NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nicole,
neste sabado liguei as 13.00 ela ainda não havia chegado, liguei as 17.00 ja estava, então acabei chegando la as 18.00
e aguardei ela descer de um atendimento...
corpo continua nota 1000 com marquinha de biquini, uma cavala, com corpão escultural, rosto é exótico,
mas o atendimento não foi dos melhores, mecânico, meio apressada, meio desrespeitosa, meio despeitada,
notei que tava num péssimo dia...
quando subi intenção era 1 hora, mas acabei vazando em meia...
ao subir as escadas e entrar no quarto o clima ja era de muita pressa, tipo - preciso me livrar logo disso,
e ai ela se livrou das roupas e queria começar logo, sem conversa, até evitando papo, evitando falar...
chupou encapado mas nem precisava, vendo aquele rabo com marquinha de fio dental impossível a coisa não armar,
então quando ela encapou e começou a chupar ja estava Desnoduro...
começamos com ela sentando no Desnoduro, e que bela sentada, deixei ela fazer seus agachamentos de costas no mastro,
ela gemia bastante, e cavalgou assim até cansar...
ai virei ela e a peguei de frente, colocando fundo, com suas pernas nos ombros,
gemia muito, mas não sei se de T ou de dor, fiquei na duvida, por que
ai ela pede para parar, e diz que a camisinha tava machucando ela, (???),
eu disse - vc ta até molhada, mas quer passar gel? NÃO!
reiniciamos e ela gemia muito, mudamos para de ladinho ela ainda gemendo muito, um gemido de ahhiii, ahhiiii, ahhhiiii, AAAAaiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
(ela sempre gemeu muito, mas antes aguentava castigo e até gozava...)
e ai um AAAAAIIIIIIIIIIiiiiiii, mais forte do que o normal, ai tirei e pedi de 4 e sugeri ela passar um lubrificante, lubrificamos,
e ai coloquei e catei ela no cata cavaco, estava sendo FODA!!! ela gemendo muito...
mas ai ela pede para parar, disse que não estava aguentando mais, disse que estava toda assada...(?)
talvez, respeitei a situação e não insisti...
os ultimos 10 minutos terminou no chups com punheta encapado,
pois é...
fico até em duvida se algum dia repetirei,
pensei em dar NEUTRO pelos velhos tempos, em que ela ja me atendeu muito melhor e até gozou comigo,
e pela beleza de seu corpo escultural, mas pelo atendimento ZICADO e ma vontade é NEGATIVO mesmo,
ela aparentou estar muito descontente, parece que não gostou de retornar ao velho puteiro das Rosas...
quanto a casa, continua no mesmo padrão, a gerente atende bem o básico e é educada,
quartos estilo fundos de borracharia, ou seja, unico atrativo seria mulher gostosa,
a Mayume estava la e pensei em pega-la na sequencia, para tirar a ZICA desse Td nada feliz,
mas entrou num atendimento de 1 hora, e achei que dei sorte, de repente dobraria essa ZICA
acabei indo em outra casa onde fui melhor atendido pela prestadora, em outro TD...
Nicole, quem sabe algum dia volte a dar uma chance, muito mais pelo corpão e pelo passado...
mas por enquanto evitarei,
sou cliente deste puteiro a uns 25 anos, últimos retornos o motivo foi a Nicole, tenho duvidas se voltarei