Quer dizer então q essa da Rui Barbosa éa mesma da nogueira Acioli? Pensei que fosse outra. Qt pagou pra finalizar com sexo? Já cheguei a conversar com essa Júlia, e uma tal de Lorena, mas não deu certo pq na hora q tava a fim elas não estavam com horário livre.
Massoterapia - Rua Nogueira Acioli - Próx ao mercados dos pinhões
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9986-86970
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Massoterapia - Rua Nogueira Acioli - Próx ao mercados dos pinhões
Não se trata da mesma clínica, a Jessika que atendia no mercado dos pinhões abriu essa clínica da Rui Barbosa, a outra clínica do mercado pinhões continua lá e a dona é a Lucy que inclusive está no site nononono.com.br, ela tem uma outra na Tenente Benévolo, próximo ao seminário, inclusive atende lá junto com a Jam, porém não dá de jeito nenhum e nem chupa, só faz no máximo massagem pelada, realmente uma pena, quanto a Júlia, atendia antes em uma outra clínica que funcionava na rua Ana Bilhar, bem em frente ao colher de pau, rua muito movimentada e cheio de gente conhecida, era meio ruim andar por lá, a dona do local era a Márcia, saiu de lá e abriu uma clínica na Júlio Azevedo e uma outra na Capitão Gustavo, essa da capital Gustavo chegou a ter uma tópico aqui no site, mas ambas fecharam, a Júlia realmente é muito bonita, mas muito fresca, nao deixa isso ou aquilo, dependia do dia, nao sei se mudou o atendimento, quem for atendido por ela, por favor deixe registrado a experiência e diga o valor do serviço, porque realmente ela vale a pena, se tiver mudado de postura é claro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Essa da Márcia, cheguei a ir nas duas, capitão Gustavoe Júlio Azevedo. Ela faz muito mistério pelo whatsapp e não fala explicitamente "se rola ou não rola sexo". Dizia, (venha aqui e nos conversamos sobre isso).
Aí eu me toquei lá nessa capitão Gustavo e chegando lá, era só massagem. Aí me pediu desculpas, e me mandou lá pra Júlio Azevedo, onde a menina qctava lá fazia sexo. Fui mas a menina não era essas coisas todas.
Aí eu me toquei lá nessa capitão Gustavo e chegando lá, era só massagem. Aí me pediu desculpas, e me mandou lá pra Júlio Azevedo, onde a menina qctava lá fazia sexo. Fui mas a menina não era essas coisas todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
essa julia ai é a mesma do mercado dos pinhoes ? caso não seja alguem sabe o whatsapp dela?
http://www.nononono.com.br/j ... terapia-3/" -"-
http://www.nononono.com.br/j ... terapia-3/" -"-
É a mesma sim, atende agora na Rui Barbosa, bem de frente ao boteco do BarãoELPIROQUERO escreveu:Essa da Márcia, cheguei a ir nas duas, capitão Gustavoe Júlio Azevedo. Ela faz muito mistério pelo whatsapp e não fala explicitamente "se rola ou não rola sexo". Dizia, (venha aqui e nos conversamos sobre isso).
-