POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Companheiros, segue minha primeira colaboração, acompanho as postagens, mas nunca escrevi sobre um TD.
TD realizado Hoje, 05/08/16, com a Cacau.
Primeira vez na casa, fui muito bem atendido pela responsável do local, e como cheguei em um horário mais movimentado (imaginem, sexta feira, 5º dia útil, 5 da tarde) tinham poucas garotas disponíveis. A primeira a se apresentar foi a Cacau, vieram mais umas 3, e quando estava para decidir, recebi um conselho da atendente: "escolhe a Cacau, vc não vai se arrepender".
Sugestão Aceita, bora pro quarto, (com direito a "cuida bem dele, hein, é primeira vez" pela responsável kkkk), estava meio tímido pois não conheço o procedimento da casa, fui tomar uma ducha e ela perguntou se podia entrar, claro que sim! Tomamos um banho delicioso juntos, regado a beijos e muitos amassos.
A mina Beija que é uma delícia! Sempre muito comunicativa, sorridente estilo namoradinha mesmo, me deixou muito a vontade.
O quarto é bem limpo e ajeitado, com aquecedor, nada a reclamar.
Fomos para o fight, primeiro beijando muito, chupei o corpo dela todo, cheirosa demais, uma delícia, cheguei no Bucetão (Bucetão mesmoooo enorme, um grelo grande maravilhoso, com piercing que me deixou louco!), limpinha e cheirosinha, não aguentei : boca nela! A garota se entrega totalmente, geme demais, se contorce toda. Depois pediu para dar o troco, Meus amigos, que oral!! Tive que pedir pra parar pra não estragar a festa rápido. Ela pegou a camisinha, colocou na boca e fez um malabarismo que eu não acreditei! Encapou com a boca de um jeito sensacional!
Peguei ela no PPMM, e beijando minha orelha sussurrou que adora de 4. Não precisa falar duas vezes. Finalizei nesta posição o primeiro Round, banho novamente, um pouco de conversa, um sonzinho rolando no quarto e bora pro segundo! Ajoelhou no chão, mamou mais um pouco e fez de novo o número com a camisinha kkkk sensacional.
Trepamos até cansar, pedi o rabinho quando peguei ela de 4 de novo, mas tinha taxa extra: R$80, como estava meio econômico, fica pra próxima.
Finalizei gozando nos peitos, conversamos e rimos bastante, interfone tocou e tive que ir...uma pena! Adorei a menina, adorei a casa, sem dúvida terá repeteco.
Ganhei uma breja de cortesia, tem direito a escolher a marca ainda, e um detalhe legal é o programa de pontuação da casa, cada massagem soma 1 ponto, quando juntar 10, ganha 1 grátis.
Isso ae galera! Até o próximo!
Um abraço a todos!