Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

PAULA SARADA ROSTINHO DE NINFETA (BACK TO PUTARIA)

#9421 Mensagem por musacco » 31 Jul 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI PUTAIADA DE SAMPA !!!

30日07月 2016年

BACK TO PUTARIA AGAIN....RS!!! O que seriam de nós sem estas gostosas que alegram as nossas vidas.

E nada melhor, do que fazer uma visitinha na casa a qual considero TOP em termos de infra-estrutura e ATO (Atendimento), o plantel foi renovado, porém somente algumas com atendimento mínimo de qualidade, por isso fiz uma PUTA CONSULTING com meus confrades da putaria e me indicaram a PAULA GATA SARADA...e, realmente, foi uma escolha CERTEIRA (STRAIGHT TO THE POINT). E viva a geração "SMART" com muita putaria. Turma do Amendoim toda reunida pra comemorar o nível do CHEFE, tive que pedir permissão pra comer o amendoim porque já tinha quase acabado...rs, mas o BOLO tava muito bom mesmo, muita PIKA E ROLA na hora do parabéns. :lol:

Como sempre bem recepcionado pela LYA (Gerência competente e efetiva), sem enrolação foi feita uma apresentação. Vi que algumas garotas não me cumprimentaram, talvez porque nunca as tenha escolhido, talvez porque não vão com a minha cara, não importa, porque é melhor assim, já que nenhuma das partes perde tempo. Não vim pro mundo pra agradar todos, nem tenho este objetivo apenas mantenho o respeito quando sou respeitado. SIMPLES ASSIM. O mundo continua a girar do mesmo jeito....

E vamos as notas e a avaliação do TD.

STOCK: PAULA (BLUE CHIP)

BLF (BELEZA FÌSICA) & OUTROS ATRIBUTOS ADICIONAIS

Morena, pele clara, cabelos compridos e lisos bem cuidados, olhos bonitos e expressivos, chama atenção pela BLF, rosto fino e delicado, seios pequenos e naturais que cabem na palma da mão, bumbum fenomenal, empinadinho, arrebitado e super mas super durinho, pois ela malha ao extremo, não senti uma gordura em nenhuma parte do corpo, toda durinha com sua massa magra bem distribuida, bucetinha higiênica, sem odores, com grelo avantajado e delicioso de chupar, pernas e coxas bem torneadas, realmente um CORPO ESCULTURAL, se colocar um SILICONE (vira PANICAT FÀCIL). Além disso foi simpática no ATO, sem enrolação no banho, me tratou bem mesmo sendo o último horário do dia (PONTO POSITIVO) e parece ter uma meta bem definida na vida e com certeza, conseguirá atingi-lo porque não atende com frescuras, e sabe que o mais importante é o RETURN RATE dos clientes, quanto maior, maior será o seu ganho e a maximização dele, pois é o que eu digo sempre, quanto maior o montante investido, maior será seu dividendo.

NOTA (BLF): 8,5

ATO (ATENDIMENTO)

HOT KISSES, TPS, BWJ, SHM, PRP, MORE BWJ AND TOTAL ORGASM EXPLOSION IN HER MOUTH. YEAH !!! I LUV IT !!! TOTAL SATISFACTION.

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÂO GERAL (NOTA: 8,75) : Garota muito bonita mesmo, TOP em termos de BLF, ATO exemplar, não é de se envolver muito, pois é bem objetiva, porém no ATO, pelo menos pra mim, foi muito bom, sem frescuras, sem enrolação, com beijinhos carinhosos no corpo todo, valeu muito a pena conhecer, e quero agradecer a todos que recomendaram esta bela DEUSA DO SEXO. Com certeza, REPETECO, pois ela merece mais leitinho na boca...rs. :lol:

E viva a geração "SMART" com muita putaria, quanto mais o NETWORKING é desenvolvido mais informações obtemos para gastar nosso dinheiro com sabedoria e saírmos satisfeitos. VALEU GALERA !!! EH NOIS comendo muito amendoim na BROOKLIN e vivendo da melhor maneira possível na PUTARIA: DIVERTIR, RELAXAR E GOZAR !!! Este é o verdadeiro espírito da putaria.. :mrgreen:

ABRAZOS Y VIVA A PUTARIA !!!

