Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#391 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 13 Jul 2016, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD> Perva das antigas, cativa: KTT, mas atendendo atualmente no Cristal. Já fiz alguns programas com Ela. Muito estilosa, com uma beleza incomum e tranquila para se lidar. Apesar do jeito de sonsa/calma, Ela é bem esperta. Fechamos um TD de R$ 70,00 com tudo liberado. Raramente – quase nunca - Ela faz o oral no pelo. Custei convencê-la, mas como já éramos familiarizados um com o outro, isso agregou credibilidade e Ela aceitou, mas é claro que foi só pela grana. Depois das formalidades básicas e a minha higiene, deitei na cama e Ela veio por cima com um sarro bem de leve. Mamada no estilo: “Primeira namorada”, olhinhos fechados, bem suave, carinhosa, molhadinha, mas com movimentos regulares e básicos, o que meio que dispersa a gente. Ia conduzindo Ela segurando-a pelos cabelos. Ficamos naquela situação por um bom tempo. Assim que Ela terminou com a recepção, elogiei a mamada dela; Ela apenas se ateve em dizer-me: - Safado!. E ficamos por isso mesmo.

Ela veio por cima, sentando bem suave, sem esboçar nenhum sentimento, apenas um leve sorriso sem graça. Ela tem uma pegada bem delicada e carinhosa o bastante para que você se esqueça por alguns instantes de que Ela é GP. Forcei o corpo dela de encontro ao meu e ela correspondeu, abraçando-me. Ainda naquela posição, resolve dar uma trabalhada, segurei bem firme naquele rabo, até meus dedos se perderem e estoquei com vontade. Aproveitei a proximidade dos seios dela em relação a minha boca e acaricie-os com a língua. Ela respondeu – apenas - com alguns sussurros. Por iniciativa minha, fomos de PPxMM. Ela não tem muito dinamismo o que desmotiva um pouco no TD. Não sei se é algo natural dela ou se é aquela situação: cliente/GP. O fato da mulher ser bonita, meio que a deixa acomodada sabe; Na seguinte linha de pensamento: “A natureza foi boa comigo então deixo acontecer”. Devidamente posicionados e conectados fui com tudo para cima dela. Ela abraçou-me de corpo inteiro, pernas e braços e lá fomos nós. Curti muito aquele momento e acredito que esse foi o momento mais alto do TD. Fui estocando bem de leve, aumentando a velocidade gradativamente até o meu limite. Parei uns instantes para descansar e Ela tocou no assunto: “anal”. Deixei-a Ela escolher a posição mais confortável a Ela que sugeriu D4. Pede para colocar na PPk antes de começarmos. Assim que encaixei, liguei o nitro. Não houve restrições até Eu pensar em encostar no cabelo dela. Por uns instantes, aquele ar angelical e aquela voz doce sumiram. – NÃO ENCOSTA NO MEU CABELO. E Eu entende BEM o recado. Apesar de desejar aquele anal, meio que ficamos sem clima, mas ainda sim nós fomos. Ela controlou a situação toda, conduzindo desde a entrada até o meu ritmo. Deixou-me livre por alguns instantes para agir, me advertindo sobre o término do TD em seguida. Tinha a certeza de que fiz e aproveitei tudo o que podia e me dei por vencido. Conversamos superficialmente um pouco enquanto me vestia e fui-me.

CONCLUSÕES: Eu acompanho essa perva desde quando Ela atendia no KTT a um ou dois anos atrás. Fisicamente falando, Ela caiu de produção de mais, credo. Ela tinha um corpinho “gordelicinha” BEM atraente, mas que agora deu lugar a uma montanha de flacidez. E junta ao fato de um atendimento meia boca. Fico ate surpreendido que ela ainda consiga se manter ainda no Cristal. Apesar de tudo, Ela sempre me atendeu/tratou bem. Um aspecto dela e acredito que geral à maioria das GP´s é a certeza de que o fato delas serem atraentes de alguma forma é a única inspiração que o cliente precisa ter no programa e o que parece um detalhe para Ela faz toda diferença na preferencia dos cliente. Ela tem a minha aprovação no TD, mas sem repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#392 Mensagem por Confeiteiro » 14 Jul 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há uns 15 dias atrás.

Subi a escada para o primeiro andar, virei a esquerda. Fui até o final do corredor, tem duas portas escondidas bem no canto. É uma delas. Mas a perva costuma ficar fora do quarto dançando.

