Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Marina Goulart - Models Club BH

#2551 Mensagem por JuniorAJX » 03 Ago 2016, 14:23

Não conheço a garota, e tô correndo dos advoputas que começaram com os mímimi ao lerem o comentário.

Mas o seguinte, galera com tanto relato de pisada na bola, todo mundo sabe que a GP pede foto, se não concorda com os métodos dela pra que entrar em contato?
Desculpe falar, mas tá perdendo seu tempo companheiro!

Tem puta boa em BH, garanto que com os 300 barão que ela cobra, tu arruma coisa boa e completa. Quando falo completa, é bonita, gostosa, com local, chupando sem capa, batendo o pau na cara, engolindo porra, liberando o cú e tudo isso com carinha de safada.

Acho que já chega de confrades desiludirem com esta GP, se ela tem uma lista, que fique com esta lista dela. Nós procuramos bom atendimento, e não convencer uma GP a nós atender. Minha opinião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2552 Mensagem por MERVEL » 03 Ago 2016, 14:39

pois e meus caros..essa ai tambem ja mandei ela pastar a muito tempo..putinha ridícula e inrresponsavel.

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2553 Mensagem por selagoano » 03 Ago 2016, 16:29

Confrades

Só quero postar meu comentário aqui como "prestador de serviço" também mas em outra área (é lógico).

O serviço de acompanhante hoje é algo como qualquer outro prestador de serviço qualquer, a profissão não tem que ter nada de diferente do que um consultor, um advogado, um dentista, uma massagista, um cabelereiro.

Em todos eles o profissional tem a opção de escolher quem ele quer atender, e quais são as regras para atendimento.

É claro que todos queremos ser bem atendidos e isso é fundamental para gerar fidelização.

O forum inclusive existe pra isso, para criar um ranking e uma avaliação dos atendimentos, o que é ótimo! (E não para ficar com polêmica idiota).

Parada é que se você quer uma puta pra fazer o que quiser, te atender do jeito que quiser e você tratar igual puta, você não esta buscando serviço de acompanhante profissional. E ao invés de procurar no Bhmodels, modelsclub, agenda 31, você deveria ir direto la na guaicurus ou no alto da afonso pena. Lá vai ter a mulherada que busca essa pegada.

Só quero diferenciar as coisas!

Valeu e bora meter que é melhor do que ficar de mimimi no fórum!

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2554 Mensagem por atleticanobh » 03 Ago 2016, 18:42

selagoano escreveu:Confrades

Só quero postar meu comentário aqui como "prestador de serviço" também mas em outra área (é lógico).

O serviço de acompanhante hoje é algo como qualquer outro prestador de serviço qualquer, a profissão não tem que ter nada de diferente do que um consultor, um advogado, um dentista, uma massagista, um cabelereiro.

Em todos eles o profissional tem a opção de escolher quem ele quer atender, e quais são as regras para atendimento.

É claro que todos queremos ser bem atendidos e isso é fundamental para gerar fidelização.

O forum inclusive existe pra isso, para criar um ranking e uma avaliação dos atendimentos, o que é ótimo! (E não para ficar com polêmica idiota).

Parada é que se você quer uma puta pra fazer o que quiser, te atender do jeito que quiser e você tratar igual puta, você não esta buscando serviço de acompanhante profissional. E ao invés de procurar no Bhmodels, modelsclub, agenda 31, você deveria ir direto la na guaicurus ou no alto da afonso pena. Lá vai ter a mulherada que busca essa pegada.

Mais um que faz "amor" e não sexo. Típico homem que coloca prostituta em pedestal.

Nos sites as garotas disponibilizam o que fazem. Então o cliente tem todo o direito de exigir que seja feito o que ele pagou.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2555 Mensagem por Alternative » 03 Ago 2016, 20:23

Taqueopariu...

Falo nada!!!

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2556 Mensagem por apelador » 03 Ago 2016, 22:16

atleticanobh escreveu:

Mais um que faz "amor" e não sexo. Típico homem que coloca prostituta em pedestal.

Nos sites as garotas disponibilizam o que fazem. Então o cliente tem todo o direito de exigir que seja feito o que ele pagou.

A PERGUNTA É:

- QUEM GOSTA DE PERGUNTAR PRA UM TAXISTA SE ELE ESTA LIVRE E ELE TE RESPONDE COM OUTRA PERGUNTA QUERENDO SABER PARA ONDE VOCÊ VAI?

O BOM DESSA DISCUSSÃO EM DOIS TÓPICOS É QUE CONSEGUIMOS DIFERENCIAR QUEM É QUEM...

Link:
🔗

andrausving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2557 Mensagem por andrausving » 03 Ago 2016, 23:22

RoosterBH escreveu:Puta que pariu... deveria ficar trancado... é só abri e começa a choradeira...
gente... todo mundo sabe... a GP é linda, novinha, engana bem, geme forçado e não dá o rabo. Faz por dinheiro, escolhe cliente e não cumpre o combinado...é simpática e faz um teatro do caralho... ah... e não tem o corpo maravilhoso não.. tá com tudo durinho porque é novinha, mas se não cuidar fica uma baixinha gorda...
é da geração que só quer a grana no bolso... a unica coisa que vale a pena é o oral da perva... mas se você quer dar 300 por um boquete a escolha é sua...

