João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertojra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2281 Mensagem por robertojra » 23 Jul 2016, 16:14

Yasmim Mabelli da coelhinha alguém tem informação?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Mary França - (83) 998569161

#2282 Mensagem por Le Gozê » 29 Jul 2016, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações aos confrades!
Hoje estou aqui para relatar duas pescarias decepcionantes que fiz essa semana. Uma em consequência da decepção causada pela outra e acabei me dando mal nas duas. Foda!
Mas vamos lá. No começo da semana eu resolvi que iria jogar com a sorte e testaria algumas opções do famigerado site Vivalocal, que agora tenho a certeza de que tem pouquíssimos anúncios verídicos e fidedignos. Deste site de anúncios eu só posso confirmar a autenticidade de apenas dois: 1) Loira Fitness, por experiência própria, porque já saí com ela umas 2 vezes e posso afirmar que, verdadeiramente, as fotos que estão no anúncio são dela mesmo (que agora está com anúncio premium) e; 2) Mari, mas essa apenas pelas informações passadas por outros nobres confrades em posts anteriores (nunca saí com ela).
Então no início da semana liguei para a Mary França http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136452529 motivado pelas fotos que vi ali postadas. Fui verdadeiramente insistente quanto à confirmação das fotos serem realmente dela e ela me confirmou categoricamente que eram. Pura propaganda enganosa. Pois bem, confirmei de início apenas a massagem e fui para o local indicado. Chegando lá, uma casa no bairro do Gaisel, bem próximo à Prefeitura de João Pessoa, local bem simples onde atende ela e mais duas meninas que não tive a oportunidade de conhecer.
Ocorre que chegando no local me atende uma mulher baixinha morena cor de jambo, cabelos pretos grandes, corpinho mignon, o qual poderia classificar com gostosinha mas que não tinha absolutamente nada, nada, nada haver com as fotos postadas no anúncio. De rosto então, para o meu gosto, não agradou. Entendam, não é feia no sentido estrito da palavra, mas sinceramente não me agradou. Aparelho nos dentes e outros traços que não me agradaram, porém, muito simpática e por isso resolvi testar a massagem.
Quando entramos no quarto, me pediu o valor da massagem antecipado, tirou o vestido que estava usando e ficou só de calcinha. Aí foi que tive a oportunidade de verificar que a menina tinha realmente um corpinho razoável. Kkkkk me lembrou a filha de uma funcionária que trabalhou na casa de meus pais quando eu era ainda um adolescente. Ela me tentava toda vez que acompanhava a mãe no trabalho. Acho que isso foi o que salvou um pouco o TD. De resto, massagem sem maiores novidades e as características da menina são essas: rosto não me agradou, peitos pequenos como de ninfeta, da cintura para baixo era até razoável, pernas e bunda bem feitas, barriga sequinha e com piercing no umbigo e uma tatuagem na lateral da cintura.
No final da massagem resolvi comer a mina só por conta da lembrança que tive daquela safada da filha da funcionária da casa de meus pais que eu nunca consegui comer. Hehehehe
Pois bem. Cobrou 150 reais no total. Tomei um banho. E foi embora.
Vai levar um negativo porque tenta ludibriar o cliente com fotos que não são dela, e isso me deixa puto. Menos mal que atiçou a minha fantasia sexual de adolescência, mas isso foi um fato fortuito que aqui não deve ser considerado para efeito de qualificação do TD.

