Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#406 Mensagem por pedroloureiro » 02 Jul 2016, 04:38

Mesticojpbr

Essa menina é realmente como nas fotos? Ela deve ser iniciante e por isso regulou o tempo, pagou quantos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mesticojpbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#407 Mensagem por Mesticojpbr » 02 Jul 2016, 09:28

pedroloureiro escreveu:Mesticojpbr

Essa menina é realmente como nas fotos? Ela deve ser iniciante e por isso regulou o tempo, pagou quantos?
200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#408 Mensagem por amo_gp » 06 Jul 2016, 22:42

aí galera, estou meio sumido, pois passos poucos dias em dourados, como vou ficar um tempo aí, fiz umas pesquisas no bom e velho chat no uol, peguei dois contatos interessantes, a primeira uma tal de Prin, contato 67 9882-3647, na foto parece gata , diz ter 23 anos, cobra 200 sem local.
O outro contato é uma tal de depilação masculina, a moça que conversei no whats parece ser bonita, contato 67 998854426, com serviços eróticos 80 reais, achei interessante bem conta do preço, com local incluso

Mas dizem aí alguém já usufruiu algum destes serviços vale a pena???

para finalizar tenho que comentar da notícia do cara q contratou o serviço de uma gp por 50 paus e depois só quis pagar 10, caraio!!!, Imagine a lindeza dessa mulher, se de 100 reais já ta trash de achar, imagine 50 temers.
http://aznoticias.com.br/noticia/439/cl ... nca-mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guime santoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2016, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#409 Mensagem por guime santoo » 12 Jul 2016, 11:20

amo_gp escreveu:aí galera, estou meio sumido, pois passos poucos dias em dourados, como vou ficar um tempo aí, fiz umas pesquisas no bom e velho chat no uol, peguei dois contatos interessantes, a primeira uma tal de Prin, contato 67 9882-3647, na foto parece gata , diz ter 23 anos, cobra 200 sem local.
O outro contato é uma tal de depilação masculina, a moça que conversei no whats parece ser bonita, contato 67 998854426, com serviços eróticos 80 reais, achei interessante bem conta do preço, com local incluso

Mas dizem aí alguém já usufruiu algum destes serviços vale a pena???

para finalizar tenho que comentar da notícia do cara q contratou o serviço de uma gp por 50 paus e depois só quis pagar 10, caraio!!!, Imagine a lindeza dessa mulher, se de 100 reais já ta trash de achar, imagine 50 temers.
http://aznoticias.com.br/noticia/439/cl ... nca-mulher
A prin e verdadeira e trabalha bem!!!!
O depil man e so servico profissionais de maxagem ;nada erotico ao nosso blog # fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boranessa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#410 Mensagem por boranessa » 13 Jul 2016, 15:45

Mesticojpbr. Apesar de vc não indicar a Bruna nifentinha. Gostaria de saber se
É ela mesmo nas fotos. Se for, vou arriscar. Pra tentar domesticar a fera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guime santoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2016, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#411 Mensagem por guime santoo » 14 Jul 2016, 08:32

boranessa escreveu:Mesticojpbr. Apesar de vc não indicar a Bruna nifentinha. Gostaria de saber se
É ela mesmo nas fotos. Se for, vou arriscar. Pra tentar domesticar a fera.
Sim e ela sim o perfil dela no face e Kariny Machini iniciante de tudo eu gostei tratou bem e fez tudo que eu quiz. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockit8
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#412 Mensagem por rockit8 » 19 Jul 2016, 04:08

alguém sabe por onde anda a Adriane do belasms ou a Sabrina do belasms?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dynamic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#413 Mensagem por Dynamic » 19 Jul 2016, 11:20

Meu primeiro TD aqui... vamos lá!
Dias atrás sai com a Shofie... como um confrade já disse, falar sobre ela é chover no molhado! Cheguei no local dela, a meretriz já me esperava peladinha e com uma camisola preta, aquilo já me deixou louco! Fomos pro quarto dela, toda atenciosa, já veio tirando minha roupa, falando para ficar a vontade, colocou uma música e começou a chupar o meu pau (sem capote). Oral dela é mto bom, forte, suga bem a danada! Depois começou a quicar no meu pau por cima, como fode a mulher!!! Ficou de quatro e pediu pra meter nela... fiquei ali por um tempo... ai olhei aquele cuzinho, não resisti... meti dentro e ela deixou... gozei ali mesmo!!!
Tipo... ela tá mais gordinha do que nas fotos, mas de quatro é uma delícia!!! Pra eu que curti peitos, ela deixa a desejar... os peitos não são lá essas coisas!!! Mas como disse, mto simpática e atenciosa!!! Repeteco, talvez!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adriane e Sabrina sumiram mesmo... faz tempo que não as vejo!!! Adriane fazia direito da Unigran... acredito que largou a vida de meretriz!!!
Cara... ninfetinha que citaram aí em cima, ela também já sumiu do HotMS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dynamic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2014, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#414 Mensagem por Dynamic » 19 Jul 2016, 11:22

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136554579
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136220967

Alguma procedência confrades? Me parece fake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javally
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#415 Mensagem por javally » 19 Jul 2016, 22:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dynamic escreveu:Meu primeiro TD aqui... vamos lá!
Dias atrás sai com a Shofie... como um confrade já disse, falar sobre ela é chover no molhado! Cheguei no local dela, a meretriz já me esperava peladinha e com uma camisola preta, aquilo já me deixou louco! Fomos pro quarto dela, toda atenciosa, já veio tirando minha roupa, falando para ficar a vontade, colocou uma música e começou a chupar o meu pau (sem capote). Oral dela é mto bom, forte, suga bem a danada! Depois começou a quicar no meu pau por cima, como fode a mulher!!! Ficou de quatro e pediu pra meter nela... fiquei ali por um tempo... ai olhei aquele cuzinho, não resisti... meti dentro e ela deixou... gozei ali mesmo!!!
Tipo... ela tá mais gordinha do que nas fotos, mas de quatro é uma delícia!!! Pra eu que curti peitos, ela deixa a desejar... os peitos não são lá essas coisas!!! Mas como disse, mto simpática e atenciosa!!! Repeteco, talvez!!!

