NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito no último dia 04 de agosto.
Como dito, trata-se de um ótimo custo-beneficio. Provavelmente a crise está massacrando o setor de supérfluos (supérfluos ????), e as donzelas estão tendo que fazer promoções para manter a clientela.
A Duda é magrinha, bonita de rosto, muito simpática. Entretanto, visivelmente começa a dar conta do tempo e fica regulando a gozada do cliente, de forma que se algum cara conseguir ficar segurando o gozo, vai se dar mal. Ela diz que atende de 40 min a 1h. Entretanto, após a massagem, cerca de uns 15 min de programa, ela começou arregar, disse que estava sentindo desconforto. Eu respeitei, mas queria muito mais. Ela chupa até que bem, mas quer resolver tudo na punheta. E olha que não me considero feio, não estava fedorento (muito pelo contrário !) e a trepadinha tinha tudo para ser boa até para ela.
No final das contas, reparei que ela fica até meio de lado para evitar proximidade com o rosto, foi só eu chegar sem querer perto da orelha dela e a moça pediu "na orelha não". Assim sendo eu preferiria até pagar um pouco mais e não ter apenas um boneca inflável comigo. Nem um selinho sequer rolou. Quando sinalizei que queria, ela refugou. E olha que eu tinha acabado de escovar os dentes e não sou bafudo ! kkkkk
Mas, fazendo justiça, a massagem dela até que é boa. Como o oral não foi dos piores, vou qualificar como neutro.
Como dito, poderia ser MUUUUUUITO melhor. O custo é baixo, porém o benefício não é altissimo. Cachê de R$ 100,00 e contato facilitado pelo whatsapp. Endereço de fácil acesso, pertinho do metrô República. tem outra moça que trabalha junto com ela, a Sol. Está aqui no fórum também.
Eu voltaria facilmente com a Duda, pois achei a moça bonita e simpática, faz o meu tipo. Só é apressada mesmo.
Para quem quer aumentar o placar e dar uma esvaziada, não demorem ! kkkkkkkk
Se ela fosse mais estilo namoradinha na hora H, seria SHOW e eu voltaria umas 300 vezes com ela.....#ficaadica
É isso aí !