Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theluxembourgfever
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2015, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#271 Mensagem por theluxembourgfever » 26 Jun 2016, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros amigos,

Venho aqui, após um bom tempo utilizando este magnífico site apenas como observador, postar meu primeiro TD.
Na última terça-feira estava a negócios em Araraquara e acabei caindo com um colega para o Noite Sem Pressa para um drink e um pouco de diversão.
Chegando lá, por volta das 22h, a casa estava bem interessante, com pelo menos umas 20 mulheres e poucos homens. Assim que peguei uma cerveja e acendi meu cigarro, uma garota nos abordou.
Ela se chamava Angel e era - de acordo com ela mesma - uma das mais antigas ali. Baixinha e com os lábios carnudos, caiu rápido nas graças de meu colega com sua simpatia e seu jeitinho de sapeca.

Enquanto eles conversavam, a Monique veio dançar perto e chegou para conversar.
Pele bem branca, mais ou menos 1,70, cabelos pretos, peitos pequenos e uma tatuagem bem grande nas costas. Pediu para eu pagar um Malibu para ela (R$40), e eu prontamente recusei, afinal queria sentir um pouco mais o clima antes de sair com alguém (e pagar R$40 em uma dose).
Ela queria R$200 pelo serviço, mas estava um pouco acima do que eu queria pagar, considerando que lá ainda se paga os R$50 do quarto, os R$30 da entrada, os R$40 da dose e mais o que beber.
Depois de uns 40 minutos, a Angel ia para o quarto com meu amigo e me disse que a Monique me queria, e que o programa dela era bem bom. Disse que iria tranquilamente em qualquer outro dia, mas não queria gastar R$200 naquela noite. Elas conversaram e a garota aceitou fazer por R$150.

Fomos para o quarto, e ela já tirou a roupa e foi tomar uma ducha. Assim que ela saiu do banho, já veio para o fight. Me beijou na boca e começou a me passar a mão. Pegou uma camisinha e colocou em mim com a boca, e começou a me chupar. Para um boquete com borracha, estava excepcionalmente bom.
Peguei ela e fizemos um 69. Ela deixava chupar tranquilamente, mas nada muito forte, sempre com movimentos muito leves e sutis. Até eu colocar ela de bruços na cama, com a bunda para cima, e começar a chupar seu cuzinho. Aí ela se soltou, começou a se masturbar enquanto eu me deliciava com a lingua naquele rabo.
Depois de ela muito gemer e se contorcer, parei e peguei ela no ppmm. Bombei e depois coloquei ela de 4, e ela sempre levando com bastante entusiasmo.
Na sequência deitei e ela veio por cima. Rebolou muito gostoso até eu encher a borracha.

Terminamos, ela tomou uma ducha e voltamos para o bar. Logo em seguida ela já estava indo para o quarto com outro.
Gosto dos climas dessas boates, mas elas costumam apressar um pouco para poder atender o maior número de homens na noite. Por isso, acabamos ficando no máximo uns 30 ou 40 minutos no quarto.

Resumindo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Bunda: 9
Peito: 8, bem pequeno mas muito bonito.
Oral: 7, com capa. não pedi sem.
Anal: não pedi.
Programa: R$ 150,00 do programa + R$ 50 do quarto + R$ 40 do drink + R$ 30 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#272 Mensagem por AMANTE DISC » 29 Jun 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos, venho passar mais uma dica que vale muito a pena, ontem era umas 10hs louco de vontade de fazer um amorzinho básico entrei no gata gold e vi que a Marcela Gaucha antiga Mayra estava na cidade, liguei pra ela e ela prontamente me atendeu e marcamos, 45 minutos depois estávamos juntos, Marcela é uma bela mulher, quase idêntica as fotos.

Ela meio tímida ainda com um sotaque bem arrastado do Sul começou a tirar a roupa e mostrar o seu belíssimo corpo, deitamos e eu começei um oral e logo depois foi ela no oral muito bom sem camisola e quase gozando pedi que ela viesse por cima, aí depois de Costa e na sequência de 4 eu pedi seu cuzinho e gozei.

Fomos pro chuveiro e aí sim pude conhecer a simpatia dessa Gaucha, parecia que éramos amigos antigos conversamos muito e rimos demais, disse pra mim que o beijo era técnico mas derrepente começamos a nos beijar de língua e o meu pau ficou mais uma vez em riste, o beijo me excita muito e como essa guria beija bem, ela veio novamente por cima e logo gozei novamente apertando aqueles seios lindo.

Voltamos a nos deitar um do lado do outro e mais beijos e conversas a amiga dela até ligou preocupada com o horário, mas rolou uma química que na verdade quase dormimos juntos, era quase duas da manhã quando fui embora como ela só atende até às onze ficamos tranquilos, foi uma experiência muito boa.

