POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada, atualizando minhas leituras aqui no GP Guia, chamou-me a atenção alguns dos últimos TDs escritos neste tópico da Karla. Resolvi, então, fazer uma leitura geral no tópico, para ter uma ideia mais segura se deveria procurá-la para uma foda. Eu gosto de mulher com bunda grande. Karla, pelas informações dos TDs, atendia a esse requisito.
Adicionei o número da garota e lhe mandei uma mensagem pelo Whatszapp, para sondar melhor o ambiente. Fui muito bem recebido por ela. Atendeu-me com muita atenção e simpatia, mandou-me umas fotos e me convenceu de que a foda com ela era uma excelente opção.
O encontro aconteceu segunda-feira, dia 19/09, no Nexos de Piedade, que é mais próximo pra ela. Como eu trabalho em Boa Viagem, o deslocamento até o Nexos é tranquilo. Cheguei, esperei uns 20 minutos e a gata chegou, vestida numa roupa de academia que me animou na hora. A danada tem umas pernas grossas e uma bunda linda. A roupa realçava ainda mais suas belas curvas. O rosto é bonito e os cabelos são pretos. A pele é branca e muito bem cuidada.
Tanto eu como ela precisávamos de um banho. Por isso, fomos juntos ao chuveiro. Ali começou a pegação. A menina se esfregou em mim, beijou-me como uma namorada, ajoelhou-se e, ali mesmo no chuveiro, deu um trato oral no meu instrumento de diversão. Oral excelente. Pressão certa e jogo de língua excitante.
Mas, eu não poderia deixar a brincadeira terminar ali. Chamei-a pra cama, onde recebi mais uma sessão maravilhosa de oral, até pedir pra ela abrir aquelas pernas lindas pra mim, deixando a boceta pronta pra receber minha chupada. Aquela boceta é pra ser chupada com maestria. Merece ser chupada com maestria. É linda, cheirosa, convidativa. Caí de boca com vontade, mas iniciando com lambidas leves que foram se transformando em chupadas concentradas em seu clitóris. Os movimentos, a respiração e os gemidos dela sinalizavam que eu estava no caminho certo. Não demorou muito e seu corpo se arqueou. Ela jogou a cabeça pra trás, segurou na minha cabeça, travando as pernas pra não deixar minha boca sair de sua boceta. A menina deu um grito de prazer, gozando na minha boca sem dó nem piedade. Ficou tão molhada que seu líquido desceu até o lençol.
Deixei-a respirar um pouco, coloquei a camisinha e fui inserindo meu pau lentamente em sua boceta. Ela estava toda aberta pra mim, olhando-me com uma cara que não tenho como descrever aqui. Fui metendo suavemente e aumentei o ritmo, na medida em que ela ia acompanhando os meus movimentos. Em pouco tempo já estávamos em movimentos frenéticos. Tão frenéticos que tive que dar uma parada pra não gozar. Eu queria pegá-la em outras posições ainda no primeiro tempo da foda. Aí pedi pra ela cavalgar em mim. Pedido aceito. A menina veio com gosto. Cavalgou muito gostoso. Aquele conjunto de pernas e bunda rebolando no meu pau me deixou pronto para a gozada. Mas, a menina é excelente na foda. Quando ela percebeu que eu estava pra gozar, saiu de cima, ficou de quatro e disse: “Mete no meu cú”. Puta merda! Parti pra cima, introduzi tudo. Ela gemeu gostoso e pediu pra eu meter com força. Obedeci a ordem. Segurei o máximo que pude. Mas, meus amigos, quem aguenta muito tempo um anal com uma bunda daquela empinada? Além disso, cada vez que eu diminuía a pressão, pra segurar a gozada, ela piscava o cú, prendendo meu pau. Sacanagem da porra. Não deu outra, gozei forte. Caí ofegante ao seu lado. Aquele cú ainda mata um

. Espero que não seja eu

.
No momento da pausa “pós-gozada”, conversamos para nos conhecermos um pouco melhor. Afinal de contas, era a primeira vez que saíamos.
Depois da conversa, do novo banho e das energias refeitas, começou a pegação novamente. Ela acariciou meu pau com as mãos até senti-lo duro como uma pedra. Brinquei também com a sua boceta, fazendo massagem com meus dedos. Ela lubrificou rápido. Aí ela caiu de boca novamente no meu pau e aplicou outro oral que me fez ver estrelas, anjinhos, nuvens, cavalinhos, ovelhinhas...

Segurei pra não gozar e a coloquei de quatro. Meti na boceta, que estava molhadinha, na medida certa. Como eu já tinha gozado uma vez, pude desfrutar daquela visão e daquela magnífica sensação de meter naquela gostosa, com aquela bunda empinada pra mim. Senti ela ficar ofegante e gemer forte, mas não sei se gozou. Depois de uma boas metidas na boceta dela, ainda com ela de quatro, coloquei meu pau no cuzinho dela. A danada suspirou. Essa gosta de anal, viu. Encaixou direitinho. Meti com vontade até não aguentar mais e gozar tudo dentro da camisinha, sem tirar o meu pau do seu cú.
Ficamos deitados, recuperando o fôlego, batendo um bom papo. Depois, cada um tomou o seu banho, aprontou-se e seguiu o seu rumo.
Custos: R$ 250,00 dela e R$ 110,00 do motel.
Recomendo e vou repetir.