Eu gosto muito de casas de massagem (entre outras coisas), até mesmo mais do que acompanhante então já fui em várias em Goiânia, devo ter ido em umas 6 ou 7 e inclusive a maioria já até fechou. Sou muito detalhista sobre o ambiente, cheiro da casa, decoração, higiene, organização e confesso que se tratando de custo benefício nunca encontrei casa melhor em Goiânia do que essa da Débora.
Já frequentava a casa no Jardim América há 2 anos ou mais e as meninas tem uma excelente atendimento, não fica falando de horário, não fica dizendo pra gozar logo, sabem conversar, sorridentes e sem contar que tem 2-3 que são lindas do tipo de pegar na mão e ir no shopping tranquilamente (não que as outras não sejam lindas mas sempre tem 2 ou 3 que se destacam). Como acompanho o site da Débora em todo esse tempo na segunda feira vi que mudou o designer e está muitooooooo TOP, foto das meninas, organizado, muitas fotos até depoimento é permitido agora (claro que com nome falso né) e confirmei o que suspeitava, realmente abriam uma casa nova no Jardim Goiás (o que fica beeeem mais fácil pra mim que estou do lado da BR) e tive que comparecer lá na terça-feira. Que casa top, muito discreta, tem suite em todos os quartos (uma tem até banheira), ar condicionado novo e silencioso e até frigobar nos quartos, muito top, muito acima da média das outras casas. Preço justo (pelas meninas que ela apresenta, local, comodidade) não tem perigo de ser cilada, as meninas das fotos mesmo sem enganação.
Lá tem massagem tailandesa, terapêutica além de programa. (Já peguei promoção de pegar duas meninas por R$250,00 valor total). Eu gosto muito de lá e o quanto for possível eu ajudar a divulgar o farei porque não quero que lá feche como a maioria das casas hehehe.
(62) 99654-4521 Whatsapp - Jardim Goiás
(62) 99918-0923 Whatsapp - Jardim América
http://www.massagemgoiania.com.br