Galera a crise está feia e como está, tem muita GP que não está fazendo nem o da passagem, nas ultimas duas semanas estive a fazer uma turnê a noite pelo centro da cidade nas sextas e nos sábados que são os melhores dias de se encontrar GPS mais variadas e gostosonas, sempre começo pela boate espaço show bar por volta das 18:00 hrs que geralmente sexta e sábado era lotação estava uns 8 clientes e umas 10 GPS , fiquei lá observando até umas 20:30 hrs e nesse tempo ninguém subiu para o quarto, só alguns amigos e uns coroas bebendo e jogando conversa fora, teve um coroa que pagou um estripe chupou a garota e foi embora
, muitas gatas que eram metidas a c# doce passavam e se ofereciam perguntando se queria companhia ou se podia sentar a mesa, outras pediam um copo de cerveja para puxar conversa
, depois fui para av Imperador passando pela boate skalla drinks e essa é que estava fraca, e só tinha umas 4 GP feias e dois tiozinho embriagados, então tomei uma cerveja e fui até a boate gata garota mais a frete vizinho o banco do Brasil, lá estava só duas mesas com gente e umas 5 garotas sendo que só escapava duas, tomei duas cervejas e fui até a av Tristão Gonçalves passando pelo 90, 80, 100, resumindo estavam todos com pouco movimento tanto de clientes quanto de GPS, acho que tem muita GP que mudou de profissão pois o ramo de entretenimento adulto não estava mais compensando, até os calçadões onde os ambulantes vendem churasquinho e pratinhos de comida estavam bem reduzidos devido a baixa de clientes
, pô galera fico triste em ver um cena dessas o povo sem dinheiro ser ter o direito de se divertirem, ninguém merece