Venho aqui declarar que a nossa querida Pepper me oficializou (e muito bem) como o mais novo Putanheiro e sim, eu já comecei mandando bem haha.
Bem, há tempos já estava à procura de tempo e uma garota para me estrear nessa vida.
Minha primeira tentativa de agendar com ela não deram certo por conta de alguns imprevistos.
Então fomos conversando ao longo da semana, pude marcar bem antecipadamente e garantir meus momentos de deleite com ela. Nota-se de longe que ela é a simpatia em pessoa.
Ok, eu cheguei no quarto primeiro, fui tomar uma ducha e logo ela chega toda sorridente.
Meus amigos, ela é mais maravilhosa pessoalmente.
Ela começou um oral muito bom, com direito á lambidas na bola. Eu me segurei pra não gozar ali mesmo, pq a cara de safada que ela fazia enquanto me chupava era um tesão sem igual. Eu quis retribuir e cai de boca naquele grelo cheiroso, depilado, gostoso.
Eu fiquei ali, sentindo aquele caldo dos deuses por um bom tempo e enfiei meu dedo e senti que ela já estava encharcada.
Coloquei ela D4 e comecei a bombar com força. Quando ela começou a gemer gostoso, eu enchi a borracha.
Começamos a trocar idéia, temos praticamente o mesmo gosto musical e nos demos muito bem, conversamos muito, em resumo: Ela é tem a mente aberta, inteligente e simpática.
Geralmente eu aguento uns 4 rouds quando saio com civis, mas como tinha vindo do trabalho e o tempo tava correndo, aquela altura eu já estava exausto, porém, a Haylla reviveu meu pau com aquela boca deliciosa.
Sem duvida foi o melhor oral que já tive até então. Gozei as ultimas gotas que me restou na boquinha dela, ela engoliu tudinho.
Trocamos umas idéias, rimos, banho e parti dali. Enfim, ela é a groupie que a minha banda pediu pra deus
Sai de lá com o saco vazio e com um puta sorriso estampado na cara.
REPETECO: Se Odin quiser.