Bonita, cara de SAFADA, cabelos escuros, um pouco a baixo do ombro (se não me engano). Morena, gostosíssima! Os peitos são pequenos mesmo, mas as pernas são bem grossas e o rabão é generoso! BEM generoso! é o ponto forte!

Entrei, conversinha tranquila, a mina é simpática. Tirei a roupa deitei, ela veio fazer o boquete. Chupa bem pro padrão CDG, e não é o boquete a jato, é tranquilo. Perguntei se fazia sem capote, ela respondeu que não faz de jeito nenhum. Uma pena.
Encapou e veio por cima. Ela quicando e eu segurando a bunda dela. O espelho do quarto fica do lado da cama eu olhava pro espelho e ela olhava também. Caralho, o rosto dela da um tesão, cara de safada naturalmente, não é forçada. Não demorei muito a ter que segurar pra não gozar. Para não morrer ali tive que pedir para mudar de posição. Um tempinho no PPMM, e coloquei ela de quatro. Aí foi meterola na vontade até gozar. Ela de quatro é sensacional. Paguei, me vesti, lavei as mãos e sai fora.

Rosto:7
Peitos:6
Pernas:9,5
Bunda:9,5
Oral:8
Simpatia:9

Já peguei ela 3 vezes. É uma daquelas fodas garantidas. A fila anda, mas se rodei o CDG, não achei nada muito interessante, eu bato na porta dela de novo!

Link:
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#393 Mensagem por Chumasso » 17 Jul 2016, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:5
Horário: Sabado pela manhã 10:50hrs
Não lembro o nome. Olha que ela disse duas vezes e perguntei uma terceira vez para não esquecer.
Segundo andar, Saiu da escada a esquerda,segundo ou terceiro quarto a direita,
Rodei bastante no cristal, e me deparei com essa mina, muito simpática e sorridente combinei com ela na porta e entrei.
Tirei a roupa e fui para o banheiro lavar a ferramenta deitei na quela cama, que particularmente não gosto muito macia. A mina fez um boquete muito bom quase gozei ali, se soubesse tinha ficado só no boquete mesmo. A menia colocou a camisinha, passou um gelzinho e veio sentando por cima ate que tava gostoso mas a mina não cavalgava direito sem ritmo tentei bombar mas do jeito que a mina tava sentada não dava para fazer direito, mudamos para um frangão básico, depois de quatro, não tava bom mina tava muito no modo avião, parei pq não ia gozar. paguei vazei.

Cabelos: 8 Pretos Médios bonitos
Pele: Morena
Altura:+ou- 1,70
Seios: 4 pequenos (C/estrias)
Bunda: 6
Buça: 4 (Sem pressão )
Barriga: 6(Magra)
Boquete: 8 (Sem capa) babado
Simpatia: 7
Cama: 3

Link:
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#394 Mensagem por Confeiteiro » 20 Jul 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado ontem a tarde.

Quarto e descrição da perva, são as mesmas do ultimo TD meu aí pra cima.

Entrei, papinho de boas, tirei a roupa e veio fazer um oral. Não foi tão bacana como da última vez. Foi mais rápido, mas é aquela qualidade padrão do CDG.
Veio por cima, ficou um bom tempo, quicou, balançou... segurando a bunda dela eu comecei a puxar ela com força, a bunda ia batendo em mim fazendo aquele barulinho bom de ouvir. Depois fomos pro PPMM. Ficamos um tempo e pedi ela de quatro. Comecei mais devagar, ela deu umas reboladinhas, fui acelerando, até ficar no mesmo esquema de puxar ela com força pelo quadril, a bunda batendo e fazendo aquele barulho gostoso. Estocando com força, gozei, fui diminuindo a velocidade e ela continuou o movimento mais algumas vezes até parar de vez. Paguei, me vesti, lavei as mãos e sai fora.

Peitos:6
Pernas:9,5
Bunda:9,5
Oral:6 (dessa vez foi mais fraco)
Trepada: 9 (dessa vez foi melhor!)
Simpatia:9

Da ultima vez que peguei ela saí do quarto pensando "vou voltar aqui depois". Dessa vez sai com a impressão de que já deu. Foi a quarta vez que peguei ela, e não pretendo pelo menos por um bom tempo... Mas eu a recomendo!
A fila anda!

