Vou tirar você dessa vida. O que você quer pra ser exclusiva minha?
ou então:
Ta precisando de alguma coisa ? Pode pedir que eu dou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
RealmenteCodenys escreveu:Frase para nunca ser dita:
"Não vou subir (fazer programa) com você!"
- depois de ter ficado ximbando a coitada umas três horas numa boite...
isso aconteceu com um amigo, e depois a garota ficou chorando....até fiquei com pena dela.
abraços
Depois desta, programa com a mina é bom nem tentar, hehehe.Vai te fuder... tá achando que vou te tirar desta vida?
Vai trepar e ganhar sua grana que dá mais certo!
É uma boa maneira de se saber quanto a gp NÃO ganha.coiote pegador escreveu:qto vc ganha?
Certa vez depois de um TD, fiquei de levar a GP para perto de um outro hotel que era caminho para mim. Durante o trajeto ela disse que queria passar em uma farmácia e eu disse que não tinha no caminho e se tivesse já estaria fechada. De repente ela olha numa rua transversal e diz: "Olha aquela, tá aberta!" Eu sabia e passei direto e disse: "Hã? Caramba, já passei e agora é contra-mão..."Rover escreveu:Você quer ficar aonde?
Lembrando da música do Velhas Virgens "Toda puta mora longe" e de algo parecido com o dito popular "Quem pergunta o que quer ouve o que não quer" - você vai acabar gastando uns bons litros de combustível pra deixar a perva em casa. Não esqueça de acrescentar o gasto do 'gás' na parte de custo do TD se isso acontecer.
.... fico imaginando..cadê esses foristas????Maestro Alex escreveu:PASSOU O ESPANADOR PARA TIRAR O PÓ?
O meu queixo hipnotiza as GPs!srmadruga escreveu:Peter_North, o meu avatar é de miguxo...mas o seu hein .......