mas não tava confiando... Então veio o relato acima e eu me animei.
Marquei sem problemas e rumei pro MasterFlat.
Quando abriu a porta me surpreendi positivamente... a menina é muita linda! Pele branca, olho claro, traços finos.. Uma gata! Aparência de uns 26/27 anos. De corpo é linda também, mas não a achei sarada não, mas sim natural, meio macia até... (característica corporal bem diferente da flacidez e que, diga-se de passagem, eu adoro!!) Tem um excelente conjunto, peito de médio pra grande, barriga sem banha nenhuma e bem acinturada, bunda de tamanho médio num formato e consciência excelentes, pernas torneadas e firmes. Resumo: a mulher é linda e gostosa!
Tomei uma ducha e deixei meu peru brilhando de tão limpo, mesmo assim ela também passou o paninho umedecido, igual aconteceu com o parceiro acima, e então partimos pra farra.
Olha, como ela já saiu da cidade e inclusive desativou os links, não vou me estender muito no relato tá bom jovens... Resumo dizendo que foram dois rounds muito bons, ambos precedidos por preliminares. O sexo foi de alta qualidade e me causou satisfação extrema. Digo-lhes também que o comportamento dela me agradou muito, tanto quanto a aparência dela, pois foi absolutamente natural e livre de PPP. Afrodisíaco o jeito dela!! Ela de fato não beija... esse é o único problema... Além de transar bastante, também conversei um bocado com ela... fiquei uma hora e meia por lá e só fui embora pq a dona da pensão tava na cola...
Valor: R$ 200,00
Veredicto: Aprovadíssima!! Linda, gostosa, mete bem, se comporta com naturalidade, preço bom... uma pena que tenha vazado...