Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4606 Mensagem por Foreman » 06 Ago 2016, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, pois estava bloqueado. Mais uma vez nesse plantel uns 10 dias atrás. Optei pela linda pequena Bruna, loira, seios grandes e bunda grande. Para fechar uma dupla escolhei a pequena morena Angel, seios grandes, bunda média.

No quarto, oral sem capote matador das duas. Sabem fazer um oral como poucas. Angel um oral super babado e com toda pressão, garganta profunda e só a cabecinha.
Bruna um oral sensacional, chupa só a cabecinha que se bobear goza fácil, foi demais.

Capote no junior, pego Bruna por cima, ppmm, de quatro. Depois pego a Bruna ppmm, ela por cima e de quatro.
Para finalizar, Bruna chupa gostoso, até sair todo o leitinho em sua boquinha.

Sensacional a dupla. Tops da casa. Elas têm muita energia. Muito tesão. Oral espetacular das duas. Recomendo com todo louvor. Vale muitos repetecos. São definitivamente tops na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4607 Mensagem por Foreman » 06 Ago 2016, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:bruna e Kelly

Último TD atrasado, semana passada. Optei pela bela Bruna, loira pequena, bundão, peitão. Para fechar a dupla, Kelly, morena alta, com bundão e peitão, cabelo liso preto.
Estava com pressa, optei só por meia hora.

No quarto a morena Kelly me surpreendeu positivamente pela sua vontade de chupar o junior, sem capote. Mamava muito gostoso, e caprichava bem. Fazia garganta profunda e chupava com boa pressão. Não aguentando, acabei gozando um pouquinho. Depois limpeza, vem a Bruna com seu oral matador, pega só cabecinha, muito bom.
Capote no junior. Pego a Kelly de quatro, que bundão gostoso. Mulher gosta da coisa, soquei forte e ela pedia mais. Não tava aguentando de tanto tesão.
Pego depois a Bruna de quatro. Depois Bruna senta no junior e faz um sobe desce bom demais. Não aguentando mais, tiro o capote, Bruna chupa até tirar todo o leitinho em sua boquinha linda.

Dupla boa demais. Super entrosada. Muita energia. Cheias de tesão, molhadinhas. Fazem um oral sensacional. Vale muitos repetecos. Recomendo com louvor. Estão entre as tops da casa.

Link:
🔗

_ground
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4608 Mensagem por _ground » 06 Ago 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passei a 2 semanas na Kin, bem recepcionado.. acabei escolhendo a Sol, já tem um tempo de casa..

Loirinha, de rosto lindo... banho tomado... e pegação total.. varias posições e muita diversão.... meio timida na apresentação.. mas dentro do quarto vai que vai..

Abraços..

Repeteco em breve

Link:
🔗

Pe de mesa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4609 Mensagem por Pe de mesa 12 » 06 Ago 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Semana passada sai com a Cleo

Garota: Loira , safada , gostosa e envolvente

Atendimento: Gosto muito do atendimento desta garota, pois ela faz tudo com gosto, após o banho, já caiu de boca no pé de mesa , como gosta de chupar um pau esta garota, depois fizemos em todas as posições possíveis , quando estava dando o horário, ela pede leitinho , há como eu gosto disto , e despejo tudo na goela dela.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

cicero69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4610 Mensagem por cicero69 » 06 Ago 2016, 20:01

POSITIVO

Como fui abandonado pela minha esposa nesta casa, a Tainá, que sumiu de repente, passei uma hora com a Sol. Como bem descrito por outros colegas, a loirinha é meiga e bem bonita. Tem peitos pequenos, mas para compensar, tem a pele super macia e um corpo bem gostoso. Se envolve bem na transa e gosta de carinho. Geme gostoso quando bem estimulada. Recomendo!

Se os colegas souberem algo de minha esposa, agradeço por avisar!

Abraço!

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4611 Mensagem por bruno rangel » 07 Ago 2016, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Estive na kin à algumas semanas atrás com a intenção de conhecer a Letícia devido a relatos dos companheiros...mais fui informado q a pesca só atende de segunda-feira... como já tinha passado pela Brooklin e dava loco para fuder de novo escolhi a Cléo velha conhecida ... aí é chover no molhado ... oral show, foda boa ...

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#4612 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Ago 2016, 10:32

POSITIVO

Galera da putaria passei na Kim dia 06/08 com a Sol loirinha linda seios pequenos cinturinha com curvas bunda bonita na apresentaçao ela e bem timida mas no quarto uma tarada oral macio chupava as bolas e batia uma punheta batia na cara pedi pra parar ai metida ppmm, d4, de lado d4 de novo ate o final.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4613 Mensagem por ironhead » 08 Ago 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD de 20/07

Agendei e rumei pra casa encontrar a Cléo. Dispensa comentários quanto à sua simpatia.

Sempre de bom humor, no quarto após banho, me recepcionou como uma namoradinha aos beijos.
Que rabão que tem essa mina, fiz de tudo com ela : oral, 69, cavalinho, PPMM, canguru. Não regula nada.
A chupeta dela é realmente boa e aguenta um deepthroat também. Acho que o segredo é a lingua. :razz: :razz:

Repeteco sempre

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4614 Mensagem por INDIO+ » 08 Ago 2016, 12:40

Foristas,

Mais uma vez destaco o bom atendimento da recepção com a Vanessa e Luciana, com todo o apoio do Edson, minhas congratulações.

Durante o período de suspensão deste tópico saí com as seguintes mulheres:

Cléo - 3 vezes;
Kelly - 3 vezes;
Sol;
Letícia;
Uma morena clara de cabelos compridos que não lembro o nome.

Sábado por último, Érica, branca, com aplik, 21 anos, segundo ela.

Com TDs positivos.

Guaraná 0800...

