POSITIVO Nome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que apesar dos relatos positivos, eu só me convenci de me arriscar com a Paula depois que tive a oportunidade de vê-la chegando na Brooklin com roupas do dia-a-dia. Realmente ela é uma Ninfeta-Cavala.
Eu não costumo relatar com frequência, aqui no fórum, minhas experiências. Mas nesse caso, realmente foi especial e acho que merece ser compartilhado.
PAULA:
Bio-tipo: Morena clara, corpo escultural, belíssimos cabelos negros lisos, bunda e peitos naturais.
Rosto: Angelical (talvez só a Grazi supere ela nesse quesito).
A FODA foi agendada para este dia 4, e quando ela veio me buscar já exibiu um lindo sorriso. Enquanto subíamos para o quarto ela jogou conversa fora só para quebrar o gelo. Quando entramos no quarto ela logo me tascou um beijo molhado e demorado de língua. Ainda com roupas, elas se virou de costas pra mim e começou a roçar aquela bunda maravilhosa (meu pau já ficou daquele jeito!). Enquanto roçava gostoso ela ergueu o cabelo para que eu chupasse e beijasse sua nuca e seu pescoço. É claro que não perdi a oportunidade de já apalpar gostoso aqueles peitinhos de ninfeta. Aquilo já estava tão excitante que a minha expectativa pelo que viria depois aumentou. Depois de muita esfregação ela disse: “Tira logo essa roupa!”. Obedeci mais que depressa. Ela me ofereceu o sabonete que ela usa (o protex) e fui tomar banho.
NO BANHO, ela foi a primeira garota (pelo menos comigo), que entrou no meio da minha ducha pra se levar junto comigo. Puta que pariu!!! Era um esfrega pra lá, esfrega prá cá, sabonete aqui, sabonete ali. E teve direito a chupeta já ali no banheiro.
NA CAMA, quando saímos da Fuck-ducha, nos secamos parcialmente e ela continuou abocanhado minha rola como se fosse a última que ela experimentaria. Às vezes, ela chupava e ficava olhando pra mim com aquela carinha de anja. Em outros momentos ela era mais HARD e cuspia no meu pau e mamava agressivamente. Que tesão, poucas meninas conseguem ir do angelical para o hardcore com tanta maestria. Alíás, em falar em hardcore, ela fez algumas vezes um ‘garganta profunda’ nota 10, acho que a melhor (justiça seja feita, a Hellen também é rainha no gaganta profunda).
‘QUERO TODO LEITINHO NA MINHA BOCA!’, foi o que ela disse olhando pra mim com aquela carinha de menininha de colegial. Eu disse pra ela que iria gozar muito e adivinha o que ela fez? Se posicionou de joelhos ao lado, ergueu o rostinho e disse pra mim tipo sussurrando: ‘ENTÃO ENCHE MINHA BOCA DE PORRA QUE EU VOU ENGOLIR TUDINHO’. Puta que pariu, só de lembrar já estou com as pernas bambas. GOZEI MUITO naquela boquinha! E depois que ela engoliu, só pra me deixar louco, a danadinha pegou meu pau e começou a lamber todo ele e sugar o resto de porra que ainda tinha. Depois ela se levantou e me puxou pro banheiro pra nos lavarmos. Nisso eu expiei o relógio e vi que ainda tínhamos meia-hora, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz.
QUE GRELÃO, foi o que eu pude conferir quando saímos da segunda ducha e, de fato, os demais relatos dos foristas eram verdadeiros. Meu, aquela bucetinha linda e aquele grelo avantajado, nem preciso dizer o quanto chupei e quão gostoso foi sentí-la gemendo. Depois desse banho de língua que dei nela, a safadinha vestiu o menino com a CAMISINHA e disse ‘QUERO QUE VOCÊ ME PEGUE DE QUATRO’. Eu a peguei e a coloquei naquela posição de cadelinha. Nossa, que visão!!! Que bunda perfeita!!! Que pernas bem torneadas!!! Mas eu nem imaginava o que estava prestes a acontecer.