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Estilo panikat gata - (83) 987098727

#2283 Mensagem por Le Gozê » 29 Jul 2016, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações aos confrades, novamente!
Agora o relato da segunda tentativa frustrada.
Essa não teve nada, absolutamente nada de bom.
A dita cuja tem esse anúncio aqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137573771 Se auto intitula de Panikat. Sei não....
Mas vamos lá. Novamente o que me interessou no anúncio foi ver as fotos e imaginar que viria uma autêntica rata de academia, ao menos parecida com a das fotos. Me fodi!!!!
E aqui cabe uma explicação. Quando estou pulando a cerca em João Pessoa eu nunca mando a GP voltar quando não me agrado com o visual dela. Isso porque sou casado e prefiro evitar a ocorrência de um escândalo que venha a me prejudicar mais do que a perda do dinheiro investido na safadeza que pretendo fazer dentro da cidade em que moro.
Pois bem. Peguei o telefone no site e liguei para a GP. Ela atendeu e me passou as informações de que o programa era 250 reais completo por 1:30hs. Marquei e fui para o motel. Ao telefone a questionei sobre as fotos (apenas para cumprir tabela, porque elas sempre vão dizer que as fotos são reais e você só terá a certeza de que estão falando a verdade quando chegam para o encontro) e ela me confirmou que as fotos eram dela, que só atendia até as 4hs da tarde porque tinha outro trabalho no shopping (acho que é no shopping mangabeira), que tinha 1,70m de altura, que era malhada e bem definida, corpo talhado na academia, que a única ressalva era que tinhas os peitos pequenos etc, etc, etc.
Cheguei no motel e a aguardei por mais de 40min, o que já me deixou chateado já que estava com o tempo de alvará mais curto e tinha avisado isso a ela. Mas o pior ainda estava por vir... e chegou uns 40min depois: Ela mesmo! Kkkk tenho que rir disso...
Me chega uma morena de aproximadamente 1,70 de altura, aliás a única coisa verdadeira que ela falou, cabelo preto esticado, feia de rosto (mas como nós comemos a buceta e o cú, vá lá...), com um vestido que pode até enganar um pouco quando ela está na rua andando pela calçada, mas quando tira você descobre que é propaganda enganosa mesmo, nada de peitos, zero mesmo, barriga de ex-gorda que secou com muita dieta e exercícios, aliás, cabe salientar que realmente ela deve ser frequentadora assídua de academia, mas o corpo dela mais parece o daquelas gordas que com muita força de vontade e dieta chegam ao nível de forma física até bacana, mas com as devidas consequências, quais seja: perda de gordura dos peitos, pele com consistência flácida, apesar de aparentemente não ser, aliás, difícil de explicar, só vendo e pegando no corpo dela para entender o que quero descrever aqui. Enfim, nada haver com o que tinha imaginado quando liguei e falei com ela pelo telefone.
Meu amigos, como disse antes, quando estou fazendo safadeza em João Pessoa eu não mando a GP voltar, prefiro pagar o combinado e morrer com o prejuízo financeiro do que arriscar um problema maior na minha vida pessoal, por isso prefiro pular a cerca em outra cidade, então tentei salvar o que pude. Quando percebi que o Pau não ia levantar por pura falta de excitação sexual, sentei na beirada da cama coloquei o pau para fora e pedi para que ela batesse um boquete acocorada no chão enquanto tentava me excitar vendo um filme de sacanagem na tv. Depois toquei uma punheta com a cabeça do pau dentro da boca dela até gozar e melar todo o seu rosto.
Fim de papo. Paguei. E fui embora.

Prejuízo de 250 reais.
Vai levar um negativo, óbvio!
Abraço a Todos.

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2284 Mensagem por Effenberg » 29 Jul 2016, 22:23

Confrade Lê Goze, não acredito que você ficou só no boquete. Essa GP é tão feia mesmo que não compensa comer? É imoral essas GPs que colocam fotos que não são dela. Talvez pedir pra essas do Viva local enviarem fotos caseiras pelo zap antes do encontro seja uma solução. Se mandar as fotos que pelo menos pareçam com as do site, vale a pena. Se se negarem, já dá pra desconfiar.

