Venho relatar um td realizado ontem. Peguei o Telefone da dama com um colega de faculdade de meu. Entrei em contato via whats e ela mandou as fotos... Confesso que a princípio pensei que fosse fake, mas felizmente me enganei. Marquei com ela o horário e me passou o endereço. O local é uma casa bacana e em um local bem discreto, bom para os confrades que não podem ficar dando bandeira por ai.
O TD: Cheguei ao local e ela veio me atender no portão, já de cara esbanjando simpatia. A menina é tão linda quantos nas fotos, é morena de olhos azuis uma coisa de louco. Me levou para o quarto que estava bem limpinho ( mais um ponto positivo)... Ela tirou a roupa e começoucomeçou e chupar o jr sem capote, bem babado e com a pressão certa, até tentei me segurar mas não teve jeito gozei na boca dela... Dei uma respirada e ela já deu um jeito de me animar de novo, fomos para um ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4.... Amigos, não tem cara que aguente com aquela bunda rebolando para vc...
Fui tomar uma ducha e para minha surpresa ela veio junto, mais um pouco de pegaçao e voltamos para a cama, fomos de lado, com ela de 4 e finalizei mais uma vez (isso mesmo a terceira vez) com ela cavalgando...
Bom amigos, não gosto de dar nota por parte do corpo da garota, prefiro avaliar o conjunto da obra, e para mim é 9,0. Excelente custo benefício, pois além dela ser top não precisa bancar mais hotel. Ela manda foto no whats. Menina super educada, ela disse que veio do Paraná... O terrinha boa para mulher.
Provavelmente terá repeteco.
Att
Comodoro Negro