‘QUER COMER MEU CUZINHO?’, foi o que ela disse com aquela voz doce e safada, com a cabecinha abaixada e o cusão empinado. Foi uma mistura de tesão e de surpresa, pois eu havia lido em relatos anteriores que ela não fazia anal (parece que teve um forista que disse que ela fazia mediante taxa). Por precaução eu lhe perguntei quanto seria a taxa? E ela saiu da posição em que estava, se dirigiu junto ao meu corpo e sussurrou no meu ouvido: ‘FODE MEU CÚ GOSTOSO, TÔ DANDO ELE PRA VOCÊ, QUER? MInha nossa, quase gozei só de ouvir. Aí me senti em casa e disse que queria fuder o cuzinho dela com ela na posição de ‘franguinha assada’. Prontamente ela posicionou aquela espécie de travesseiro embaixo da bunda e arreganhou as pernas deixando aquele cuzinho todo exposto. Ela me apontou onde estava o gel e pediu que eu lubrificasse o rabinho dela. Eu enfiava o dedo médio lá dentro com bastante gel e pudia sentir aquele cu gostoso piscando, e enquanto isso ela me olhava com aquela carinha de putinha safada.
FUI ENTERRANDO DEVAGAR NAQUELE CUZINHO, eu colocava e parava um pouco pra ela ir se acostumado, até que entrou quase tudo. Ela disse ‘ESPERA UM POUCO, DEIXA ELE AÍ DENTRO PARADO’. Enquanto ela se acostumava com meu pau eu me inclinei e comecei a beijá-la. Minha nossa, eu com meu pau enterrado naquele rabo, sentindo o cuzinho dela mordendo, e ela começou a alternar beijos e falar sacanagens bem baixinho.
‘AGORA SOCA!’, foi o que ela me disse depois de ter acostumado com o pau no rabinho. Meus caros, me descontrolei, comecei a socar no cuzinho dela com força. E ela se arreganhava toda, olhando pra mim, fazendo aquela carinha que mistura um pouco de dor com prazer. Eu dei uma maneirada no ritmo pois achei que acabaria machucando aquela delícia. Mas quando eu dei essa maneirada ela mostrou novamente seu lado HardCore e me disse com voz de bravinha: ‘NÃO PARA, É PRA VOCÊ FUDER MEU CÚ!’. Aí foi daquele jeito, acelerei de novo e comecei a socar sem dó e com força. A safada começou a alisar rápido o grelão enquanto eu continuava bombando no rabinho. Olha, acho que nunca me esbaldei tanto num cuzinho. No auge das bombadas, eu disse que iria arrombar o cuzinho dela e ela disse com aquela carinha de atriz de filme pornô: ‘ENCHE MEU CÚ DE PORRA, SEU SAFADO!’ Caralho, eu gozei instantâneamente. Puta que pariu, como foi gostoso sentir meu pau enchendo a camisola dentro do cuzinho dessa safada. Antes de eu tirar pra fora ainda nos demos uns beijos, e ela me olhava com aquele rostinho angelical.
APÓS o último banho, o horário já tinha passado alguns minutos além da 1 hora, e por isso me troquei rapidinho. Olha, se eu pudesse teria dado o cano nos compromissos em que eu tinha de comparecer e ficaria umas três horas com a Paula.
BOM, só posso dar nota 10 em todos os quisitos: rosto, corpo, simpatia e foda são sensacionais.
O ANAL eu tenho que dar nota 1000! Pelo que eu entendi, ela adora fazer anal mas procura não fazê-lo com frequência (ela me confessou que só tinha feito anal ali na Brooklin com 2 clientes: eu e mais um cara). Acho que ela quer preservar o anelzinho. Ela me disse que aprendeu a ter prazer no anal com o último namorado que ela teve. Eu fico pensando na sorte que esse cara teve!
Enfim, me dei ao trabalho de fazer esse relato pois acho que um atendimento acima da média como esse deve obrigatoriamente ser compartilhado com os colegas.
Repeteco: COM CERTEZA!!!!!!
Valor: 190,00 reais período: 1 hora.