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2285 Mensagem por Onari » 30 Jul 2016, 14:14

Confrades da putaria,

Geralmente, só faço TD's, quando o programa é muito bom ou muito ruim. Desse modo, é com inenarrável prazer que venho descrever o TD (com certa celeridade, pois a garota é itinerante) da seguinte perva:

A mulher é simplesmente uma ninfa! E como se encaixa exatamente no meu tipo de garota (meio termo entre falsa magra e panicat), tentarei ser realmente criterioso nas notas. Sem mais delongas, informarei as pontuações atribuidas, e, em seguida, farei algumas considerações:

Rosto: 9,0 (com margem de erro de 1 ponto a mais ou a menos)
Busto: 9,0 (idem)
Barriga: 10
Cintura: 10
Bumbum: 10
Pernas: 10
Buceta: 9,5 (cheirosa, com um pinguelo do tamanho certo!)
Simpatia: 10
Transa: 10 com louvor!
Relação custo x benifício:10 (R$ 350,00 por 1h, no local dela que fica em um flat à beira mar. Quer mais?)

Consideraçãos:

A menina é um show de simpatia! Te atende super bem, sempre sorrindo e bastante comunicativa. Fomos ao quarto, trocamos uma idéia e, em seguida, ela começou a fazer um strip que foi uma loucura!!! Que perfeição de corpo! Amigos, confesso que realmente fiquei empolgado.
A mulher é disposa na transa! Se entrega mesmo. Nada de mecanicismo e aguenta rola!
Não rolou anal (mas tb não perguntei). E, como único ponto negativo, seja o fato de ter feito boquete com capote (mas eu acredito que se der uma conversada, ela faz sem).
Bom, talvez a única coisa que tenha a acrescentar, antes de encerrar esse TD, é que essa entrou no roll das poucas pervas que terá repeteco e que ao sair do quarto, já queria pagar novamente pra outro round!
Enfim, como disse anteriormente, ela é itinerante, então quem tiver a oportunidade (R$), sugiro que não deixe passar.

PS.: Alguns confrades reclamam que não são bem atendidos por pervas que com outros foram super gentis. Via de regra, isso é questão de educação e respeito. Se vc trata bem a perva (de preferência, sem usar palavras de baixo calão), a tendência é que ela faça o mesmo por ti e se sinta mais à vontade para caprichar no atendimento. Fica a dica!

Link:
🔗

Advogato1983pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel Paixão

#2286 Mensagem por Advogato1983pb » 30 Jul 2016, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
compaqjp escreveu:Perguntei por Mel Paixão (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm) e mesmo ninguém respondendo acabei me arriscando já que não consegui me encontrar novamente com a coelhinha Flavia Fantinni (encontro já realizado mas TD pra ser escrito).

Falou que era 300 por duas horas e nisso já fiquei meio cismado pois é um valor justo mas abaixo do padrão coelhinhas.
Perguntei se tinha veículo próprio e disse que sim... chegou de táxi e lá vou eu pagar o táxi.
Olhando as fotos novamente fico me perguntando se tem como ser a mesma pessoa. Achei uma deusa nas fotos, mas não tem como a bunda da mulher ter caído tanto e nem a barriga ter ficado tão saliente. Já fiquei meio assim com o físico diferente das fotos... e aí quando pega a camisinha pra fazer oral já perde mais pontos.

O que morgou mais ainda foi quando ficou de quatro pra eu começar a meter... subiu aquele cheiro forte que cobriu o ambiente. Enquanto a coelhinha Mel Boss (outro TD que estou devendo) se lavava toda vez e secava um tubo de Dermacyd, a Mel Paixão tava com a buceta fedendo. Era metendo e sentindo o cheiro azedo impregnado no nariz.
E olhe que gosto de meter a cara pois com a Fantinni rolou um super 69 até me lambuzar.