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#395 Mensagem por So_boquete » 21 Jul 2016, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Paulista

Nota:6
Peguei essa Beatriz acho que no mesmo dia que o amigo acima e o PG ta repleto de semelhanças.

Eram 11.50 da manhã, não lembro o número do quarto, é no primeiro andar, vc entra e vira a direita e depois a esquerda, quando acaba esse corredor, vai ser o primeiro quarto a direita.

Ela é uma loirinha bem bonitinha, corpo esbelto, bundinha legal, peitos meio caídos, mas ainda dão um bom caldo.

Ela foi bem safadinha na abordagem, ficou me alisando, falou que não regulava posições.. Mas como no dia eu só queria um boquete e ela disse que por R$ 50 deixava gozar na boca, achei a proposta tentadora e caí pra dentro.

Depois de me lavar, quando voltei ela estava deitada de bruços com o cuzinho até piscando pra mim, cantei o anal, mas ela disse que não estava fazendo. Então eu me deitei, ela deu uns beijos de leve no meu corpo e começou um boquete bom, com uma pressão até boa, bem babado, usa bem a língua e tenta fazer uns garganta profunda, mas não tem muito a manha... aí quando meu pau finalmente endureceu e eu comecei realmente a curtir, ela para e vai pegar a camisinha. Fala sério, não deu nem dois minutos de boquete...

Aí eu falei com ela que não ia meter e ela falou que tudo bem, desde que não demorasse, pois ela ia precisar da boca o resto do dia.

Nisso eu dei uma desanimada, mas meu pau tava precisando e como eu tava meio na seca, não demorou muito pra encher a boca dela.

Ela falou que achava que ia embora ontem pq o movimento ta ruim e quer voltar no início de agosto.
Não repetiria o PG não, a não ser que eu tivesse desesperado e não tivesse mais nenhuma opção.

Notas:

Rosto – 8,5
Corpo – 7
Simpatia – 6,5 (quando entrei no quarto foi meio grossa, mas depois do PG trocou ideia numa boa)
Boquete – 6,5 (se não fosse tão apressada, daria um 8,5)
Higiene – nada que desabone

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#396 Mensagem por Alternative » 01 Ago 2016, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
TD realizado 30/07 a tarde.

Girando pelos plantéis, resolvi fazer uma parada no Cristal, lá sempre tem mulheres tops.

Conversei com a Nayara, mas eu queria mesmo era a Andressa do 119.

Abordei a moça, ela tinha acabado de acordar, e de fato ainda estava meio sonolenta. Ela não é daquelas vulgares que ficam com seios pra fora, dançando ou se exibindo, muito pelo contrário, ela veste uma roupinha comportada e esse foi o diferencial.

Morena clara, cabelos longos castanhos e lisos naturais, baixa, corpo legal (nem magra nem gorda), rosto bastante agradável e uma simpatia ímpar (de acordo com ela "tranquila", rs).

Tratativas feitas na porta, entrei e começamos num sarrinho gostoso, com total interação da moça. Com isso a cobra ficou em ponto de bala rapidinho. Feito isso já pedi a moça pra deitar e estoquei a jeba dela no PPMM, muito gostosa por sinal, interage bem.

Posteriormente ela veio cavalgar, muito gostoso e terminamos com ela d4, eu olhando ela no espelho, a porra veio rapidinho.

Recomendadíssima, repeteco é quase certo.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#397 Mensagem por PezaoMito26 » 06 Ago 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Beijou na Boca:SIM
Fala confrades, TD realkzado ontem , com a Nayara, primeiro quarto a direita depois das escadas no segundo andar

Loira ..30 anos... bike ..

Combinei com ela um oral no pelo,
Entro no quarto,enquanto lavo a jeba cvsamos .. Bom papo....

Ai que oral sensacional ... segurei pra nao gozar ali mesmo kķkk ... mamada num bom ritmo , ficou um bom tempo ali ...

Ai começamos com ela por cima, cavalga bemm de mais ... Sem aquela gemecao fake. ...

