30日07月 2016年
BACK TO PUTARIA AGAIN....RS!!! O que seriam de nós sem estas gostosas que alegram as nossas vidas.
E nada melhor, do que fazer uma visitinha na casa a qual considero TOP em termos de infra-estrutura e ATO (Atendimento), o plantel foi renovado, porém somente algumas com atendimento mínimo de qualidade, por isso fiz uma PUTA CONSULTING com meus confrades da putaria e me indicaram a PAULA GATA SARADA...e, realmente, foi uma escolha CERTEIRA (STRAIGHT TO THE POINT). E viva a geração "SMART" com muita putaria. Turma do Amendoim toda reunida pra comemorar o nível do CHEFE, tive que pedir permissão pra comer o amendoim porque já tinha quase acabado...rs, mas o BOLO tava muito bom mesmo, muita PIKA E ROLA na hora do parabéns.
Como sempre bem recepcionado pela LYA (Gerência competente e efetiva), sem enrolação foi feita uma apresentação. Vi que algumas garotas não me cumprimentaram, talvez porque nunca as tenha escolhido, talvez porque não vão com a minha cara, não importa, porque é melhor assim, já que nenhuma das partes perde tempo. Não vim pro mundo pra agradar todos, nem tenho este objetivo apenas mantenho o respeito quando sou respeitado. SIMPLES ASSIM. O mundo continua a girar do mesmo jeito....
E vamos as notas e a avaliação do TD.
STOCK: PAULA (BLUE CHIP)
BLF (BELEZA FÌSICA) & OUTROS ATRIBUTOS ADICIONAIS
Morena, pele clara, cabelos compridos e lisos bem cuidados, olhos bonitos e expressivos, chama atenção pela BLF, rosto fino e delicado, seios pequenos e naturais que cabem na palma da mão, bumbum fenomenal, empinadinho, arrebitado e super mas super durinho, pois ela malha ao extremo, não senti uma gordura em nenhuma parte do corpo, toda durinha com sua massa magra bem distribuida, bucetinha higiênica, sem odores, com grelo avantajado e delicioso de chupar, pernas e coxas bem torneadas, realmente um CORPO ESCULTURAL, se colocar um SILICONE (vira PANICAT FÀCIL). Além disso foi simpática no ATO, sem enrolação no banho, me tratou bem mesmo sendo o último horário do dia (PONTO POSITIVO) e parece ter uma meta bem definida na vida e com certeza, conseguirá atingi-lo porque não atende com frescuras, e sabe que o mais importante é o RETURN RATE dos clientes, quanto maior, maior será o seu ganho e a maximização dele, pois é o que eu digo sempre, quanto maior o montante investido, maior será seu dividendo.
NOTA (BLF): 8,5
ATO (ATENDIMENTO)
HOT KISSES, TPS, BWJ, SHM, PRP, MORE BWJ AND TOTAL ORGASM EXPLOSION IN HER MOUTH. YEAH !!! I LUV IT !!! TOTAL SATISFACTION.
NOTA (ATO): 9,0
AVALIAÇÂO GERAL (NOTA: 8,75) : Garota muito bonita mesmo, TOP em termos de BLF, ATO exemplar, não é de se envolver muito, pois é bem objetiva, porém no ATO, pelo menos pra mim, foi muito bom, sem frescuras, sem enrolação, com beijinhos carinhosos no corpo todo, valeu muito a pena conhecer, e quero agradecer a todos que recomendaram esta bela DEUSA DO SEXO. Com certeza, REPETECO, pois ela merece mais leitinho na boca...rs.
E viva a geração "SMART" com muita putaria, quanto mais o NETWORKING é desenvolvido mais informações obtemos para gastar nosso dinheiro com sabedoria e saírmos satisfeitos. VALEU GALERA !!! EH NOIS comendo muito amendoim na BROOKLIN e vivendo da melhor maneira possível na PUTARIA: DIVERTIR, RELAXAR E GOZAR !!! Este é o verdadeiro espírito da putaria..
ABRAZOS Y VIVA A PUTARIA !!!
OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.