Dei uma morgada e disse que não poderia ficar as duas horas e por quanto ficaria... ela disse que ficava por 250 e eu achei bom... o problema foi que após a primeira foda ela disse que o programa de uma hora só era uma trepada... pra trepar 2 vezes tinha que ser o programa de duas horas. Como já tava lá, acabei pagando os 50 a mais pra trepar mais uma vez dentro da primeira hora já que tinha que ir embora. Enquanto umas ficam despreocupadas sem olhar pro relógio (como a coelhinha Renata Oliveira que também estou devendo o TD), vai e aparece uma dessa que até telefone no meio da foda se levantou pra atender. Assim não tem pau que fique em pé o tempo todo.

É isso.
Já sai com ela e passei pela mesma situação que a sua! Ele Fede muito, tanto a buceta quanto a boca, pois é fumante. Não cumpre o horário e fica direto no celular respondendo outros contatos! Não indico.

Link:
🔗

Advogato1983pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Mary França - (83) 998569161

#2287 Mensagem por Advogato1983pb » 30 Jul 2016, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Le Gozê escreveu:Saudações aos confrades!
Hoje estou aqui para relatar duas pescarias decepcionantes que fiz essa semana. Uma em consequência da decepção causada pela outra e acabei me dando mal nas duas. Foda!
Mas vamos lá. No começo da semana eu resolvi que iria jogar com a sorte e testaria algumas opções do famigerado site Vivalocal, que agora tenho a certeza de que tem pouquíssimos anúncios verídicos e fidedignos. Deste site de anúncios eu só posso confirmar a autenticidade de apenas dois: 1) Loira Fitness, por experiência própria, porque já saí com ela umas 2 vezes e posso afirmar que, verdadeiramente, as fotos que estão no anúncio são dela mesmo (que agora está com anúncio premium) e; 2) Mari, mas essa apenas pelas informações passadas por outros nobres confrades em posts anteriores (nunca saí com ela).
Então no início da semana liguei para a Mary França http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136452529 motivado pelas fotos que vi ali postadas. Fui verdadeiramente insistente quanto à confirmação das fotos serem realmente dela e ela me confirmou categoricamente que eram. Pura propaganda enganosa. Pois bem, confirmei de início apenas a massagem e fui para o local indicado. Chegando lá, uma casa no bairro do Gaisel, bem próximo à Prefeitura de João Pessoa, local bem simples onde atende ela e mais duas meninas que não tive a oportunidade de conhecer.
Ocorre que chegando no local me atende uma mulher baixinha morena cor de jambo, cabelos pretos grandes, corpinho mignon, o qual poderia classificar com gostosinha mas que não tinha absolutamente nada, nada, nada haver com as fotos postadas no anúncio. De rosto então, para o meu gosto, não agradou. Entendam, não é feia no sentido estrito da palavra, mas sinceramente não me agradou. Aparelho nos dentes e outros traços que não me agradaram, porém, muito simpática e por isso resolvi testar a massagem.
Quando entramos no quarto, me pediu o valor da massagem antecipado, tirou o vestido que estava usando e ficou só de calcinha. Aí foi que tive a oportunidade de verificar que a menina tinha realmente um corpinho razoável. Kkkkk me lembrou a filha de uma funcionária que trabalhou na casa de meus pais quando eu era ainda um adolescente. Ela me tentava toda vez que acompanhava a mãe no trabalho. Acho que isso foi o que salvou um pouco o TD. De resto, massagem sem maiores novidades e as características da menina são essas: rosto não me agradou, peitos pequenos como de ninfeta, da cintura para baixo era até razoável, pernas e bunda bem feitas, barriga sequinha e com piercing no umbigo e uma tatuagem na lateral da cintura.
No final da massagem resolvi comer a mina só por conta da lembrança que tive daquela safada da filha da funcionária da casa de meus pais que eu nunca consegui comer. Hehehehe
Pois bem. Cobrou 150 reais no total. Tomei um banho. E foi embora.
Vai levar um negativo porque tenta ludibriar o cliente com fotos que não são dela, e isso me deixa puto. Menos mal que atiçou a minha fantasia sexual de adolescência, mas isso foi um fato fortuito que aqui não deve ser considerado para efeito de qualificação do TD.
Amigo velho, também caí nessa, sendo que encarei a mais feia. Cheguei lá por volta das 9h e se trata de uma casa no cuiá, na rua do condomínio. Lugar fraco que não tive nem coragem de tomar um banho. Como já estava lá resolvi encarar, pois as mesmas atendiam em
Um ap no geilsel e eu já as conhecia, pois quando cheguei lá voltei, pois as fotos não condiziam com a realidade. Dessa vez resolvi ficar pelo menos para a massagem. Após a massagem, recebi um boquete sem capote e resolvi meter a madeira. O bom estava no final, assim que sair chegou uma morena linda e gostosa de óculos, fiquei doido! Irei voltar só pra comê-la!

