Cadelão, ela é casada e me pediu pra não divulgar o telefone aqui visto que aparece pra geral (mesmo quem não tem cadastro no gpguia). Mas me autorizou a passar por mp. Pode ser assim? Ou então, se preferir, é só entrar em algumas das salas de bate papo uol de Poços de Caldas das 9 às 20 horas, de segunda à sábado. Ela vai estar com um desses nicks: mulaata$pg ou mulatasóoral$$ (usa esse nick quando está menstruada). Ela amamenta, tem leite pra caramba nos peitos.Ken18 escreveu:Estava eu hoje no bate papo uol e encontrei essa garota karol (baixinha), ela estava usando o nick mulatasóoral$$, visto que está menstruada e só estava podendo fazer oral. Me pediu R$ 50,00.
Como estava querendo gozar, topei. Peguei ela na entrada do estacionamento das Casas Bahia na Rua Rio Grande do Sul (perto do terminal de linhas urbanas).
Ela é mulata, bem baixinha. Bem simpática.
Fomos para o Cristo na estrada de terra (quem tem carro baixo cuidado pois a estrada de terra do Cristo tem algumas imperfeições que podem pegar embaixo). O meu tá na altura normal e não pegou não.
Beleza, ela chupou numa pressão boa, sem pressa. Legal mesmo. Uma outra coisa que gostei é que ela amamenta e tem leite pra caramba. Pra quem gosta, é um prato cheio.
Depois dela mamar bastante, acabei gozando bem gostoso na boca dela. Abri a porta do carro e ela cuspiu a porra.
Deixei ela próximo ao local que eu peguei.
Mais informações:
Notas:
- Rosto: 7
- Corpo (geral): 8
- Peitos: vou dar 10 porque amamenta e tem muito leite e não é fácil achar garotas com tanto leite.
- Bunda: 7 (pequena)
- Simpatia: 9,5
Como ela não é profissional, fica complicado eu postar seu telefone aqui, mas quem quiser, pode mandar uma mp que eu passo o telefone dela somente por mp, pra não ficar expondo ela.
Ela me disse que se for o programa aí ela cobra R$ 80,00 1 hora, só disse que iria poder meter somente a partir de amanhã pois hoje ela ainda tinha um pouco de menstruação. Ela falou que não faz anal de jeito nenhum.
Logo que eu sair com ela pra foder eu posto aqui como que foi.
Falou!
Telefone de Contato?
Cadelão
Falou...