bem breve.
O ponto forte é o mega rabo que tira qualquer dúvida se era essa a garota certa.
Pena que não faz anal,nem com caixinha.
O td é rápido, ela não é muito cara, mas somando o hotel, sai o custo de ir numa clínica com garotas bem mais liberais.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por Fagudesogarson » 05 Mai 2016, 18:57

POSITIVO

Nota:7
Estive de volta na Indi a procura da Suelen, aquela bundinha empinada dela nao saía da minha cabeça :badgrin: :badgrin:
Dessa vez a encontrei na Irere proximo ao Paõ de Açucar
Fechamos por 80 no motel.
Transa básica mas gostosa, vale o custo x beneficio

Link:
🔗

julianoribeiro80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1402 Mensagem por julianoribeiro80 » 11 Jun 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Nota:10
Antes de mais nada, devo dizer que é minha primeira mensagem aqui depois de anos lendo tudo na miúda. Então, agora vou retribuir e participar ativamente.

Começo, então, por esse TD bacana.

Encontrei a Luciene na Ubiatãs quase na esquina com a Indianópolis. Negra, magra, um com sorrisão, peitos médios, bunda interessante, parecia nova (daria uns 20 anos no máximo), muito bem vestida. Achei uma boa pedida. Fechamos um oral por quarentinha e partimos para o drive.

Porém, no meio do caminho, aquele trânsito gostoso do início da noite, perguntei se a gente não poderia começar a brincadeira no carro mesmo, e ela topou. Saquei o Junior e ela caiu de boca, e que boca. Quando estava chegado no drive concluí que nem valia a pena entrar, que a brincadeira estava boa assim. Bandeirantes com trânsito, antes de chegar no semáforo já tinha gozado.

Ela disse que está há pouco tempo na pista, e fica durante a noite. Cheguei a pegar o telefone, mas fiz alguma cagada e não salvei o contato. :cry: :cry: Recomendo fortemente aos amigos foristas.

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1403 Mensagem por dbarros » 24 Jun 2016, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Nota:6
Garota : Leandra TD Realizado em23/06/16 às 18:20 hrs. Av. Indianópolis (Imediações)
TD R$ 150,00 40 minutos + hotel
Subindo à pé pela Av. Indianópolis no final da tarde, pois estava voltando de um cliente, deparo-me com a tal da Leandra rabuda da Indi. Faz algum tempo que estava atrás dela e ontem acabei a encontrando sem querer...
Não estava afim de sair com ninguém naquele dia, mas o capeta assoprou no ouvido e não resisti àquele bundão .. Pqp e que bundão...
TD : Garota Leandra rabuda ..
Nesse dia ela estava numa travessa da Irerê , um pouco abaixo da empresa VEGA NET ou coisa assim. Estava com uma calça vermelha agarrada e não resisti em comer aquela gostosa. Como estava à pé , ela me ofereceu uma carona até o hotel no seu Honda Fit prata e rumamos para o Hotel Chamas ali na Av. Jabaquara. A safadeza já começou no carro e começamos a brincar ali mesmo.
Entramos no quarto e peguei aquela gostosa de jeito. Encoxei muito aquele rabo por trás. Pedi para que não tirasse a roupa para que eu pudesse apreciar aquele de todas as formas aquele rabo descomunal ... Aquilo rabo não existe, quem conhece sabe do que estou falando .. Muito gostosa. Aquela vagabunda deve ganhar muito dinheiro com aquela bunda. É de deixar qualquer um louco...
Bom metemos gostoso e principalmente de quatro. Ela não chupa sem camisinha ( somente as bolas) não beijou na boca e nem deu o rabo , mas nem senti falta pois só queria ver aquele rabo de quatro e o meu desejo foi atendido .. Tem algumas marcas no corpo, uma grande de cesária mal feita e outras cicatrizes de procedimentos estéticos, mas nada que desabone ..
Falou que ultimamente esta fazendo ponto no baixo Augusta próximo a Rua Bela Cintra .. Para quem gosta de mulher estilo Paniquete ela é uma ótima pedida ..
Foi um TD para esvaziar o saco, Garota muito gostosa porém bem malandra .. Conduziu o TD o tempo todo. Acho que poderia ser um fodão se ela tivesse sido mais liberal, mas enfim , valeu a pena pela gostosura da garota.

