Como eu chego na toca das gatas em Samambaia? alguém sabe o endereço? nunca fui, pois gostaria muito de ir, Obrigado!
Toca das gatas em Samambaia.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Re: Toca das gatas em Samambaia.
Coordenadas: 15°51'15"S 48°4'15"WNilton123 escreveu:Como eu chego na toca das gatas em Samambaia? alguém sabe o endereço? nunca fui, pois gostaria muito de ir, Obrigado!
https://www.google.com.br/maps/place/15 ... 48.0708333
Não é o lugar para pessoas refinadas e com paladar exigente, mas eu já conheci muita puta com grife que chegou na putaria do DF pela Toca. Melhor não ir sozinho (eu já fui várias vezes e nunca aconteceu nada. (Mas tenho corpo fechado e nenhuma noção do perigo). Os dias de semana tipo quinta e sexta eram os melhores. Se possível chegue antes do sol se pôr e vá embora antes das 22 (máximo 23). Circule um pouco pela rua e tome umas brejas pelos bares. O abate é no hotel mukifo na mesma rua.
Faz tempo que não passo por lá: alguém da velha guarda se habilita?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cara acredite. Não vale a pena... Melhor você minerar aqui as garotas de acordo com os feedbacks, combinar com as meninas e partir. Já morei lá nas proximidades a um tempo e da pra ver que não compensa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Moro relativamente perto e não me arrisco mais por aqueles lados, a covardia da idade ou já tive mais çangue nozóio ??Fidélius escreveu:Coordenadas: 15°51'15"S 48°4'15"WNilton123 escreveu:Como eu chego na toca das gatas em Samambaia? alguém sabe o endereço? nunca fui, pois gostaria muito de ir, Obrigado!
https://www.google.com.br/maps/place/15 ... 48.0708333
Não é o lugar para pessoas refinadas e com paladar exigente, mas eu já conheci muita puta com grife que chegou na putaria do DF pela Toca. Melhor não ir sozinho (eu já fui várias vezes e nunca aconteceu nada. (Mas tenho corpo fechado e nenhuma noção do perigo). Os dias de semana tipo quinta e sexta eram os melhores. Se possível chegue antes do sol se pôr e vá embora antes das 22 (máximo 23). Circule um pouco pela rua e tome umas brejas pelos bares. O abate é no hotel mukifo na mesma rua.
Faz tempo que não passo por lá: alguém da velha guarda se habilita?
-