Ai depois d um tempo , latex cheio ,
Cvsamos mais um tempo .. gente fina demais ela, peguei o whats ,pq qndo voltar la ,vou querer o anal cm ela hehe

Rosto:8
Oral:9
Bunda:8
Anal: da próxima vez concertada
VALOR 60 REAIS

Repeteco; Sim sim sim kkk
TD POSITIVO

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#398 Mensagem por Santos_sp » 11 Ago 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Mais um td no cdg rodando pelo cristal encontrei a Vitória já tinha visto ela no brilhante algumas vezes e tinha ficado com vontade de experimentar mais ainda não tinha ficado com ela quando a vi la pensei e hoje

Quando fui entrar entrou um camarada na minha frente esperei dei uma volta e quando ela abriu a porta já cai pra dentro ela e magrinha estilo ninfetinha fica só calcinha com os peitinhos pra fora se não me engano quarto 123

Já entrei já gostei eu de roupa ainda ela já me abraça começa a sarra em mim eu já começo a chupar os peitinhos dela bem durinhos ai ela manda eu tirar a roupa e pega a camisinha eu já a pego de novo começo a safra e vou da um beijo nela ela me fala q mais 10 eu concordo beijo gostoso beija como uma namoradinha não regula língua já vem para o boquete pergunto se faz sem ela diz mais 10 eu topo chupou gostoso tbm depois as 3 posições padrão cdg e gozei com ela de 4 uma delícia

Fiquei muito satisfeito custo benefício excelente 50 pratas

Repetecoo sim

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#399 Mensagem por HERMANO84 » 20 Ago 2016, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Boa noite putanheiros.

De rolê ontem 18/08 pelo cdg andei em todos os hotéis e não achei nada que me animasse, então lembrei do Cristal e fui conhecer o lugar, chegando lá dei uma volta nos dois andares e vi algumas garotas bem bacanas, e ja filmei uma novinha do primeiro andar.
Após conferir todo o local resolvi voltar na garota do primeiro andar, não lembro o nome nem o quarto, mas ela é uma bike que fica no primeiro andar, logo quando você sobe as escadas, vira a esquerda, no final do corredor tem dois quartos, ela estava no último, na ´rimeira vez que passei ela estava em pé no corredor e quando voltei ela estava deitada na cama com aquela bundinha linda para cima, por isso resolvi entrar.
Ao entrar fechamos o contrato básico e partimos para o Fight, boquete padrão, foi cavalgar, pedi para mudar pro ppmm e finalizei de 4 olhando aquele cuzinho dela, durante o trabalho ela não geme feito louca por isso gostei.

Notas.
Rosto 7
Corpo 9 (adoro baixinhas magrinhas)
Peitos 8 (pequenos eu gosto)
Bunda 9 redonda e pequena
Simpatia 8
Higiene 9 sem odores.

O TD foi legal e a garota pode não agradar alguns, mas para mim ela é top, magrinha bundudinha, não lembro o nome, mas ela tem uma tattoo na coxa com uma caveira e rosas.

Repeteco, Não sei, para mim foi bom pq eu estava louco de tesão e achei uma puta no estilo que eu gosto, talvez volte, mas ví coisas bem legais lá

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#400 Mensagem por AKASA11 » 22 Ago 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Bom dia, de folga hoje fui ver como anda o parque de diversão no centro de BH. E a minha primeira parada foi no Cristal em busca da Eliana coroa,pra mim muito gostosa sempre que vou lá fico com ela .
Isso foi pela manhã por volta das 9:30 por aie a porta estava fechada mas a toalhinha esta lá então dei uma volta pra ver o plantéu como anda, após umas duas voltas voltei ao segundo andar e sua porta estava aberta BINGO, já ficou toda sorridente quando me viu. Ao entra e depois que fechou a porta me agarrou feito louca me beijando e sarrando, depois de um tempinho ali naquela pegação abre minha calça e já me começa a chupar minha vara que estava que nem um ferro de 3/4 :lol: :lol: ficou ali um tempinho e depois se deitou e me disse venha me chupar gostoso tomei banho agora não teve jeito cai de boca naquela bucetinha deliciosa.chupei a cachorra ate ela gozar.
Para finalizar ficamos de pé e continuamos a nos beijar e ela começou a me punhetar não aguentando mais falei que ia gozar foi quando ela acelerou e não teve jeito, gozei feito um louco. Repeteco ? sempre que voltar lá, pra gosta de uma semi- coroa fica minha indicação.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tamara - SP

#401 Mensagem por Magnificent_ » 27 Ago 2016, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tâmara

Nota:1
Tamara SP - Quarto 138
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: castanhos, lisos, médio
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Pequena (proporcional) [7]
Quadril: Cintura Fina [7]
Beleza: Bonita [7]
Tipo de programa: Muito ruim [2]
Boquete: Horrível [0]
Anal: não
Detalhe: Tatuagem de uma fênix cobrindo quase toda as costas, usa piercing no umbigo, fica sorrindo no quarto, fica de soutien e calcinha. Usa batom de cor escura. Fica de salto.
Altura: Aprox: 1,58m
Posições: 3 posições.
Valor / Tempo: R$ 30,00/12 minutos.
Nota final: 2
Quarto: Estava no 138, disse ser fixo.