Adriane e Sabrina sumiram mesmo... faz tempo que não as vejo!!! Adriane fazia direito da Unigran... acredito que largou a vida de meretriz!!!
Cara... ninfetinha que citaram aí em cima, ela também já sumiu do HotMS!!!


alguém tem o telefone de alguma delas? da shofie, adriane e sabrina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#416 Mensagem por pedroloureiro » 23 Jul 2016, 06:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, seria interessante preservar a identidade das meninas,principalmente as iniciantes . Deixamos em sigilo apenas para nós, passando o nome por inbox.

Obviamente ninguém quer ter o nome exposto por aqui é isso apenas afasta elas de nós.

Se puder apagar o nome da moça ai em cima ajudaria a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SFD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Shofie

#417 Mensagem por SFD » 24 Jul 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Shofie realmente é sensacional. Já perdi as contas de número de vezes que sai com ela (também, com o tipo de atendimento dispendido por parte dela e o péssimo serviço de acompanhantes de Dourados). Em todas as vezes fizemos anal sem frescura, oral sem capote, e que oral, não nega posição, não regula tempo (não é daquelas que fica apressando pra gozar logo), sempre muito tranquila, tem um corpão, adoro mulher com bumbum grande, mas sem exagero, seios pequenos, pra quem gosta (como eu rsrs) delicioso. Desta última vez paguei 250 pila no cartão, ah tem isso também, aceitando cartão agora hehe, eram quase 11hs da noite e ela havia acabado de voltar da faculdade, mas nem por isso me apressou, tudo tranquilo e maravilhoso como sempre. Sai com outras garotas, as quais outros confrades também já falaram a respeito, e que foi uma merda, rasgar dinheiro teria sido mais interessante.
Agora as merdas já feitas: Uma tal Renata, usa vários telefones e nomes, mas é a mesma fria, 9956-1781, Angela do hot, outra... sem comentários, Myuka do hot, muita pressa e frescuras, enfim, só olhar os td´s anteriores para se saber de que falo.

Ah, mas tem também a Alessandra do hot, bem falada aqui também, já fui nela umas 2x, espetacular, gata sem pressa e muito bacana, mas por eu gostar de mulherão, me fidelizei na Shofie kkkkkkk.
É isso galera, o Whats da Shofie 98474 3509 anjodopecadoacompanhante.blogspot.com
O tel da Alessandra não tenho mais, mas é só entrar no hot que vocês conseguem.
javally escreveu:
Dynamic escreveu:Meu primeiro TD aqui... vamos lá!
Dias atrás sai com a Shofie... como um confrade já disse, falar sobre ela é chover no molhado! Cheguei no local dela, a meretriz já me esperava peladinha e com uma camisola preta, aquilo já me deixou louco! Fomos pro quarto dela, toda atenciosa, já veio tirando minha roupa, falando para ficar a vontade, colocou uma música e começou a chupar o meu pau (sem capote). Oral dela é mto bom, forte, suga bem a danada! Depois começou a quicar no meu pau por cima, como fode a mulher!!! Ficou de quatro e pediu pra meter nela... fiquei ali por um tempo... ai olhei aquele cuzinho, não resisti... meti dentro e ela deixou... gozei ali mesmo!!!
Tipo... ela tá mais gordinha do que nas fotos, mas de quatro é uma delícia!!! Pra eu que curti peitos, ela deixa a desejar... os peitos não são lá essas coisas!!! Mas como disse, mto simpática e atenciosa!!! Repeteco, talvez!!!

Adriane e Sabrina sumiram mesmo... faz tempo que não as vejo!!! Adriane fazia direito da Unigran... acredito que largou a vida de meretriz!!!
Cara... ninfetinha que citaram aí em cima, ela também já sumiu do HotMS!!!


alguém tem o telefone de alguma delas? da shofie, adriane e sabrina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dieuzer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#418 Mensagem por dieuzer » 02 Ago 2016, 11:28

Fala Galera!!!
sou novo aqui no forum...
ja vi vários comentários, mas morro de medo de pegar esses contatos da net...
confio mais no famoso Q.I.
v6 podem passar alguns contatos das melhores por favor. que com certeza colaborarei com o forum tbm.
vlw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#419 Mensagem por Gow » 05 Ago 2016, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Aí dieuzer, mal chegou e já quer receber tudo de mão beijada, tá com dó de gastar? Tem que correr atrás primeiro, daí compartilha....
Bom, saí com Bianca Ruivinha (99245-2568) do HOTMS e não gostei, muito cheia de frescura e apressada, é fria, não recomendo!! :doubt:
Alguém já saiu com a Isa do Hotms (99291-5918)???
A Caroll do HOTMS é a mesma Fatinha do Belasms (99665-6142). Será que é boa mesmo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#420 Mensagem por pedroloureiro » 06 Ago 2016, 03:38

Gos pagou quanto na Bianca ? Que nota vc dá pro rosto dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”