NEGATIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como todos já sabem sou frequentador do privê oriental assim como outros inferninhos do centro Portoalegrense.
Essa semana que passou retornei ao privê para realizar uma fantasia que estava mechendo comigo a mais de um mês que era comer a Dani e a Renata juntas.
Peguei 120 dilmas para ficar meia hora com as duas..
Chegando lá me deparo com uma menina nova ,a Giovana.
Morena dos cabelos compridos ,baixinha e bem magrinha.
Na verdade não sei porque me deixei levar já que logo de cara quem me abre a porta foi a Hellen ,que agora inclusive está morena e com os cabelos compridos, Renata estava de pé sorridente como sempre e a Dani estava em atendimento. A moça nova nem as horas me deu , sequer me olhou mechendo no celular. Como a Dani iria demorar resolvi pegar uma hora com a menina nova e logo pensei " vou fuder legal com essa cara de marrentinha dela" . Disse que iria passar com ela e ela nem oi me deu , como o colega anterior fiquei meio receoso sobre o desempenho da puta no quarto.
Pois bem ,muito bonita realmente, mas que decepção. O resumo da menina é esse ,Beleza e só.
Chegando no quarto ela ainda sem me olhar falou os valores pegou o dinheiro da minha mão e saiu sem cerimônia alguma.
O fato do tratamento inicial é 70% da transa pra mim. Mas enfim ,esperei a dita cuja já sem roupa.
Ela retorna batendo a porta com cara de quem não estava nem um pouco disposta com quem diz "vamos acabar logo com isso" ,
Sem contar a demora que levou para voltar.
Tirou a roupa olhando para o chão e eu aguardando em pé para um toque inicial como estou acostumado a fazer com a Renata e a Dani ,e até a Hellen que é mais seca nunca negou.
A guria pegou a camisinha e me disse " deita" ,comentei com ela que gostava de uma preliminar já que tinha pago 1 hora. Eis que ela me oferece uma massagem, me deitei de bruços e ela fez nas pontas dos dedos. Me virei e abracei ela e pasmem ela tirou minhas mãos, pegou a camisinha e eu com o pau mole mesmo .
Começou a chupar rápido demais visivelmente querendo se livrar logo da situação.
Enquanto ela chupava passei a mão na bunda dela que é bem bonita, fui descendo pra por a mão na bucetinha ,ia por superficialmente e a guria me cortou de novo.
Já veio sentando e no faith até que foi bom ,sentava rápido, a buceta é apertada mas passou o tempo todo olhando pra parede.
Mecânica no último.
Coloquei ela de quatro e fudi até gozar ,acho que não tinha usado nem meia hora da minha 1 hora. Ela se levantou pegou o papel e já foi colocando a roupa.
Ai perguntei pra ela se eu nao poderia gozar de novo já que tinha pago 1 hora. A guria fez uma cara de desânimo que me broxou ,perguntei se podia trocar a meia hora que faltava com a Dani e ela me disse que não.
Só de raiva pedi pra ela me chupar de novo ,tinha que ver a cara, me senti mal. Parecia que eu eu estava forçando ela a guria bufava de brava.
Não gozei e nem tinha como.
Lamentei porque eu sempre sai muito satisfeito de lá , a guria saiu do quarto e nem tchau me deu.
De que adianta ter toda aquela beleza e nem educação ter , ou ao menos fingir que tem..
Coloquei minha roupa e quando sai ela já estava entrando em outro atendimento com a cara pior do que a que entrou comigo. Complicado.
Quando sai a Dani ,aquele primor de guria , me abriu a porta me deu um beijo e um abraço. Que arrependimento.
Pra quem gosta de uma chucra ta aí a guria certa , pra mim não serve.
Eu sou casado ,saio com garotas de programa justamente pra receber um carinho e até conversar ,sexo gostoso e sem frescura. Em uma hora ela deve ter olhado 2 vezes pra mim. Deve ser nova nisso ,perdendo de ganhar dinheiro. Uma pena.
Agora vou me organizar de novo para ir com a Dani e a Renata que não perdem em nada pela beleza da outra mas que sabem tratar o cara.
Ver a Hellen morena e de cabelo comprido me animou a passar com ela em uma próxima também.
Rosto e corpo: 9
Simpatia nem vou comentar.
Faith: foi bom
Lugar: banheiro estava limpo pela primeira vez.