Guria (como ela mesmo diz) muito gente boa !!!!!

Acho que nem precisa de nota né ? ?

Contato do zap ou fone : 19 99614‑2142‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kmomsmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2016, 23:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Millan - 20 anos

#273 Mensagem por kmomsmo » 12 Jul 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gabi Millan - 20 anos - Araraquara - (18) 99779-7645

Hoje realizei TD com esta garota. É a garota da foto. Muito bonita, simpatia, baixinha, e o principal: ela realmente gosta de sexo. Fiquei impressionado. Sinceramente foi um dos melhores que já fiz. Ela não regula posição nenhuma. Muito quente! Não se preocupa com o tempo. Não fica atendendo telefone. Super atenciosa. Vale cada centavo. Ficamos quase uma hora e meia, Fez anal, mas fui bem delicadinho. Paguei R$ 300,00. Mas repito.... vele muito a pena..... ela tem o corpo escultural. é linda! cabelo lisinho.......linda.... valeu....super indico.......
_______________________________________________________________________________
Usuário banido em 14/07/2016: postagem de favorecimento.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#274 Mensagem por Jovem de rp » 22 Jul 2016, 18:11

Alguém sabe se a Paloma Ferraz ainda tá atendendo. Nunca mais achei as fotos dela no gata Gold e o whats dela ta fora do ar desde abril/16. Será que aposentou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#275 Mensagem por jr_thales » 23 Jul 2016, 12:01

Olha, tem muito td positivo dela, eu achei ela linda pelas fotos, mas quando entrei em contato a menina deu um piti no tel e foi tão brava que eu até desisti. Até agora não sei o que aconteceu... a única coisa que perguntei fora do padrão era se ela pretendia visitar outras cidades da região. Não sei se ela tava num mau dia, mas caí fora e fui atrás de uma coleguinha mais gentil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#276 Mensagem por Jovem de rp » 25 Jul 2016, 09:51

Que estranho cara, já fiz um td com ela e foi maravilhoso a melhor que já fiz. Estranho ela reagir assim, que pena. O jeito é arrumar outra gp pra desfrutar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harrry 13
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#277 Mensagem por Harrry 13 » 27 Jul 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado alguns dias com a Garota Lola Nadya, o contato dela é através do facebook, pois a mesma disse que é casada.rsrs...A garota é do tipo novinha estilo minion,morena da cor do pecado, não tem um rosto lindo mas o corpo compensa. Marquei com ela através do facebook combinamos 1h por R$ 150,00, peguei a garota próximo a casa dela e fomos para o Look Motel, chegando lá fui para banho,logo que sai ela veio fazendo uma chupeta muito boa no pelo, depois partimos para 6/9...a garota não tem frescura com posição finalizei comendo de "4"...o único ponto negativo dela é q a mesma é preocupada com a hora, disse que era 1 hora, mas nessa hora podia gozar quantas vezes quiser! rsrs...pois bem como tava para vencer o tempo, coloquei ela para chupar mais um pouco, em seguida comecei meter na buceta, meti um bom tempo ate cansar...como dificilmente ejaculo na 2 x sai de cima já cansado. rsrs...

Notas:
Rosto 6 .
Corpo 9
buceta 10 limpinha
Oral 7

Diz que só faz anal com o marido e quando ele merece.rsrs

Repeteco : Eu gostei da transa mas não repetiria porque não rolou aquela química, mas para quem gosta de uma novinha safada é uma boa pedida ela aparenta ter uns 17 anos.

Ótimo custo beneficio na cidade.

Procurem por Lola Nadya no facebook, qualquer coisa me manda MP que mando o link do perfil para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harrry 13
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#278 Mensagem por Harrry 13 » 28 Jul 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Julia Loira que anuncia no Viva Local, não estava botando muita fé mas me surpreendi com a Garota, é loira natural, aparenta ter mesmo 24 anos conforme anuncio. Moça é do tipo falsa magra e faz o estilo namoradinha muito gata, peguei ela na casa dela e a moça se apresentou toda maquiada e de salto bem produzida. Partimos para o Look Motel e no trajeto fomos conversado sobre nossas vidas, é uma boa companhia também. Chegando no motel fui direto para o banho e logo vejo a moça tirando a roupa, meus amigos é top!rsrs...em seguida ela entra de baixo do chuveiro comigo, e ali mesmo começa numa chupeta muito boa, depois da chupeta e alguns bjos fomos para cama, perguntei se poderia chupa-la é a mesma se negou, diz ela que não curte. Mas nem liguei pois não fazia muita questão mesmo, na cama ela continuou com a chupeta num ritmo muito bom...aí disse para ela " desse jeito vou acabar gozando na sua boca" ... aí ela respondeu goza na minha boca...depois de mais um tempinho não aguentei e enchi a boca dela de porra! Pausa para recarregar as baterias e logo apos 2 round, mas uma vez começou numa chupeta muito boa, aí pedi para comer sua bucetinha rosadinha, metemos por algum tempo em várias posições, mas já estava cansado e como dificilmente consigo ejacular na 2 resolvi parar.

