Tinhas visto ela em outras oportunidades mas como tenho frequentando pouco essas região, acabei por não fazer um TD anterior com ela.
Hoje não teve jeito, zona vazia, principlamente o Novo HOtel, hora do almoço, poucas opções, aquela mulata enorme na porta, coxas grossas, peitos deliciosos, pele lisinha, sorriu pra mim e entrei.
Fui combinar um programa melhor mas ela não faz nada, só cobra mais caro pra fazer um caprichado... resolvi ficar nos 40 reais basicão
Ela tenta ser simpática, mas programa no CDG, se não pagar um pouco a mais, é bem mecânico mesmo.
Tem um corpo muito gostoso: mulata, fica num saltão na porta, barriguinha de fora, pernão, bundão, seios siliconados, deixou acariciá-los, cabelos com aplique compridos, tem um percingir bem na frente do sorriso dela, na boca mesmo, achei bonita a moça.
O TD foi aquilo mesmo do CDG: oral com capa ate o pau fica meia bomba, gel na xoxota e PPMM, de 4, ela de bruço e fim... batemos um papinho enquanto mudava a roupa e vazei.
Muito superficial, mas como disse, não tinha boas opções na zona hoje, não sei se esta recorrente ou dei azar hoje
Sem repeteco pq só faz o basicão mesmo, mas pra quem quer comer uma mulata gostosona e bonita acho que vale a pena, foi simpática mas dentro daquele limite que conhecemos.
Foi positivar pq cumpriu o combinado e tentou ser sempre simpatica