Olá senhores.. estava de boa procurei no viva street, nao fiquei feliz entrei no uol conforme alguns amigos se aventuraram e deram sorte.. entao testei, e fui! achei a Luana, mulher simpatica, 1,60 +- 60kg +-, nao eh menininha, é mulher, mas super atenciosa, tenta agradar ao maximo, porem eh meio fria com alguns assuntos, mas enfim.. TD: peguei proximo ao superbom do araruna, veio arrumada linda, cabelos pretos soltos, olhos pretos delineados, muito linda!! chegou cumprimentou com um bjo no rosto pela discricao do local! tocamos pro athenas, chegando la.. um banho rapido da minha parte, ela ja muito cheirosa de lingerie me esperando na cama.. bjos amassos gostoso, e chupetinha. =( de camisinha mas ta valendo chupa gostoso com carinho, bem namoradinha chupando! bom cai de boca na bucetinha dela num 69 infernal!! hahaha que delica de buceta!!! rolo um por cima .. ela sentando gostoso.. depois de 4 e leitinho na borracha!!! hidro... conversa vai e vem.. veio por cima na hidro nuns amassos e ja pois camisinha e chupeta.. nao aguentei dentro da hidro de 4 e bomba bomba bomba ... e sai da hidro fomos pro ppmm na cama... bem carinhoso.. bem devagarzinho namoradinha, curtindo... e gozei!!! acabou meu tempo,.. nos trocamos paguei os 80 combinados, e a levei embora!! perfeito. vale a indicacao ela tem anuncios no viva street porem manda fotos no zap! boa indicacao!
(14)99164-9532