POSITIVO Nome da Garota:ISIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Sabadão liberado , lá estava eu fazendo uma aterrissagem na Tangará , por volta das 17 hs . E neste horário a casa mais uma vez parecia uma festa , tal a quantidade de cuecas alegrinhas e priminhas desfilando pela casa . Ao receber a lista do elenco , percebi que uma antiga paixão encontrava-se presente hoje , de modo que já fui com o alvo travado na mira do meu JU 87 . Tratava-se da Isis , gata extremamente fotogênica , que assolou a casa há meses atrás , e que agora retorna em grande estilo . Ela deve ter seu 1,60 m , rosto lindíssimo , sorriso metálico , olhos amendoados e cabelos compridos e platinados , Usava um vestido branco e longo , todo furadinho e bem apertado . Simpática como sempre , nem precisou repassar pela entrevista , pois eu guardava as melhores recordações da moça .
Decolamos literalmente para o céu , uma vez que o Q9 tinha sido liberado para os pombinhos . Rapidamente me dirigi ao box , pois não pretendia perder um minuto do combate . E quando saía para me secar , já peguei a Isis peladinha me seguindo ao box . Deitei-me então para aguardar a moça , que logo se aninhou nos meus braços , para trucidar as minhas saudades . Aproveitei a oportunidade então para beijá-la , mas embora a gata não refugasse , senti uma certa distancia , bem diferente do nosso último namoro . Lancei-me então nas turbinas , branquinhas , com volume razoável e caprichei no carinho . Olhava para a Isis , para sentir a sua reação , e observava esta se contorcendo de T . Sobrevoei a parte baixa da gata , distribuindo todo o tipo de atenção e carinhos naquela barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , lindos diga-se de passagem . Concentrei-me então na saudosa perseguida , à qual em outras ocasiões dei muita atenção , e agora pretendia esfacelar-me sobre a mesma . E assim foi , com a Isis se contorcendo e gemendo até que segurou com força a minha cabeça , me impedindo de continuar , pois havia dado uma meladinha no lençol da Tia Vany ,
Cavalheirescamente me deitei ao seu lado , para que ela tomasse um fôlego , até o reinício das hostilidades . Que delícia abraçar aquela joia com carinho , como se fosse minha . Esta menina já fez parte dos meus sonhos , e tentava revivê-los outra vez . Mas a gata se lançou sobre o 88 mm e fez uma peta apaixonante . Segurava os seus cabelos enquanto ela e dedicava , e de vez em quando ela me lançava um olhar maroto , para observar a minha reação . Tanta aplicação , logo minou o meu controle , de modo que pedi a borracha , para não queimar a largada , e com extrema habilidade o 88 mm foi encapotado pela moça . Queria vê-la cavalgando sobre a minha cintura , pois a sua visão com aquele cabelão solto , as turbinas ao alcance dos meus beijos , indo e voltando é show de bola .
Ganhei ainda um movimento de pistão , que me permitia observar o menino entrando e saindo naquela escultura , mas a gata estava meio cansada , de modo que ainda troquei por um ppmm e d4 , comi a sua perereca , segurando a sua cintura com força . Mas eu ainda queria mais , e deitando-me ao seu lado , arranquei a borracha , e pedi para ela terminar o serviço com aquela mãozinha linda .
Nem foi preciso muito empenho , para dar aquela melada no lençol da tia , também .
Sou suspeito para falar , mas a Isis é uma excelente companhia para todas as horas . Excepcionalmente hoje , talvez com um resfriado encubado , sua performance não foi tão eficiente como das outras vezes . Ou seria sinal dos tempos ???
Na saída , como de hábito , fui cumprimentar a Juliana e o Alm. Yamamoto , que habilmente comandam a casa .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA