Julia 710 norte
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9537-1903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vampiro putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia 710 norte

#1 Mensagem por vampiro putanheiro » 06 Jan 2016, 15:36

Fui nessa gp há uma semana. Loira, estilo fisiculturista. Não é uma beldade, mas o atendimento é muito bom e o valor melhor ainda.
Fez oral sem capa e o melhor: faz anal sem taxa extra.
Não regula tempo e deixa o cara bem à vontade.
Preço : R$ 80,00. Achei muito bom o custo - benefício

. -Fone/whatsapp 9537.1903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Julia 710 norte

#2 Mensagem por Caralhoman » 02 Fev 2016, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD bastante atrasado, mas vamos lá. Fui nela na época que anunciava no Só Cinquenta, em 2015. As fotos extremamente "photoshopadas" me chamaram a atenção, mas quando a encontrei pessoalmente, depois do trabalho, comecei a amaldiçoar esse maldito editor de imagens. Como o colega vampiro punheteiro falou, ela é meio do tipo maromba mesmo, mas na época que eu fui, parecia que a bomba tinha murchado e ela estava derretendo (pele flácida). Enfim, ela perguntou se eu queria tomar banho, tomei e deitei na cama. Ela começou um oral sem capa muito bom, e então pedi pra meter. Minha surpresa foi que ela já ofereceu o cu logo de cara, claro que não recusei. O problema foi que ela não estava aguentando, e então fui na buceta mesmo. Primeiro ela veio por cima, de frente, depois de costas. Pedi para mudar de posição, o clássico ppmm, e depois finalizei com ela de quatro, enchendo a camisola. Conversa rápida depois da foda, tomei outro banho, ela também, paguei os 70 conto e fui embora.

Resumo geral:
-Corpo: Um rosto bonito num corpo estragado pela bomba. Pode ser que esteja melhor hoje;
-Buceta: Apertada e sem odor muito forte;
-Cu: Extremamente apertado, mas infelizmente ela não aguentou;
-Local: Fácil de achar, ambiente uma pouco acima do padrão muquifo (perto da Unitinas, W3 Norte);
-Atendimento: Extremamente educada e relativamente simpática. Sabe deixar o putão relaxado.

Considerações: levando em conta o preço baixo (na época) por um pacote completo, recomendo a cidadã. Um detalhe que esqueci de citar, foi que ela falou que poderia dar uma segunda bimbada, mas como eu tinha que ir pra faculdade, não deu. Mesmo assim, recmendo, e agora que ela voltou a atender, provavelmente voltarei.

Link:
🔗

Rubik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Rubik » 11 Jun 2016, 18:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 8 de junho de 2016.

Pelos relatos dos companheiros, decidi visitar a moça lá pelas 21h.
Atendeu a porta de calcinha e blusa. Não é linda, mas tem o corpo malhado estilo panicat. Pra quem curte, como eu, é um prato cheio.
No quarto, tirei sua roupa e, diante de uma bocetinha com grelo gigante, comecei a chupar loucamente. Depois de um tempo, ela gozou gostoso e disse que ia retribuir. Fez um boquete no couro bem gostoso e fui pra cima dela. Comecei comendo de quatro e estava tão gostoso, uma visão tão bonita, que fiquei por ali mesmo um bom tempo metendo até gozar. Se eu quisesse uma segunda, teria rolado, mas estava com pressa, infelizmente...
Depois volto para mais. Ela atende com gosto!

Link:
🔗

Mercio Tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Mercio Tavares » 15 Jul 2016, 03:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Afim de fuder algo novo e dar uma variada no cardápio... Resolvi fazer contado com essa rata. Acertamos as dúvidas e valor e fui rumo ao ambiente dela. Não é bonita e nem feia... Achei normal... Corpo bem legal.. Gostei... Ponto positivo... Apesar que gosto mais de gordinha não sei porque...

Me recebeu de calcinha e sutiã... Já me deixou animado, como vim de casa e de banho tomado aproveitei pra dar uns pegas mais demorados...chupei bastante os peito e xota já que tem um grelo de responsa... Gozou minha boca e eu já fiquei doido.. Pedi pra chupar...chupa gostoso e com vontade...encapei e toma vara... De 4...ppmm... De lado.... É por aí vai... Acabei de gozei nos peitos da rata...

Alvará vencido... Cache pago...

Repeteco com certeza..

Link:
🔗

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por pr0nd » 31 Jul 2016, 23:10

POSITIVO
Nota:8
Passei nela numa sexta à noite, depois de muitos encontros, desencontros e quase largar tudo porque a bateria dela acabou.

Os colegas já descreveram o corpo, então não vou me alongar.

Ela é bem simpática no atendimento, gosta de atender bem, deixa o putão à vontade. Tem que ter muita força de vontade pra não cair de boca no grelão dela. Faz oral sem capa e não regula tempo, em ambos os casos é ponto a favor; não tive tempo de testar o anal dela, mas se tivesse tempo já sabia que o KY estava lá a postos.

Por 100 pesos é um excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Trancado