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

Editado pela última vez por musacco em 31 Jul 2016, 00:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9422 Mensagem por pigmeudebonesp » 31 Jul 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:10
Hoje fui conhecer a casa e de cara fiz a estreia com a Paula.
A garota tinha apenas um período de 30 minutos mesmo assim resolvi arriscar.
A garota realmente é ninfeta de academia, rosto bonito,a coxa e a bunda são as as mais duras que vi e toquei e acho que não vou ver mais que aquilo,,muito bom mesmo o material.
A mesma entrou e segundo depois de fechar a porta já lascou um beijo.E apos as higienes feitas fez um belo oral, onde finalizei por cima.No intervalo um breve papo(rápido mesmo) e ela volta a cutucar o colega e acabo finalizando na boquinha.Muito bom
Dinheiro na mão e de volta pro mundão.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9423 Mensagem por rapaz solitário » 31 Jul 2016, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fiquei com a Grazi, depois de bastante tempo. Conforme já falaram, está de visual novo. O atendimento continua sendo bom como sempre, sendo ela simpática e te deixando à vontade. Banho pra higiene e o programa segue com um oral fenomenal, bem variado e ritmado e por um bom tempo. Capa no instrumento e variei no PPMM e de quatro, até finalizar o oral na boca dela. Não rolou anal porque eu acabei cansando e o bilau deu uma oscilada.

1 hora por 160 reais. Milhagem 4/5

A Grazi segue atendendo muito bem, como de costume. Apesar de eu não estar 100%, foi um bom programa.

Porém, eu estranhei algo na recepção: disseram que estão cobrando adiantado o programa, a partir de agora, e tive que pagar antes de subir ao quarto, e notei outro cliente fazer o mesmo. Eu fiquei na dúvida, pois ao sair, fiquei com a impressão de um forista ter deixado pra pagar na saída, em vez da entrada. Ou isso está sendo feito pra geral e eu entendi errado quanto ao outro forista ou a recepção não se tocou que eu era forista, antes de me passar o detalhe. Bem, sei lá o motivo pra essa nova modalidade, mas é estranho, pois o normal de clínica é você pagar o programa no final, e não no início do programa. Tá parecendo área trash, privê e boate baratas, onde se paga antes. De repente, tem a ver com alguns problemas decorrentes com alguns outros clientes quanto ao horário que ficaram no quarto e o quanto achavam que deveriam pagar. Complicado, pois isso vai dar margem pra mais problemas. E se eu escolher uma garota, pagar 1 hora, mas resolver sair mais cedo, seja por alguma urgência ou porque dei o azar de ficar com uma garota ruim de atendimento? Sou obrigado a ficar a 1 hora total pra não ficar no prejuízo financeiro? Vão me devolver parte do que ficou a mais?

E parece que a crise tá pegando legal, pois a casa não mais oferecerá drinks à vontade pra clientela, tendo apenas 1 bebida de cortesia e tendo que pagar pelo restante. Acho que só a água é cortesia total. Pelo menos, os amendoins e balas ainda serão cortesia, eu acho.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Bebel

#9424 Mensagem por MauSP » 31 Jul 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Nota:7
E aí rapaziada.

Normalmente meu sábados são livres más excepcionalmente este, tive que adiar alguns compromissos para poder comparecer ao Aniversário do Rei da Putaria , o Zé Bob. O cara respira putaria 24 horas por dia, locutor oficial do Putaria News Fm, se quizer saber alguma coisa sobre qualquer prestadora, zap, fone, endereço, religião, partido, cor da calcinha, nudes, posição preferida, é só mandar um Zap que se ele não souber de bate e pronto ele busca no banco de dados da Putaria. :badgrin:
musacco escreveu:E AI PUTAIADA DE SAMPA !!!

Turma do Amendoim toda reunida pra comemorar o níver do CHEFE, tive que pedir permissão pra comer o amendoim porque já tinha quase acabado...rs, mas o BOLO tava muito bom mesmo, muita PIKA E ROLA na hora do parabéns. :lol:

Como sempre bem recepcionado pela LYA (Gerência competente e efetiva), sem enrolação foi feita uma apresentação. Vi que algumas garotas não me cumprimentaram, talvez porque nunca as tenha escolhido, talvez porque não vão com a minha cara, não importa, porque é melhor assim, já que nenhuma das partes perde tempo. Não vim pro mundo pra agradar todos, nem tenho este objetivo apenas mantenho o respeito quando sou respeitado. SIMPLES ASSIM.
Faço minhas as suas palavras.

Bebel
Morena corpo com tudo em cima, já bem conhecida da casa.
Há muito tempo atrás fizemos uma orgia na casa , no qual participaram 6 garotas e 2 caras, ela foi uma delas, más essa foi minha primeira vez solo com ela.