Link:
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1404 Mensagem por lexguto » 31 Jul 2016, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Quinta, 28, 23 horas, depois de algum tempo ausente voltei a dar um role pela Indianópolis. No final da avenida quase na Jabaquara avisto uma coroa baixinha, bunduda, paro, pergunto o preço. muito simpática combinamos e rumo ao Chama's.
No quarto, bem simpático e muito faladeira, vai contando da vida e tirando a roupa. Peitos pequenos, barriguinha, pernas bem lisas, bunda redondinha, mas a buçanha....do jeito que eu gosto, rapadinha, tipo capô de fusca. Sem pestanejar cai de boca na racholeta e fiquei mamando aquela delicia uma eternidade. Depois com o breguelo encapado, ela começou a chupar com maestria.. depois de duro montou em cima e começou a cavalgar, mudamos de posição várias vezes até gozar
Ficamos conversando e demos um replay
Mulher bem legal, com corpo bom para idade: 43 anos
Nome: Marcia

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por TKM » 05 Ago 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:6
Nesta última terça feira, fui passear na Indianópolis. Dei umas voltas e a coisa estava bem ruim, muitas barangas.
Parei para uma que estava na Campina da Borda, mas muito fresca, não fui com a cara da vagaba e saí fora.
Dei um rolê pela Irerê e vou até a penúltima rua (sentido Ibira X Jabaquara) entro à esquerda e veja a Fabiana, loira com mais ou menos 35 anos. Paro pede R$ 80,00 no drive-in, ofereço R$ 50,00 e bora meter no cinco estrelas.
Dou uma lavadinha no lava rápido que tem no box e disponho a pica para ela mamar.
Coloco o gorro e fora do carro, de pé, soco por trás. Tiro o gorro e devolvo o pau na boca dela para ser mamado até encher a boca da puta de porra.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por Fagudesogarson » 07 Ago 2016, 18:07

POSITIVO

Grana ta curta ultimamente rs tive que apelar pra Indi
Fui em busca da Suelen novamente, pelo menos ia na certeza
Como sempre encontrei na Irere novamente perto do Pao de Açucar, como disse anteriormente nao atende em Drive IN somente Motel, pediu 100, dei a chorada básica e fez 80.
Beijos timidos apenas, faz oral com camisinha mas bom, tem uma bunda que meu deus que visao pegar essa mina de 4 (nunca perguntei se faz anal que vacilo meu kkkkk)
É isso aí confrades.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por TKM » 18 Ago 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eliene

Dando um relesinho pela Indianópolis, veja a Eliene.
Combinei só uma gulosa por R$ 50,00 para experimentar a puta.
Baiana, disse ter 22 anos, corpo tudo em seu devido lugar.
Já fomos direto pro drive-in 5 estrelas...
Mamou gostoso até encher a boca de porra. Pena que jogou fora.
R$ 50,00 bem gastos, valeu mesmo a puta sabe chupar e acariciar um pau.
Disse que dá o cu por R$ 120,00. Pretendo voltar para comer aquele rabinho.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1408 Mensagem por semnota » 13 Out 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Janaina, 38 anos. Cabelos pretos alisados e cheiroros. Pele morena clara bem lisinha. Seios G. Barriguinha zerada. Bunda M. Rosto bem agradável. Bastante simpática e comunicativa.

Oral com touca, delicioso
Xaninha depiladinha e cheirosa
Anal nao sei se faz
Beija bem gostoso

Atendimento muito bom. Ela agrada o cliente. Sabe conversar. Destaque para a chupeta que é sensacional mesmo com touca. Cavalga bem, tão bem que nem quis mudar de posição para finalizar. Sabe o que faz. Fica na Av. Irere entre Alameda Guaiós e Alameda dos Tupinás. Atendeu no Hotel Av Jabaquara.

100 por 1h + 30 do hotel
Recomendo. Vale a pena

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1409 Mensagem por massashi » 25 Out 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

TD 72 - Novidade.

Dia 18/10/2016 (terça-feira).

Eu peguei a Janaína e fiz o TD no Hotel Chamas.

Ela tem silicone nos seios, bunda e coxas grande.

É uma mulher simpática e gentil.

Para quem gosta de mulheres com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1410 Mensagem por sidemon » 07 Nov 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Peguei a Manu um dia de semana a tarde, negociei a chupeta sem capa por R$ 30,00 e fomos rumo ao drivein da bandeirantes. A garota fica na Campina da Taborda, tem os cabelos meio avermelhados, uns 25 anos, gostosinha. Fomos trocando ideia até o drive, bem gente boa.

Chegando lá, sacou meu pau e começou o serviço. Quando eu estava prestes a gozar, perguntou onde queria e pedi na boca, que ela prontamente atendeu. Saco vazio, cuspiu tudo e fomos embora. Estava sem tempo no dia, mas quero voltar para comer a moça.

Saudações.

Link:
🔗

Responder