A garota é bonita, bem maquiada, magrinha, com uma tatuagem grande nas costas. Aparenta ser jovem.

TD realizado hoje, sábado, 27 de Agosto.

Perguntei para a garota como era o programa e ouvi uma resposta padrão: Oral, Sarrinho e 3 posições, Perguntei se os seios eram liberados e se era tranquilo o programa, a garota informou que sim.

Já no começo do programa veio oferecendo um programa mais tranquilo por 50,00, disse que não tinha condições e ela veio insistindo por um de 40,00. Recusei novamente.

A garota não quis tirar o soutien, mesmo tendo informado que era seios liberados, e não houve sarro. Questionei sobre o sarrinho e ela desconversou. Colocou o preservativo com o pênis mole, e já começou a chupar, chupada fraca e muito rápida, não deu nem pra deixar o pênis pronto pra ação. Perguntou qual posição eu queria com o pênis meia bomba ainda, pedi pra ela vir por cima, cavalgou de forma normal, rápida, depois pediu pra trocar escolhi de quatro e estoquei um pouco com ela pedindo pra gozar, e toda hora se movendo pra frente, tirando meu pênis de dentro dela pra conferir se eu já havia gozado e falando que o tempo já estava acabando.

Pedi pra ir no PPMM, após pouco tempo a garota reclamou que eu estava suado, se levantou e ligou o ventilador. Me concentrei muito e consegui gozar. No final do programa ainda me perguntou se eu tinha gostado do programa e se tinha sido tranquilo.