Link:
🔗

swingtrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2288 Mensagem por swingtrade » 31 Jul 2016, 18:08

Olá pessoal,

Sou novo aqui em joão pessoa e queria saber onde fica a putaria. Quais são os puteiros daqui?

Eu vi umas na rua atras da avenida cabo branco na parte do dia e umas na avenida Tambaú a noite.

Quais são os concelhos meus amigos?

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Liz Santiago

#2289 Mensagem por Jamputeiro » 01 Ago 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado nos mesmos moldes do confrade Onari,
Tá uma safra boa de "Gringas" de outros estados

O meu foi com a Liz Santiago (uma máquinaaaaaaaa)

Em questão de fotos, apenas fez a limpeza das tatoos que tem. Corpo e atributos correspondem com as fotos.

Vamos ao TD

Contato feito, e combinado em seu Flat em Manaíra.
Chegando, lugar discreto sem maiores problemas e autorizado a subida.
Abre a porta essa morena das fotos e um sorriso cativante, bem simpatica.
Entramos e conversando um pouco, disse que vai ficar pouco tempo por aqui... e depois partimos pro bem bom...

A mulher sem roupa é isso que vemos nas fotos com a pitadinha das tatoos estrategicas e a carinha de safadinha meiga dela.
Cheirosa, Gostosa, Safada e tudo de bom (tive medo de me apaixonar, andaria lindo no shopping de mão dadas)

Na cama é muito gostosa. Chupa bem... Fode bem e gostoso, gemidinhos pra te deixar louco e varias posições.

Notas:

Rosto: 9,0.
Serioa: 9,0
Buceta: 9,5
Transa: 10
Custo x benifício:10 (R$ 400,00 por 1h, sem regular tempo, no local dela)
Repeteco: SIMMMM

Telefone
Liz Santiago
98794-5883

Link:
🔗

Mais1pecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2290 Mensagem por Mais1pecador » 01 Ago 2016, 21:11

Boa noite senhores...

Alguém já saiu com esta perva? http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137726502

Obrigado.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2291 Mensagem por DaftMan » 02 Ago 2016, 10:28

Mais1pecador escreveu:Boa noite senhores...

Alguém já saiu com esta perva? http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137726502

Obrigado.
Estava olhando esse perfil justamente agora tb. Deu até vontade de arriscar, apesar do viva não tá bem cotado comigo ultimamente.

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por Onari » 03 Ago 2016, 04:02

compaqjp escreveu:Ôpa Onari! O flat fica em qual praia?
Local fácil de estacionar discretamente?
Onari escreveu:Confrades da putaria,

Geralmente, só faço TD's, quando o programa é muito bom ou muito ruim. Desse modo, é com inenarrável prazer que venho descrever o TD (com certa celeridade, pois a garota é itinerante) da seguinte perva:

A mulher é simplesmente uma ninfa! E como se encaixa exatamente no meu tipo de garota (meio termo entre falsa magra e panicat), tentarei ser realmente criterioso nas notas. Sem mais delongas, informarei as pontuações atribuidas, e, em seguida, farei algumas considerações:

Relação custo x benifício:10 (R$ 350,00 por 1h, no local dela que fica em um flat à beira mar. Quer mais?)