Notas:
Rosto 9
Corpo 10
Bunda 10
seios 10
Oral 10
Buceta 10
Anal - da próxima vez vou querer.

Repeteco : com certeza

Contato :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137386252
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16)99631-6067
Pessoalmente ela é bem mais bonita que nas fotos do anuncio.

Excelente custo beneficio, muito melhor que várias meninas que anuncia no Gatagold.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia loira vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harrry 13
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#279 Mensagem por Harrry 13 » 28 Jul 2016, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em tempos de crise venho tentando garimpar garotas com bom custo benefícios, mas nem sempre da certo, nessa fiz papel de otário mas vou alertar os confrades para não cair e ir em busca de melhores opção pois acredito que na nossa região tem ótimas opção.
Na terça feira troquei mensagem via Whatsapp com a Juliana Ferraz que anuncia no RC Modells, aí as perguntas básicas de como era o programa e valores, a mesma me disse que cobrava R$ 200,00, achei o valor alto e por isso não dei continuidade na conversa. Na quarta feira a mesma me chama no Whats perguntado porque sumi e se eu tinha achado caro, aí dei um migue é disse que ela era muito bonita mas não tava com a grana no momento,e perguntei se ela dava um desconto, a mesma disse que pra mim fazia desconto e perguntou quanto eu queria pagar, falei que tinha R$ 100,00 e a mesma aceitou, aí perguntei o local do programa ela disse que ficava hospedada no Motel Veneza, achei estranho pois o nível das garotas ali é péssimo a maioria é GP de rua que atende ali, perguntei se a mesma topa sair para um outro motel, ela falou que não é muito de sair e disse que motel é tudo igual, por fim acabei concordando de ir até lá. Bom chegado o dia combinado 1 hora antes ela me manda msg perguntando se tava confirmado, dei meu ok confirmado e parti para o pulgueiro Veneza, cheguei la faltando 10 minutos, aí quando olho no celular vejo a msg dela avisando que não ia da certo, pois nem tinha almoçado e que demorava para se arrumar, isso era 13:50, ela disse que só estaria disponível depois das 15 horas, falei que não esperar pois o pulgueiro cobrava por tempo e que tinha algumas coisas para resolver no trabalho, não fiquei nem 10 minutos lá é paguei 20 dilmas. As 15 : 40 ela me chama dizendo que se eu ainda quisesse ela estava pronta, conversamos um pouco no whats e para resumir concordei em voltar para o pulgueiro, demorei uns 15 minutos para chegar, aí mando msg para puta avisando o quarto que estava, a mesma me responde que eu demorei e ela precisou sair . mas uma vez enganado por essa picareta:

Notas:
Atendimento : 0

R$ 40 dilmas jogado fora naquele pulgueiro.

link do anuncio da puta : http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... 1031#linha

(64)99270-4137

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#280 Mensagem por Jonylemão2 » 03 Ago 2016, 13:20

http://www.superquente.com/acompanhante ... errari.php


Galera, me chamou MUITO a atenção esse anuncio, alguem teria uma informação sobre a prestadora?

Desde já agradeço,

JonyLemão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Izabele Monteiro

#281 Mensagem por aaariasv1 » 04 Ago 2016, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabele Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado duas semanas atras, no motel Fiesta em Taquaritinga com a Izabele Monteiro. Ela anuncia no site Gatagold.com

http://www.gatagold.com/acompanhantes/v ... nteiro.php

Falei com ela pelo celular, super tranquilo, educada, simpatica e agendamos na parte da manhã
Cheguei no motel, espera de 30 min e chegou a Izabele. Loira baixa, de uns 26 anos, um pouco gordinha, rosto bonito. Beijou muito e começou a pegação, beijos sem miséria, oral muito bom, é muito safada. Agora vem a decepção, ela foi encima de mim colocou a camisinha no meu pau e começou a cavalgar... nesse momento começou a sair um fedor bem feio, pedi para ela ficar de 4 e finalizei ali mesmo. Paguei e dispensei a moça. Fiquei 30 minutos.
TD negativo por causa do fedor insuportavel, a menina é muito porca, foi uma situação muito broxante. Ela é muito simpatica e esforçada, mas, a falta de aseio mata qualquer tesão
Repeteco jamais
Negativo 100%

Contato: (17) 98184-3752 / (17) 99735-1386
200 + 53 do motel
Abraços a todos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marianne Cabral