Atendimento: Ok
Chupou legal, beijou gostoso.
Após as preliminares camisa de Vênus no mastro e
" Bota pra Foder "
Não regulou posições,
Anal não fez, Diz que só quando tem vontade.
Fui com a expectativa lá em cima devido aos comentários dos caras, todos positivos, talvez isso tenha atrapalhado um pouco.
Vou finalizar o td com alguns clichês, todos se encaixariam bem :

"Mina gente boa"
"Foi bom pra conhecer"
"Missão Cumprida"

How was the girl?
She was okay
Not great But good
She did the things I knew she would
The same formula stays true but with a feeling of indifference, and I always want more.

Abraços Mau.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9425 Mensagem por shadow2727 » 31 Jul 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

E ae pessoal

De volta a Brooklin, confesso que estava ficando desanimado com o elenco com a saída de várias garotas boas mas a volta da Grazi me reanimou.
Dessa vez fiz algo inédito, fiquei 3h c ela!
O que falar dessa garota, ela é linda, gostosa e tem um atendimento impecável.
Fora 3h de puro prazer, com muitos beijos, oral e sexo de primeira qualidade.

Ela sempre é recomendadíssima e retorno certo

É isso

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9426 Mensagem por falcao_negro » 31 Jul 2016, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
30/07/2016 - TD Marcela (freelance)

Marcela, garota mignonzinho, peitos médios, Bundinha redondinha, barriga zerada.
No quarto bem simpática, mas vai levar um neutro porque nao beijou, disse que não beijava.
Mas o belo visual, a boa chupeta s/c bem gostosa e a metida sem frescura e deixou finalizar na boquinha, foi o motivo de não receber um negativo.
Vale lembrar que ela é freelance, pois esse atendimento vai em desencontro com o bom atendimento das meninas da casa.
Editado pela última vez por falcao_negro em 31 Jul 2016, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9427 Mensagem por falcao_negro » 31 Jul 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

30/07/2016 TD Rubi (freelance)

2 tempo

Garota Rubi, morena clara, cabelos pretos compridos, peitos pequenos, barriga zerada, corpo em ordem.
No quarto bem simpática, fomos para o banho e depois caímos na cama, beijos sem miséria (apesar do cheiro de cigarro). Mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa e depois coloco a camisinha e mando ver.
Metida boa , sem frescura, gozei e vazei.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Repeteco com a Luana

#9428 Mensagem por Vulture » 31 Jul 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Cerca de uns 3 domingos atrás, tava de bobeira e fui na Brooklin, quando achei a Luana, também de bobeira, no final da tarde...
Casa quase fechando, peguei meia horinha com a morena para fechar o fim de semana com chave de ouro.
A perva é quente... Me acabou em meia hora...
Não deixou nem me secar direito, como era só meia hora, me jogou no colchão e me atacou. Oral selvagem, beijos ferozes, parecia que ela que ia me comer...
Colocou a camisinha e veio por cima... Cavalgou até que eu não aguentei mais, pedi para vê-la de quatro, e quando vi aquele cuzinho delicioso pedi o rabicó...
Aí não aguentei... Meia hora maravilhosa...
R$ 130 para quem posta.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Milena

#9429 Mensagem por Vulture » 31 Jul 2016, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Nota:5
Depois do repeteco com a Luana, duas semanas atrás tinha o bônus da milhagem para usar...
Rumei para a Brooklin no final da tarde/começo da noite, e dei azar no dia de que todas as minhas preferidas não estarem ou estarem ocupadas.
Como era bônus de milhagem mesmo resolvi arriscar, tentar uma novidade.
Aí escolhi a Milena, loira, 1,65m meio cheinha, mulher de curvas, muito simpática na apresentação.
Como disse, a mina é cheinha - não que aprecie magreza total, mas ela é mais cheinha do que parece na apresentação. No quarto tenta sensualizar, tenta fazer um strip-tease, mas falta algo... Não teve aquele clima, sei lá... Depois do banho, ela até pede para você passar um óleo no corpo dela, tenta sensualizar, mas fica meio fake. Enfim, tava na chuva...
Os beijos não eram tão quentes como de outras meninas, e o oral era mais sem sal...
Pedi para finalizar e não deixou, pois disse que era a primeira vez que estávamos nos conhecendo. Enfim, terminei num PPMM, sem muito tesão. Vou avaliar como neutro pelo esforço da menina, já que eu acho que também posso ter sido eu um pouco o culpado pelo não completo up daquela noite.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#9430 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Jul 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Resolvi fazer 1 tira teima com a PAULA..pois na apresentação sussurrou que estava com saudades, da chinelada!!
Senti que estava sem calcinha..aquilo excitou... vamos repeti.la..apesar de estar c/ vários agendamentos..solicitei a tenda..
A bunda da bisca ressalta os olhos..e dura.
Excitei.a horrores ,chupei aquele grello monstruoso.. mudei a posição..foi d4 na cadeira..ai sim entrou gostoso pois ela estava jorrando , lubrificou.se naturalmente.. soquei sem do naquela gruta molhada..pensei na sogra e judiei da malvada..esta gosta do chicote..pedia chicotada,sapatada toda hora..depois fui no ppmm ai fui para a galera..senti a pistoleira tremer..aproveitei e joguei na boca..os filhotes e a malvada engoliu tudo.
Otima chinelada ..positivo com louvor..único senao recusou o olho magico!!
1hora com louvor..depois liberei a sopa para outros.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#9431 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Jul 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI

Atualizando, MICHELLI, ANTES KELLI... morena universitária, ZN, 1 bunda de virar a curva .. baixa..único defeito..cochichou no ouvido que estava magoada pois ABDEL não repetia com a mesma mais.. estava preferindo outras ..inclusive a DUDA que é amiga..e contou 1 novidade que estava liberando o olho magico..pois tinha muitas garotas liberais na BM.. e ela estava perdendo território e queria demarca-lo então estava liberando para os PA..hahah
Cheguei na suíte .. ela chegou depois ..tirou a roupa..e já excitei.a ..pediu 1 chinelada, falei do olho primeiro..ela concordou pediu para ir com carinho..passou gel na ferramenta e vaselina no miolo..fui que fui lindo..não gosto muito mas para amigas quando oferecem.. nos temos que enfrenta-los!!!
Soquei gostoso naquele brioco.. pois e fundo..tem que ter marreta para gozar. ela gozou e eu também.
1 hora positivo

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#9432 Mensagem por katashi » 31 Jul 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

este TD foi na quarta feira dia 27 com a hellen morena sarada bonita de rosto sempre cheirosa beija na boca sem frescuras triplo sim com louvor atendimento top, iniciou com massagem nas minhas pernas depois nas costas e depois boquete chupou bastante tempo, logo subiu e cavalgou de frente depois comi ela de quatro me ti na bundinha depois comi no frango assado em seguida na poltrona, depois levei pro tatame e finalizei no oral depois tomei banho e mais sexo sem descanso, novamente pedi de quatro e me acabei ali pedi mais boquete e toca o gongo, sai do quarto todo esgotado sem energias mais com sorriso na cara e bem satisfeito o que me faz voltar muitas vezes na brooklyn plantel muito bom, próxima semana estou na área novamente, 1 hora sexo bem aproveitada

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#9433 Mensagem por curto62 » 01 Ago 2016, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD agendado com a Hellen, onde essa garota for eu iriei atrás, simplesmente é a melhor de todas que eu ja estive, espetacular começando pela beleza do rosto e sorriso, cabelos, além de um corpo escultural, mas o mais importante é o atendimento, sempre com sorriso. TD completo com direito a anal e leitinho na boca.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9434 Mensagem por CasaNovaSP » 01 Ago 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado no sábado passado

Dei uma passada na Brooklin juntamente com foristas Elvis Sempre

Chegando lá encontro o Musacco gente finíssima é o Grande Atirador de Elite conversando de altas putarias kkkkkk! :lol:

Repeteco com a Carol garota novinha é bem sensual

BIOTIPO: Morena com cabelos lisos longos, corpo médio
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: médios naturais
PELOS PÚBICOS: Parcialmente aparados
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim beija com gosto
ORAL: Lambeu muito bem
VAGINAL:. PPMM. 4 , Lado , 69
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 10,0

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9435 Mensagem por club oral69 » 01 Ago 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Anita

Nota:9
Td nesse sábado dia 30. Dupla Mel e Anita. Já havia feito four e six com a Mel e individual também. Loira milf. Bonita de rosto e corpo em ordem. Com certeza um dos melhores orais da clínica. Comigo sempre fez tudo. Anita já mais pra ninfeta.já saímos outras x. Primeiro four com ela. Cara de poucos amigos mas com o tempo se solta. Corpo todo natural bem interessante. As duas se curtem apesar de terem dado prioridade pra mim. Chupei as duas e depois me chuparam. As duas alternavam as sentadas no meu pau. Aguentei bastante mas vendo a Anita sentada de costas pra mim e metendo rápido e se olhando no espelho e ainda eu chupando os seios da Mel não aguentei e gozei. Pode ser q tenha repeteco pq a visão das duas nuas é alternando a cavalgada sem q eu pedisse foi ótimo. Novo cartão de milhagem e 240,00 no dinheiro.

Link:
🔗

Responder