Obs... não tenho interesse nenhum em ajudar ou queimar a garota... tanto que sempre falei...

Linda de rosto - maravilhosa. ninfetinha mesmo,
Corpo tudo em cima pela pouca idade.
Metida forçada demais..
Não libera o brioco...
Oral dela é top... se ela cobrasse 100,00 ou 50,00 só o boquete ficaria rica...
Tenta ser simpatica e agradar sempre, mas é nítido que faz pela grana...

quis ajudar a quem quiser se aventurar ir sabendo o que vai encontrar. Apenas isso e fim de papo..
tem os que apaixonam, pois ela é linda mesmo de rosto e tem uma voz muito doce...
tem os que acham ela normal e até fraca no atendimento...
tem os rejeitados...
THE END

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Grazi Blanco

#2558 Mensagem por RESIDENT EVIL » 04 Ago 2016, 11:43

Bom dia a todos, pelo que li no GPGBH agora e antes quando havia conversado via zap com ela. Acho que ela é a antiga Luana Moraes que já possui topico. Temos que ver direito isso a.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2559 Mensagem por SolaireofAstora » 04 Ago 2016, 11:43

Link:
🔗

Neto Moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2560 Mensagem por Neto Moreira » 04 Ago 2016, 12:47

É exatamente isso que o colega disse acima.
Eu também criei coragem, não tive tempo p/ fazer TD, e não teria credibilidade, já que meu perfil é novo.

A garota me provou que o nome dela era Pamela, me mostrou os TDs positivos e as fotos antigas dela.

Se é Luana, Pamela ou Grazi, não sei, sei que é GATA a danada, toda rosinha.
Contou que mesmo tendo tds positivos, excluiu o perfil antigo, pois não aguenta mais ser perseguida (não vou entregar a garota aqui), mas vocês precisam investigar melhor sim, com toda certeza do mundo.

Abraços

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2561 Mensagem por So_boquete » 04 Ago 2016, 13:10

Flokki escreveu:

Prezado, puta é puta! Não existe essa de que puta de site, casa e privê é "diferente" da mesma puta do baixo meretrício! Isso é mais um paradigma que o maldito mercado de BH criou! Qual a função de uma puta? Esvaziar o teu saco e pronto! Não tem nenhuma romantização nisso. A maldita romantização de puta começou quando o arrombado e BOP (Baba Ovo de Puta) chamado Jesus Cristo pagou uma de santo para a vadia Maria Madaglena... certamente prometendo o tesouro do céu e vida eterna além do escambau a quatro em troca de umazinha sem pagar nada, ao invés de trampar na marcenaria do pai e como qualque outro pagar pelos préstimos da vadia!

aheuahuehuaheuhauehuaheuaueh sensacional!!!!!

Link:
🔗

audibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2562 Mensagem por audibh » 04 Ago 2016, 17:37

Galera na boa já sai com a Maya 3 vezes e realmente estão sendo injustos com ela.
Simpatia nota 10
Faz tudo pra agradar.
Não regula horário.
É linda de verdade e as fotos são reais.
Prive limpo e bem localizado.
Linda gente fina e chupa como ninguém.
Acho ela muito gente boa e profissional, já sai com várias outras meninas em Bh mas nunca uma igual a ela.
Tanto que voltei não costumo fazer isso.
Quero deixar claro isso porque acho que tem garota que perdeu cliente pra ela,querendo queimar o filme da garota.
Quando é fake é ruim tem que postar mas temos que ser sinceros e elogiar quando merece.
Não estou aqui pra fazer propaganda pra ninguém mas sacanagem não dá.
Abraços a todos

Link:
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2563 Mensagem por ForteBH » 04 Ago 2016, 21:44

Galera,

Estive com a Marina em abril. Gostei principalmente pelo fato dela ser novinha, mas realmente não é muito experiente, apesar do oral satisfatório.

Essa questão de pedir foto, escolher cliente, etc., o que ela me falou é que já tomou cano de cliente umas 3 vezes, depois ficou mais seletiva.

Se é verdade ou não, vai saber.

Quando parar de chover cliente, ela vai ficar menos chata para escolher, aí vai depender de cada um ir ou não atrás dela.

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2564 Mensagem por amg8674 » 05 Ago 2016, 08:03

É só aparecer um TD que não seja positivo para certas garotas, que vem os defensores de Puta.
Ao invés de defender puta, deveriam colaborar com o GP GUIA postando suas experiências, sejam elas boas ou ruins.
Tempo para defender puta tem, mas tempo para postar TD de várias garotas que já saiu em BH não tem.
::basta::

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2565 Mensagem por amg8674 » 05 Ago 2016, 08:06