#282 Mensagem por aaariasv1 » 04 Ago 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito semana passada, no motel Fiesta em Taquaritinga com a Marianne Cabral. Ela anuncia no site Gatagold.com, ****** ou no gatavirtual.com.
Depois da terrivél experiencia com a Izabele Monteiro, repeteco com a deliciosa Marianne Cabral

Falei com ela pelo celular, super tranquilo, educada, simpatica e agendamos na parte da manhã
Cheguei no motel, espera de 15 min e chegou a Marianne. Corpo delicioso tipo panicat, pele macia, bunda deliciosa, peitos deliciosos, coxas ..... super cheirosa, chegou beijando muito e começou a pegação, beijos sem miséria, oral maravilhoso, ela é muito safada. Foram duas bem dadas, sexo sem restrições, não regula posições e não tem pressa. Sexo excelente, fiz oral nela e depois um 69 maravilhoso. Pedi o cuzinho, foi prontamente atendido, pelo amor de Deus que delicia !!!!! Cuzinho gostoso, apertadinho e que visão maravilhosa daquela bunda redondinha.
Ficamos duas horas, bom papo, risadas, o santo bateu, sexo delicioso...
Repeteco com certeza
Positivo 100%
Recomendo 100%!!!! garota super simpatica, educada, se envolve na transa e tem um corpão de matar!!!
Contato: (17) 98145-2043
200 + 57 do motel
Abraços a todos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#283 Mensagem por MrNatural » 04 Ago 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia Loira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
16 99631-6067
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137386252
http://nonono.is/3F6UK

Quando saiu o anúncio fiquei muito em dúvida por conta das fotos.... Depois do TD do Harrry 13 resolvi arriscar.

Garota:

Realmente muito bonita, corpo de modelo praticamente perfeito. Seios pequenos, bicos rosados, bunda redondinha, cinturinha. Ela é uma ninfeta literalmente para "passear no shopping de mãos dadas". É ela nas fotos, mas por alguma razão as fotos não mostram nem metade do que ela é.
É o esquema para quem gosta de meninas branquinhas, ninfetas e magrinhas (mas com curvas).

Esquema:

Ela cobra R$150 sem anal e R$ 200 com anal por 1 hora. Tem local próprio, mas eu preferi ir ao motel nesse primeiro TD. Ela tem condução própria.

Comportamento:

Ela é bem humorada, simpática e flexível.

Atendimento:

Excelente, excepcional, incrível!! tipo, inacreditável!! O único porém é que ela parece que não aceita receber oral. Beijo de língua, oral de qualidade, atendeu todos desejos, tudo sem reclamar. O anal foi ótimo, sem reclamar. Realmente um atendimento de extrema qualidade.

Conclusão: É uma garota rara que se ficar atendendo na cidade por muito tempo será ótimo! Repetecos com certeza. Não me lembro de nenhuma outra garota que tenha sido melhor do que ela em Araraquara.

Comentários:

Por favor se for citar o fórum para a garota, não cite o meu nick.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia Loira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#284 Mensagem por Sr Gp » 12 Ago 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Julia Loira,
Seguindo o positivo postado pelo forista, resolvi arriscar.
Ela é tudo isso, magrinha, safada e bem extrovertida.
Chupa sem, não deixa ser chupada e não nega posição!
R$ 150,00 / 1h mas é a gozada, precisa negociar antes + que 1 vez.
Enfim, pra quem não quer arriscar é uma excelente pedida.

_________________________________________________________________________________
Informações obrigatórias para ser considerado um TD postadas na mensagem anterior.
Mantido como TD em 07/09/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze Ramalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2016, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#285 Mensagem por Ze Ramalho » 07 Set 2016, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde
Sai com uma menina (pra mim ja eh mulher veia, mas posta como se tivesse 18)
Se chama Jade Moraes, anuncia no Gata Gold
Viaja de cidade em cidade como tantas outras
Agora esta em Araraquara
Sou posso dizer: fujam dessa furada
Eu ja vi mulher com celulite, acho ate normal, mas quando vi essa daqui eu vi a celulite em uma mulher... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Os silicones dos peitos parecem que nem fazem efeito, os peitos estão tao caídos que o silicone dança junto nos peitos, horroroso... ::basta::

Nao beija na boca pq se acha estrela, é fresca que doi.

Dei uma só e vazei.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... moraes.php
backup: http://nonono.is/pcvM4" -"-
(14) 99708-2218
(16) 98120-9818

Fujam porque é fria!
Rosto: 1,00 tem olhos azuis sou isso, aparenta uns 50 anos
Corpo: Tudo pelancudo, assustador, como disse é a celulite em mulher...
Peitos: caídos com silicone, primeira vez que vejo um fenômeno desse
Sexo: uma boneca inflavel interage mais...

______________________________________________________________________________
Inserido backup do anúncio e fones dentro do TD em 07/09/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”