POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Bem, primeiramente senhores, informo que a algum tempo já tenho me cadastro no GPGuia, mas nunca tive coragem de realmente entrar no mundo da putaria. Como já faz alguns dias que andava os relatos do GPGuia e vendo como iria me adentrar neste mundo, aqui estou eu em meu primeiro relato.
Enfim, menos enrolação e vamos ao ponto.
Como estava batendo perna no centro no horário de almoço e a grana anda curta devido a esta crise, decidi desvairar o Cine Lido, sim, por mais que tenha lido todos estes relatos, e este era o cafofo mais perto e barato do qual eu me localizava, fui meter a cara por lá. A entrada como todos sabem é na Ermelindo Leão, quem não curte lugares de movimento frequente, não recomendo muito na parte da tarde, além do que a rua é movimentada e já da de cara com uma entrada/saída de um puta estacionamento, mas por favor né, os caras já devem estar cansados e ter muitas historias do que já virem por ali.
De qualquer maneira, subi as escadas, paguei R$15, fui no bar, estava um calor razoável, e decidi tomar uma Brahma lata na faixa por R$4. Depois de tomado, direto a sala, já na em entrada uma perva loirinha de saia, bonitinha, batendo um papo com um indivíduo. Me dirigi a alguma poltrona no fundo e fico lá, observando o movimento. Tinhas 3 moças, as 3 bem bonitinhas diga-se de passagem, todas peladinhas, de saia e blusinha apenas.
(Há sim, o cinema tem ser condicionado!)
Alguns minutos se passam e uma loirinha baixinha ja chega abraçando, seu nome era BEYONDA, pegando no junior que aos poucos ia se levantando e já oferecendo o serviço, R$30 oral, R$40 o rala-e-rola no banheiro. Fiquei trocando uma ideia com ela, ela é muito simpática, baixinha, e já foi colocando a mão dentro da calça.
Não pensei duas vezes, combinei de fazer oral sem capote e me dirigi ao banheiro a direita. O espaço era pequeno mas já fomos nos acariciando ali mesmo, peitinhos deliciosos, pequenos e bicos arrebitados, bundinha pequena lisinha, com tatuagem acima e bucetinha apertada. Não recusou beijos, peguei ela de trás e soquei por algum minutos, em seguida deixei ela reta, enquanto metia, passava mão naquela bucetinha lisinha. Que moça amigos! Como foi coisa de uns 15 minutos ela pareceu não recusar, e também rolou gritos e palavras....
O espaço do banheiro era um pouco pequeno, mas foi de boas. Perguntei a ela se atendia só ali, ela disse que também frequenta o antigo lido na rua Riachuelo (Lido I). Eu ACHO que no lido da Ermelindo ela costuma ir as terças e quintas. Com leite no saco, saí do banheiro, tinha 3 indivíduos do lado de fora, fazendo não sei o que, e também não quero saber.
Pretendo voltar para pegar um ruivinha que tinha chego antes da Beyond, nao lembro o nome dela, mais alta, bundinha lisa, deixou por a mão no grelo e falava putaria (
) enquanto acariciava o Junior.
É isso galera:
Investimento:
R$40,00 oral sem camisinha mais rala-e-rola
+R$4,00 da Brahma quenTE!
+R$15,00 da entrada
=R$59,00
Recomendo, e pretendo voltar.
Dúvidas, a disposição!