Fui...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4615 Mensagem por Foreman » 08 Ago 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e mayara

Prezados foristas,
Mais uma vez nesse plantel semana passada. Como já amplamente relatado, notei que foi reformado, assim ganhou vida nova com mais garotas.
Das que apresentaram, poucas opções. Resolvi tentar a Cléo, já bem conhecida da casa. Uma morena, pele branquinha, seios e bunda grande, estatura mediana. Ela tem algumas cicatrizes típicas de cirurgia plástica no corpo, nada que atrapalhe, largamente compensada pelo seu ótimo atendimento.
Para uma dupla, tentei uma amiga da Cléo que se apresentou com nome de Mayara. Nunca a tinha visto lá, morena, meia estatura, peitos pequenos e bunda média, rosto e corpo bonito. O peito da moça não é aquele peito maravilhoso, é pequeno quase caindo, mas nada que atrapalhe, largamente compensado por suas curvas perfeitas, sua bunda redondinha, seu jeito de safadinha e seu ótimo atendimento.

Chegando no quarto, logo vi que a festa seria boa. Bom entrosamento entre elas. Cléo, muito experiente, já sabia como agradar o cliente, chupeta sem capa muito boa. Depois veio sua amiga Mayara, também uma boa chupeta e elas alternando. Queria destacar o bom oral executado pela duas, quase gozei, bom demais.
Capa no junior, vem a Cléo por cima, depois de quatro e ppmm. Depois pego sua colega, ppmm, ela por cima de quatro e depois com ela por cima, socando para valer, encho o gorro. Essa Mayara gosta mesmo da coisa e a Cléo nem se fala, as duas com muito tesão mesmo. Notei que quando sugeri a ideia, a Cléo chupou a Mayara, é um elogio, pois não é muito comum uma interação nesse nível em dupla.

Bela dupla. Foi bom demais. As duas com um muito tesão para dar. Chuparam o junior com a maestria e muita vontade. Duas é até demais da conta pela vontade e energia que elas têm. Cada uma sozinha dá conta do recado com sobras. Vale muitos repetecos. 240 reais por uma hora. Recomendo com louvor.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4616 Mensagem por Maki » 09 Ago 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mel, morena clara e cintura fina, com uma bandinha tentadora.
Fui bem atendido, apesar de no início não se envolver.
Chutou sem gorro, e muito gostoso.
Bucetinha apertadinha, e tem um brinco tentador.

Repito com certeza.
150 por uma hora para florista.
Fui...

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4617 Mensagem por GRAND_VITAR » 09 Ago 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Sol
Tds Atrasado, mas postado . Segunda Feira nada pra fazer , melhor rever minhas musas e fazer um sexo bem gostoso resolvir Passar na clinica pra rever minhas amadas.
Fui muito bem atendido pelas duas recepcionistas que como sempre me apresentaram as meninas disponíveis e sempre me indica quem irei gostar, acho que elas advinham muito bem kkk .
Acabei escolhendo a Sol. Uma loirinha muito simpatica e muito gostosa...deixa qualquer um doido.
Corpo: bom...tudo no lugar-seios médios durinhos e uma bundinha gostosa.
Já chegamos semfrescura e vamos pro vap-vap....ela já me conhece e já vai direto ao assunto!
Foi uma completa das boas....e como foi!!!!

Resumindo: Foi muito bom mesmo!!!!! Vale a pena conhecer a clinica e as meninas!!
Abraço a todos

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4618 Mensagem por GRAND_VITAR » 09 Ago 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amanda ( Ex ISIS)
Rapaziada
Sou cliente assíduo desta clínica e cliente de carteirinha Passei na clinica para ver quem estava la Minhas preferidas estavam oculpadas A Vanessa me recomendou a AMANDA ( Garota gostinha , já havia trabalhado na Clinica ) Havia sumido porque estava casada . Mas estava de volta a ativa... resolvi apostar ... Baixinha , corpo caliente , mas muito gostosa , não nega em nada, mas conversa muito rs, Chego no quarto , banho tomado , vamos pro trabalho .... 4 vezes com esta safada. é dona de um corpo escultural, jeitinho tímida me chamou atenção, tem um rosto lindo, os peitos turbinados, bundinha redondinha, enfim, um corpaço!!!!

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4619 Mensagem por GRAND_VITAR » 09 Ago 2016, 16:18

POSITIVO

Quinta Feira tudo tranquilo , Cheguei na Kin uma 7 horas da noite, a rua é tranquila, casa bonita....Lá dentro, fui muito bem atendido pela gerente, muito simpática, educada e atenciosa, além de bonita. Me ofereceu uma bebida,não bebi , já estava afim de vuc vuc . Ela me mostrou disse que as garotas já iam entrar. passei novamente com a Sol, eita muié boa!!!! Sempre fazendo de tudo pra agradar, oral sem, sexo sensacional , e o restante, nem preciso falar! Repeteco sempre garantido
Volto com certez

Link:
🔗

GRAND_VITAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4620 Mensagem por GRAND_VITAR » 09 Ago 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Leticia
Estive nessa clinica semana passada, As meninas estavam mega oculpadas, mas a Vanessa me recomendou a LETICIA, loirassa de um corpo muito gostoso, Mulher Madura, mas cheia de tesao , Conversa simpática, sexo gostoso. Mulher dona de um corpo sensual , Muito Sexy Nua , Cheia de Tesão , e amor pra dar ... Sexo numa sexta bem satisfatório, Recomendo e Volto la com certeza... Resumindo,Apresentação Feita , ela topa ir comigo então subimos os quatro para a Suite,, sem frescura, Otimo lugar pra curti e relaxar... valeu a pena, chupam sem camisinha, Sabe chupar bem gostoso
Abraço a todos

Link:
🔗

Responder