POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
novamente na BRK, desta vez com a Hellen, pré agendada,
garota ja foi mais do que descrita e é tudo isto mesmo, sorriso lindo, gata, corpão, cheirosa e pele macia...
houve um atraso na agenda de mais de meia hora, mas amplamente compensado pelo atendimento da Helen
atendimento top, realmente é um enorme prazer desfrutar de sua companhia,
chupa sem no capricho, quando ela chegou no quarto eu ja estava saindo do banho,
nos beijamos, pegação, ela tira o vestido, libera os melões, e ajoelha e chupa, cena de filme, em frente ao espelho,
dai fomos para cama, (sim, suite com cama, meter durante uma hora praticamente ajoelhado na madeira não da pra mim....),
e ai, capa, e começamos a pegação
metemos de tudo que é jeito, Helen dedilhou seu clitoris enquanto era comida, molhou muito e gozou na fodelança,
e Helen beija muito, boca linda e deliciosa, Helen é Triplo SIM,
tudo isto acompanhado de uma voz feminina, gemidos deliciosos, Helen é mais do que feminina, fêmea de verdade
Helen pediu anal, e ai terminamos eu comendo seu cu de 4 vendo a cena no espelho,
a campainha tocando, eu todo enterrado e bombando no cuzinho delicioso de Helen,
ela dedilhando o clitoris e gritando, vai, vai, vou gozar com voce comendo meu cu!!! e Helen gozou +1 e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa....
nosso encontro foi praticamente 59 minutos de pegação e FODA!
Helen merece repeteco com certeza
no tocante a casa, a politica comercial deveria ser revista,
comecei a frequenta-la novamente, mas mesmo tendo cadastro no GPGuia não posso usufruir dos pacotes promo
e talvez (???) , talvez, eles abram para um novo cadastro de beneficiários foristas la para Outubro...
beneficio- forista paga menos em dinheiro por TD, e a cada 5 TD o sexto é beneficiado com 50%
se eu tivesse este beneficio sem tanta burocra, com certeza iria frequentar mais,
mas como não tenho, irei frequentar menos, pena....