Chegando no local, apresentação de belas garotas e uma delas chamou muito a minha atenção, a Cristal, Loira, em torno de 1,68m.. peitos grandes e naturais, corpo lindo, rosto maravilhoso cheio de sardinhas, sem dúvidas de quem escolher.
Pago adiantado, subi para o quarto, garota muito simpática, educada e tem ótima conversa, o que deixa o programa mais interessante, banho tomado por ambas as partes, começamos a nos beijar, beija muito bem, de língua e molhado, apalpei a moça, que tem uma bunda muito gostosa e peitos delicisamente naturais, minha preferência é quando a moça é toda natural.
Então ela me pediu para que eu a fizesse um oral, nunca recusaria, moça limpinha, buceta cheirosa e gostosa, a chupei por um bom tempo, deixando ela bem molhadinha e se contorcendo.. então ela veio me fazer um oral, muito bom, sem camisinha, molhado e com vontade, chupou as bolas com delicadeza.. excelente... então partimos para o fight, garoto encapado, ela veio por cima cavalgando igual uma cowgirl do Texas, excelente.. então pedi para que deitasse e começamos um PPMM muito gostos, cheio de beijos, pegada na bunda dela, chupadinha nos peitos gostosos da garota, ela se envolve completamente.. então aproveitando que estava na cerimônia da abertura olímpica, levantei as pernas da garota e fomos para uma verdadeira abertura olímpica de respeito, após um tempo nesta posição maravilhosa finalizei, gozei bem.. faltando pouco tempo para o termino da hora, fomos para o banho e ficamos conversando, a moça tem um papo excelente, reiterando que é muito simpática.
Recomendo, excelente foda, com certeza terá um repeteco.