POSITIVO Nome da Garota:Valeria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda feira passada com a Valéria.
Chegando por volta das 18h, decido pela loira tetuda da Valéria, sempre lendo os TDS aqui do pessoal e com uma puta curiosidade, escolho essa loira milfona.
Chegando no quarto, banho tomado, e ela chega conversando, falando alto, e logo entra no box junto comigo. Após isso, começa a esfregar meu pau, e começamos aquela roçada gostosa. No banho esfregando a cabeça do pau na xota dela, já senti o gozo escorrendo, coisa de louco, ver pra crer...
Bora pra cama, a intensidade da pegacao aumenta a medida que o tempo passa, ela chupa no pelo com uma maestria incrível, cadência, baba, e chupa mais
Logo tira meu pau da boca, e ainda no pelo começa a roçar no grelinho, ali amigos, vem um jato na minha barriga, eu não acredito no que vejo, simplesmente incrível.
Logo põe a camisinha e começa a sentar, em todas as posições, e eu com dedo no seu cuzinho, começo a dedilhar e enfiar cada vez mais profundamente, logo, após negociação, já estou com o pau atolado no seu cu, e ela pedindo pra eu rasgar o CU dela.
Tirei a camisinha e gozei tdo na boca dela, logo em seguido foi ao banheiro fazer a higiene, acredito q gospe.
Pausa, e segundo tempo, mais metidas em todas as posições, e com o lençol já molhado, eu gozo novamente, dessa vez tiro a camisinha e gozo no cuzinho, e a porra escorre ate sua buceta.
Fim do tempo, a "moça" eh realmente uma "natural", ou seja, nasceu com o dom,está na profissão certa, entretanto indico somente a quem não sofre de doenças cardíacas, pq eh realmente coisa de loco.
100 dinheiros na saída da casa, reparei na gostosa da moça da recepção, tem um belo rabo.
Té!