Detalhe: a garota não toma banho entre os programas, termina o programa passa um pouco de álcool gel e já vai pra porta novamente, apesar disso não estava com mal cheiro.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#402 Mensagem por MartinBHLima » 16 Set 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
TD Fresquinho, realizado ontem...
Prezados putanheiros, excelente tarde pra todos.
Ontem estava com muita vontade de desbravar os quartos obscuros dos CDG e fui direto no Cristal.
Muitas portas abertas e bastante pervas interessantes..
Depois de rodar os dois andares por umas duas vezes, não encontrando nenhuma perva que me despertasse aquele desejo incontrolável de adentrar o quarto, vejo a deliciosa a Amanda na porta do quarto 103 (acho que é esse o número mesmo, no primeiro andar, sobe as escadas à direita, esse quarto fica do lado das duas moto XRE para sorteio).
Eu já tinha feito um orçamento com essa deliciosa outras vezes, mas sempre me pareceu que o TD não seria muito interessante, então, nunca entrei, porém ontem parece que ela estava com fogo na xoxota, porque passei e ela me encarando furtivamente, resolvi perguntar, de novo, quanto era o programa dela.
Ela já me puxou pra perto e falou bem pertinho do meu ouvido que era R$ 30,00 o programa sem pressa, com direito à sarrinho, podia acariciá-la todinha, incluindo peitcholas e que ela não ficava apressando pra gozar, deixava rolar numa boa (Ah, e ela disse que tinha acabado de chegar e que eu seria o primeiro do dia, adorei)...
Eu sempre quis fazer um TD com ela, porque ela é deliciosa, e dessa vez me pareceu que ela estava realmente tarada, porque perguntei se ela deixava fazer oral nela (coisa que eu sabia que ela não deixava, sempre negou), e pasmem, ela aceitou, e eu já me animei.
Ela é uma morena DELICIOSA, que sempre está nesse quarto, tem peitos pequeninos, barriguinha chapada, uma bunda deliciosamente gostosa, não é cavalona, mas também não é magrela. Ela é gostosa, do jeito que eu adoro.
AH, e ela SEMPRE está com o lenço tampando nariz e boca, estilo feiticeira, tem uns olhos lindos, também, resumindo, é uma delicia de mulher.
Adentrei o covil da perva e ela já foi me agarrando, perguntando meu nome e se esfregando toda em mim, ponto pra ela.
Já em ponto de bala, tirei a roupa e ela também, ela pediu que eu lavasse as mãos e o júnior, o que foi de pronto atendida, fomos pra cama.
Me deitei e ela já mandou borracha no boneco e foi beijando, chupando, lambendo, acariciando as bolas, as coxas, enfim, oral com capote, mas nota 8, boa pressão e sem frescuras.
Adorei foi na hora que ela perguntou: Vai querer me chupar ??? E eu prontamente disse que sim e ela se deitou, aí que eu pude admirar totalmente essa belíssima fêmea: Um senhor grelo lindo, entre lábios grossos e tudo coberto por pêlos deliciosamente negros e encaracolados. E que grelo, eu não resisti, caí de boca e chupei, chupei, e o grelo entumesceu e ficou inchado e duro, e a bucetinha pequenina lá dentro, fui passando a língua nela todinha, então senti o mel dela encharcando tudo, que delícia, a gata fica meladinha no oral, mas não é só molhada não, e beeeeem melada, um mel grosso e saboroso, que fiz questão de chupar com muito tesão. Chupei ela uns 10 minutos até ela gozar, e ela gozou mesmo, de molhar tudo, que se não tivesse colocado o papel toalha por baixo, teria molhado todo lençol.. Super deliciosa, cheirosa, peludinha e greluda, grelo delicioso..
Depois partimos pro fight, de 4, bombei generosamente e ela sem reclamar, depois ela por cima. Fiquei uns 10 minutos assim e vi que demoraria muito pra gozar, falei com ela que no PPMM era mais fácil de eu gozar, partimos pra PPMM e nada.. E em nenhum momento ela reclamou do tempo..
No final, falei pra ela esfregar a xana na minha cara e eu bati uma até gozar porque de camisinha ia demorar ainda mais, que delícia..
Sensacional..
As notas
Simpatia: 9
Rosto: 10
Sorriso: 100
Peitos: pequeninos, mas lindos: 9
Barriga: 9
Bumbum 10
Higiene: 10
Buça: 11 - Apertada, peluda e com cheiro e sabor de buceta, o melhor, porque detesto buceta com cheiro de perfume, gel ou cremes..
Anal: Nem perguntei, nem faço questão.
Geral: nota 10 pra ela.. Sensacional - TD POSITIVAÇO
Gasto total: R$ 50,00 (acabei deixando mais 20, porque ela não regulou tempo pois fiquei lá dentro uns 45 minutos e ainda foi super simpática).

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#403 Mensagem por MartinBHLima » 19 Set 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Nota:10
Bom dia, nobres forenses, excelente início de semana pra vocês...
Bem, em mais uma incursão sem grandes pretensões no CDG, como sempre vou ao covil Cristal, que tem rendido excelente custo x benefício no que tange a qualidade das belas garotas...
Pleno sábado de manhã, totalmente despretensioso de encontrar alguma perva que me despertasse a fúria incontrolável, eis que vejo Nayara acabando de abrir a porta do quarto, ainda vestida de calça jeans, mas já com a parte de cima do biquini.
Eu já havia feito um TD com ela, quando ela ainda estava no Hotel Catete...
Loira linda e super simpática. Estava de óculos e aquilo me instiga ainda mais.
Perguntei o de praxe e ela me informou, 30,00 Temer o básico, mas estava aberta à negociações.
Então adentrei o quarto e fui interrogando do programa mais completinho.
Eu queria chupar aquela linda mulher, ela é deliciosa demais.. Então combinamos um de 50,00 mais demorado, com direito à oral sem capote, chupar aquela bela xoxota e um sarro bem gostoso.
Ela só me pediu pra lavar bem as mãos e o menino, pois adorava chupar um cacete.. Depois me pediu um tempo pra que ela pudesse tomar banho, pois tinha acabado de acordar. Eu disse que não tinha problema, eu até prefiro o cheiro e o sabor de uma buceta dormida, fica muito mais deliciosa..
Prontos pro abate, ela veio beijando, acariciando, lambendo, e chupando, um oral maravilhoso sem capa, com direito à chupadas nas bolas, nas coxas, enfim, carinho completo. Quase deixei o leite derramar naquele oral delicioso.
Aí parti pra chupar aquela deliciosa buceta loira, e que delícia, cheiro de buceta mesmo, me deixa taradão, chupei, lambi, beijei até ela gozar (ou fingir bem) na minha chupada..
Bora pro fight, ela por cima, cavalgada poderosa, depois ela de 4, que belo rabo, branquinha, com aquelas tatoos, fica tesuda demais, e eu já estava louco de tesão, pedi o PPMM, e mudamos, com beijos e amassos, leite na borracha e muito satisfeito.
Conversamos mais um tempo, ela dizendo que teve problemas com uma colega que dividia o aluguel, por isso dormiu lá, estava cheia de malas no quarto..,
Mas que delícia viu, terá repeteco todas as vezes que eu vê-la assim, com essa xoxota cheirosa e com sabor natural....
Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10
Oral: sem capote e faz porque gosta 10
Bunda delícia, chupei toda, na próxima vou ver se ela faz anal, apesar de não ser a minha preferêcia: 10
Xoxota: Nota máxima: apertada e bem gostosa, com cheiro e sabor de buceta mesmo: 10
Geral: 10
Repeteco: Sempre