Consideraçãos:

A menina é um show de simpatia! Te atende super bem, sempre sorrindo e bastante comunicativa. Fomos ao quarto, trocamos uma idéia e, em seguida, ela começou a fazer um strip que foi uma loucura!!! Que perfeição de corpo! Amigos, confesso que realmente fiquei empolgado.
A mulher é disposa na transa! Se entrega mesmo. Nada de mecanicismo e aguenta rola!
Não rolou anal (mas tb não perguntei). E, como único ponto negativo, seja o fato de ter feito boquete com capote (mas eu acredito que se der uma conversada, ela faz sem).
Bom, talvez a única coisa que tenha a acrescentar, antes de encerrar esse TD, é que essa entrou no roll das poucas pervas que terá repeteco e que ao sair do quarto, já queria pagar novamente pra outro round!
Enfim, como disse anteriormente, ela é itinerante, então quem tiver a oportunidade (R$), sugiro que não deixe passar.

PS.: Alguns confrades reclamam que não são bem atendidos por pervas que com outros foram super gentis. Via de regra, isso é questão de educação e respeito. Se vc trata bem a perva (de preferência, sem usar palavras de baixo calão), a tendência é que ela faça o mesmo por ti e se sinta mais à vontade para caprichar no atendimento. Fica a dica!
Então, confrade... Discreto não posso dizer que é, porque o Flat da perva é em Manaíra (entre a clínica Endogastro e o Hardman Praia Hotel). Mas, como sempre tem bastante carro estacionado na orla, nessas imediações. Então, a depender do seu veículo, o mesmo passa despercebido entre os demais carros estacionados.
:D :D

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2293 Mensagem por tranzao_cg » 06 Ago 2016, 16:20

Ola colegas, alguém conhece essa garota:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a#p2240611

Creio que seja de jampa pois aqui em campina grande nunca ouvi falar. deve valer apena sair com ela pois o cara de natal gostou, e em natal a boas opções e bem mais que na paraíba.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2294 Mensagem por trombajp » 09 Ago 2016, 17:41

Já sumiu o anúncio da Bruna Vani :(
Onari escreveu:
compaqjp escreveu:Ôpa Onari! O flat fica em qual praia?
Local fácil de estacionar discretamente?
Onari escreveu:Confrades da putaria,

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-

Consideraçãos:

Então, confrade... Discreto não posso dizer que é, porque o Flat da perva é em Manaíra (entre a clínica Endogastro e o Hardman Praia Hotel). Mas, como sempre tem bastante carro estacionado na orla, nessas imediações. Então, a depender do seu veículo, o mesmo passa despercebido entre os demais carros estacionados.
:D :D

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Renata Oliveira

#2295 Mensagem por trombajp » 09 Ago 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Aproveitar que estou online por aqui pra fazer o TD da Renata Oliveira (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-).

Na época do contato com ela nem o GPGuia eu acessava... deve fazer um ano e meio mais ou menos. E na época paguei R$350 no débito já que ela havia sido recomendação de um amigo que já tinha recebido recomendada de um amigo dele. Realmente os R$500 que constam no roubelhinhas hoje em dia creio que esteja bem fora de nossa realidade.

O atendimento foi ótimo e ela é super simpática e conversa bem. As fotos são bem reais, mas a informação da idade imagino que não. Consta 30 anos... mas imagino que tenha seus 35 no mínimo. O corpo todo em ordem e é muito bonita mas dá pra perceber que o rosto é de uma mulher mais velha.

Despreocupada com horário e super profissa no boquete. Foram dois boquetes sem camisinha até finalizar... se garante nesse requisito. Após a primeira gozada no oral foi no banheiro e já voltou pro rala e rola. Após a segunda gozada foi no banheiro novamente e já voltou novamente no oral.

É um mulherão... mas realmente R$500 tá carregado pra ter um repeteco.

Link:
🔗

Responder