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#404 Mensagem por CachorrãoBH » 23 Set 2016, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:nao sei

Mais Uma furada da vida.
A procura de uma esvaziada no saco com preço baixo, fui da uma volta pelos Hoteis de nosso centrão.
Estacionei o carro e parti para o Pérola Negra. Planteio estava fraco, varias portas fechadas e nada que me chamasse a atenção.
Parti para o Cristal, no segundo andar tinha um quarto com um movimento na porta, pensei tem alguma coisa boa ali, Quarto 137.
A puta estava deitada na cama, de vestidinho Branco com a bundinha pra cima, me chamou e se mostrou simpática, perguntei sobre o programa, falou que fazia normal por 30, Perguntei o mais completinho, +10 anal , questionei o oral no pelo ela falou + 10. Pensei ta com cara de furada, e sai. Dei mais uma volta no hotel, e acabei voltando ao quarto pois estava com o tempo curto, pensei não vai ter erro é só uma metida pra da uma esvaziada mesmo ela vai atender.
Quando fechei a porta a coisa ja mudou de figura, dei um tapa na bundinha dela ainda com vestidinho, ela ja falou sem tapas viu, ate ai ok, falou pra me deitar que ia me chupar, eu questionei, não vai rolar nem um sarrinho? Ela pegou e fez um bola gato terrível, Jr. ainda mole colocou a camisinha e começou o oral, ainda bem que não fiz sem capa, usa demais os dentes e tava péssimo, parti pra meterola ela veio por cima ponto positivo pra mesma, a coloquei de 4 e que decepção, Bundinha murcha, ainda colocou meu pau entre as pernas e ficou com aquela gemesão falsa falando que tava gozando, TNC viu. ::basta:: parei ela ja veio me dando um papel pra mim ir me limpar, eu falei nem gozei ainda. Ela falou então ta ultima posição ta? pensei vou acabar com essa puta. Coloquei no frango assado e meti sem dó, forte ate queimar a buceta da vadia, me concentrei e gozei. Fui me lavar e a puta falando pra mim andar rapido, fingi nem escutar, me lavei vesti a roupa paguei e vazei.
Fujam dessa FDP e furada certa, na negociação é uma coisa depois muda tudo. Ela tem uma carinha de safada e te trata super bem ate você fechar a porta, tenho nojo desse tipo, eu velho de guerra ainda caio na labia de uma puta dessas.
Mas Fica a dica pros amigos não caírem na mesma furada. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

nego300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#405 Mensagem por nego300 » 24 Set 2016, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

TD realizado no dia 23/09

Vi uma coroa na porta que me chamou atençao estava de mascara muito boa, entramos pro quarto, disse que se chama vitoria deve ter uns 40 anos estava no 1 andar no corredor perto das motos nao tem quarto fixo, nao faz anal, fez uma amostra gratis do programa de 50 reais pra mim ...
Bora pro fight:
Oral encapado e com pressão.
De ladinho, cavalgada, D4 finalizei

Rosto: 8(estava de mascara nao deu pra ver mais parece ser bonita)
Corpo: 8
Seios:6
Simpatia: 10
Oral: 7
Anal: 0
Valor: R$ 30,00

Repeteco: rola demais.

Link:
🔗

Responder